Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Adrian31

Sofia Sofia nunca me enganaste!

GoldenState

Fico triste com a saída. É um jogador que gosto bastante, e que no meio do marasmo que era a equipa trazia também força, potência, luta, competitividade.
Não temos outro com as características dele, e nem conseguiremos arranjar.

Face à cobiça de que é alvo acredito ser ao clube impossível de o manter, e nesse sentido espero que se estique a corda ao máximo e que entre uma quantia elevada no clube.
Temos de saber vender melhor, e sobretudo cimentar uma estratégia desportiva e financeira que nos permita não ter de vender os jogadores quando finalmente começam a render.

Quanto ao Darwin a mim deixar-me-á saudade. Bom jogador e ao que parece bom profissional também.
Creio que será um bom campeonato para as suas características, e o Liverpool é um clube histórico e sério, pelo que espero uma transferência limpa e sobretudo, que o Benfica salvaguarde os seus interesses. Vender sim, se tem de ser, mas nas nossas condições.

Mika21PA

Bastava o Darwin vestir de azul ou verde e a opinião da Sofia seria outra.

clipper_slim

Citação de: jnobre em 10 de Junho de 2022, 11:22
Não, não temos o substituto do Darwin em casa. Não temos nenhum avançado com características parecidas, nem lá perto. Nenhum dos novos avançados consegue levar a equipa para a frente como o Darwin.

Podemos sempre ir buscar o Evanilson ao futebolclubedoporto...

É muito melhor!!!

;D

LuisPortugal

Citação de: MrFire em 10 de Junho de 2022, 08:13
Citação de: LuisPortugal em 09 de Junho de 2022, 12:52
Os antis andam muito preocupados com as nossas transferências.. Eu chamo a isso dor de cotovelo. Uns vendem o seu melhor jogador por 45M. Nós vendemos por o dobro..

Eu sei que custa, mas não é preciso chorar.

Que post tão ridículo.

Ou recebes comissão da transferência, ou então és apenas RIDÍCULO

O DiNhEiRo VaI EnTrAr Na MiNhA CoNtA a QuAlQuEr MoMeNtO

Ridículo és tu, só falta dizer que sou Vieirista.

Um post que foi escrito no gozo, enfim.

RGouveia.SLB

Citação de: DeSousa em 09 de Junho de 2022, 16:22
:2funny: O ódio é tanto!

https://twitter.com/vladharkonen/status/1534894167570145282

:2funny: :2funny:

Essa lagartona arma-se em catedrática do futebol mas na verdade percebe tanto disto como eu de renda de bilros.

Baron_Davis

"falem mal ou bem, mas falem"

essa já percebeu como se torna famosa, debitar acefalias e afins que vao viralizar nas redes sociais

pelo menos ja nao vai para a tv vestida como um puto reguila dos 90s

algo es algo

zefo

Citação de: Baron_Davis em 10 de Junho de 2022, 12:20

essa já percebeu como se torna famosa, debitar acefalias e afins que vao viralizar nas redes sociais

algo es algo

Resultou ainda há pouco tempo para o Braz

Carlos Amorim

algo es algo

Claro. Estou farto de falar disso por aqui.
Mas a verdade é que a malta está a fazer o que ela quer.
Está a dar-lhe palco, audiências, etc, e ela vai ganhando guito à custa dos parvos, lol.
Afinal quem é inteligente?
Continuem a alimentar a sofia.
Ou ainda não perceberam que o melhor é ignorar.

Baron_Davis

Citação de: zefo em 10 de Junho de 2022, 12:23

algo es algo

tvi é potencial viveiro de directores gerais/desportivos

#deixemtrabalhar
#falemnofim

jonas.thern

A outra moça que está com ela na CNN não lhe fica nada atrás. Eu sei que existe a questão feminina no futebol e tal, mas também não se pode colocar qualquer mulher a comentar futebol, convinha ser alguém que perceba alguma coisa.

zefo

Citação de: Baron_Davis em 10 de Junho de 2022, 12:26
Citação de: zefo em 10 de Junho de 2022, 12:23

algo es algo

tvi é potencial viveiro de directores gerais/desportivos

#deixemtrabalhar
#falemnofim
Já deu para o scp e Benfica. Falta porto

Baron_Davis

Citação de: jonas.thern em 10 de Junho de 2022, 12:28
A outra moça que está com ela na CNN não lhe fica nada atrás. Eu sei que existe a questão feminina no futebol e tal, mas também não se pode colocar qualquer mulher a comentar futebol, convinha ser alguém que perceba alguma coisa.

obviamente, como em qq assunto há comentadores que percebem do assunto, sejam mulheres ou homens e outros que sao uns idioitas (independentemente do genero)

mas estamos na sociedade do clickbait, do viral, quem disser a maior patacoada destaca se

"darwin nao é um jogadore fisico"

"evanilson era melhor opçao que Darwin"

"o gk é sempre a menor das questoes" como diz o boneco do excel

francamente patéticos, baratos e vulgares

Hugo Silva

uma coisa a sofia ta diferente, ta mais gostosa, dava lhe umas quecas agora, quando ela se vestia a gajo nao dava tesao nenhum! ela é lesbica?

MaFd_R@_SLB

Citação de: AlexanderMostovoi em 10 de Junho de 2022, 08:51
Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Junho de 2022, 08:37
Citação de: gizmo em 10 de Junho de 2022, 08:28
Fdx, lol, internem a gaja!
Não precisam de internar, é só não a meterem a comentar uma coisa para a qual não está habilitada só porque agora fica bonito ter mulheres a comentar futebol. Isto só prejudica a operadora. Eu sei que isto toda a gente tem a sua opinião mas estas barbaridades não podem ser ditas. Esta e a outra que disse que o Darwin não é um jogador fisico estão no top das calinadas ditas por comentadores. E como estas devem haver muitas mais ditas todos os dias.

Isso de não estar habilitada a falar de futebol é desculpa esfarrapada. Grade maioria dos comentadores que vão à TV não tem experiência de futebol e comentam, grande maioria do pessoal daqui também o faz... Futebol é paixão, é muitas vezes dizem-se barbaridades...

Remédio?! Ignorar...
No caso dessa lagarta o pior é mesmo o facto de ser uma anti-Benfica do pior que não a deixa ser imparcial nas análises . A outra que disse que o Darwin não é um jogador fisico é não ter a minima ideia do que está a falar e viu tanto jogar o Darwin como eu vi o Bah.