Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Kyoto

fdx, nao sei como é que o malheiro consegue manter a calma e a educação a falar contra estes otarios barraqueiros do norte.

TFFS

"RDT Custou 20M". "Secalhar custou 1 título"

Saiu por 20M e quando ele saiu tinhamos 7 pontos de avanço. Que atrasado mental

Mika21PA

Citação de: kyza em 31 de Agosto de 2020, 22:22
25m é dado... Só acredito quando for oficial. Pena é que só deve cá ficar um aninho...

Dado?

Mr. Pizzi

Glori88

Citação de: Savimar em 31 de Agosto de 2020, 20:17
Tenham calma que amanhã ha novidades sobre o tema avançado ali para Tires...

ahahha tu és o maior sem vergonha deste fórum  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Meio_metro

Citação de: kyza em 31 de Agosto de 2020, 22:22
25m é dado... Só acredito quando for oficial. Pena é que só deve cá ficar um aninho...
Um roubo... Afinal o central do Vitória e o trincao podiam ter vindo...

Kurt Cobain 10

este bimbo do crl até está a falar bem

CreedBratton

Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2020, 22:22
Estava a pensar num jogador parecido com ele e lembrei-me do Morata. Um ponta-de-lança alto, muito rápido, com bom remate e eficaz.

Jonas me livre...

N1c0

Hulk também custou 19M vindo da segunda divisão japonesa....

Vamos ver.

brunovet

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Agosto de 2020, 22:13
Para quem queira tentar saber mais sobre o jogador, além do sempre fabuloso "jogava na segunda liga, logo coiso", tem aqui com que se entreter um bocado:

https://footballbh.net/2020/04/07/darwin-nunez-201920-scout-report-tactical-analysis-tactics/

https://twitter.com/JMateusPOV/status/1296155583071035393?s=20

https://hayliga.com/laliga-smartbank-3-best-players-this-season/

http://thescoutissue.com/?page_id=319

De tudo o que vi e li, o que me parece é que é um jogador atleticamente extraordinário, muito rápido, forte e explosivo. Trabalha muito defensivamente e está sempre a tentar esticar o jogo. Tecnicamente não me parece diferenciado, mas também não é tosco. É muito vertical e eficaz nas suas ações. Joga simples e rápido, sem grandes tentativas de nota artística. Em termos de finalização parece ter bastantes recursos, ainda que não haja muita amostra ao nível do jogo aéreo para o confirmar.

Tem toda a pinta de estar prestes a explodir se apanhar o contexto certo. Estará nas mãos certas.

tem um perfil que me agrada muito e creio que vai elevar o jogo da equipa pela verticalidade e poderio físico que oferece...tendo uma boa finalização pode se tornar um caso sério.

blueviper

Já tinha dito há uns dias atras que este deve ficar com uma clausula igual ou superior ao everton.

Espero que o almeria não fique com % nenhuma.

Montano89

Citação de: mitro11 em 31 de Agosto de 2020, 22:23
Citação de: Montano89 em 31 de Agosto de 2020, 22:22
Citação de: mitro11 em 31 de Agosto de 2020, 22:21
0 expectativas aqui, cheira me a barrete por todo o lado, oxalá esteja completamente enganado e me cale !!

Não percebes nada disto  :tomates:

Espero bem que não mano

Bem se te serve de consolo, também estou receoso. A ver vamos, mas preferia uma aposta num jogador com mais experiência e de créditos firmados.

Tipo um Cavani  :2funny:

poliban

Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2020, 22:22
Tínhamos 1 ponta de lança, agora temos 2

Tínhamos 0,5, agora temos 1.

Fil1985

Como conhecem tão bem o jogador? Viram vários jogos da segunda liga espanhola ou vídeos do YouTube? :confused:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Pedro R. em 31 de Agosto de 2020, 22:00
Citação de: Beto1904 em 31 de Agosto de 2020, 21:53
Citação de: Pedro R. em 31 de Agosto de 2020, 21:48
Citação de: Beto1904 em 31 de Agosto de 2020, 21:43
Citação de: Pedro R. em 31 de Agosto de 2020, 21:17
Citação de: _1962_ em 31 de Agosto de 2020, 20:55
Citação de: Chelas em 31 de Agosto de 2020, 20:53
Citação de: _1962_ em 31 de Agosto de 2020, 20:52
É um dos 20 melhores pontas de lança sub 21 do mundo.

Se custar 25 milhões, custa o mesmo que o Cádiz (3,5M), Conti (3,5M), Alfa Semedo (2,5M), Chrien (1M), Oscar Benitez (4M), Hermes (3M), Celis (2M), Filipe Augusto (2M)., Derley (2,5M) e Djavan (1M).

Ainda parece caro?

Uma coisa não impede a outra, sim é caro.

Qual o avançado com estas características e com este potencial que conseguias a um preço melhor?

Pode até haver algum, mas não são muitos.
O Jonathan David foi por mais ou menos o mesmo e é superior. O Miranchuk foi por 15M€ para o Atalanta.
Depois tens alguns em q mais € menos € vai para números próximos do q se fala (25M€).
Malen, Cutrone, Patagna, Dolberg, Morelos, Mitrovic, Schick, Piatek, Pinamonti, Sorloth, sei lá, há tantos mais ou menos da mesma idade q por preços mais ou menos iguais q têm mais experiência e onde não seria tão estranho dar.se 25M€.

São 25M€ por um gajo com uma época na Europa na 2ª Espanhola, onde nem marcou assim tanto.

Sim o Fulham acaba de subir pa premier league  vai vender o Mitrovic por 25 milhões de euros   :2funny:

O Piatek foi contratado em Janeiro por 25 milhões e vai ser vendido agora por o mesmo preço  :2funny:

Nem vou falar dos outros.

Por favor tentem dar uma opinião informada pelo menos e não só mandar nomes po ar como se isto fosse um jogo.
Quem falou de jogos foste tu. O Mitrovic possivelmente seria o mais caro, o Piatek por 25M€ ainda lhe pagavam a viagem para cá, nós nem fizemos o mesmo com o RDT.

Os outros 10 nem falas.

Bla Bla Bla

Pois não porque quando alguém oferece um nome como Cutrone que tem sido simplesmente um zero em campo nos últimos anos, é porque fala so por nome e não tem qualquer conhecimento do jogador. Mas sim bora gastar 25 milhões nele  O0

Já te disse isto não é um jogo.
O Cutrone tem a mesma idade do Darwin. E não tem andado a brincar às 2ªs divisões. Anda na piscina dos grandes desde os 17 anos.

Não, não é um jogo.

O Cutrone é mau