Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Golo de Weldon

Citação de: mitro11 em 01 de Setembro de 2020, 01:22
Citação de: Golo de Weldon em 01 de Setembro de 2020, 01:21
Citação de: Chuck em 01 de Setembro de 2020, 00:47
Parece o jogador ideal para andar na sombra de um titular absoluto.

Ou esse titular será o Vinicius, o que duvido ou, olhando para um investimento destes, acredito que será feito um ainda maior para trazer um avançado de créditos firmados - mesmo que seja a custo 0 ou por empréstimo.

Pelo valor que está chegando, pela forma que falam que o JJ gosta tanta, o titular absoluto será ele. Até tenho minhas dúvidas se chega cá outro. E se chegar, é depois de alguma saída.. algum nome sem tanto peso.

Um Weldon

Bem sacado. Imagino que por ai.

mitro11

Citação de: Astor em 01 de Setembro de 2020, 01:23
Muito gostam vocês de julgar os jogadores pela liga em que jogam.

O Hulk também vinha da segunda liga japonesa... Esperar para ver e tirar conclusões.

Outra vez essa historia

O Hulk veio da primeira divisão Japonesa

vince1987

Tá muito caro para um jogador com potencial mas que apenas tem uma época de 2 divisão com alguns golos, arriscado será sempre o que não faltam são jogadores que não confirmam potencial , entre 15 18M seria mais que justo.

DB4700

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2020, 01:15
Citação de: DB4700 em 01 de Setembro de 2020, 01:09
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2020, 01:05
Citação de: DB4700 em 01 de Setembro de 2020, 01:01
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2020, 00:58
Citação de: DB4700 em 01 de Setembro de 2020, 00:56
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2020, 00:51
Citação de: DB4700 em 01 de Setembro de 2020, 00:33
quando a malta do SB perceber que 5 dos 16 golos que marcou na SEGUNDA LIGA ESPANHOLA foram de penalty e que como tal só marcou 11 golos de bola corrida na SEGUNDA LIGA ESPANHOLA, acho que o SB vem abaixo.

eu até acho que é um bom jogador. mas já houve jogadores tão promissores quanto ele a serem transferidos por preços muito mais em conta neste mercado. 25 milhões é um valor absurdo.

Quais são esses jogadores?

Gaich, Guirassy, Ajeti, Weissman. no mesmo nível de preços o Morelos. jogadores mais velhos tens o Taremi. 25 milhões é ridículo.

Bela lista  ;D

todos eles já mostraram muito mais futebol que o Darwin, isso podes ter a certeza.

Opá, isso é tão ridículo que nem consigo argumentar.

tu nem deves conhecer metade dos nomes que eu estou a falar. lol

Conheço-os todos, meu caro. Mas podemos começar pelo primeiro, onde é que o Gaich mostrou mais do que o Darwin? No San Lorenzo? Mostrou mais do que o Darwin no Peñarol?

E como sabes que o Rangers vende o Morelos por 25M? Duvido muito.

tens que começar a ver o Mundial S20.


mitro11

Citação de: Golo de Weldon em 01 de Setembro de 2020, 01:26
Citação de: mitro11 em 01 de Setembro de 2020, 01:22
Citação de: Golo de Weldon em 01 de Setembro de 2020, 01:21
Citação de: Chuck em 01 de Setembro de 2020, 00:47
Parece o jogador ideal para andar na sombra de um titular absoluto.

Ou esse titular será o Vinicius, o que duvido ou, olhando para um investimento destes, acredito que será feito um ainda maior para trazer um avançado de créditos firmados - mesmo que seja a custo 0 ou por empréstimo.

Pelo valor que está chegando, pela forma que falam que o JJ gosta tanta, o titular absoluto será ele. Até tenho minhas dúvidas se chega cá outro. E se chegar, é depois de alguma saída.. algum nome sem tanto peso.

Um Weldon

Bem sacado. Imagino que por ai.

Jogador low profile que saiba que não vai ser titular mas que tenha vontade de agarrar uma oportunidade num clube como o Benfica

Gonçalo Santos

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2020, 01:26
Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Setembro de 2020, 01:21
Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Setembro de 2020, 01:02
O Leipzig estava interessado ? É logo um selo de qualidade aí

Não estava.

Tens fontes no Leipzig?

É que A Bola dizia que sim.

https://www.abola.pt/nnh/2020-08-30/benfica-novela-por-darwin-perto-do-capitulo-final/858935

Eu não tenho fontes em lado nenhum. Falo do que leio.

Se me apresentares algum meio de comunicação alemão a dar conta do interesse, dou-te razão.

Vladimiro78

Citação de: vince1987 em 01 de Setembro de 2020, 01:26
Tá muito caro para um jogador com potencial mas que apenas tem uma época de 2 divisão com alguns golos, arriscado será sempre o que não faltam são jogadores que não confirmam potencial , entre 15 18M seria mais que justo.

O preço que se paga não tem nada a ver com justiça. Tem a ver com a vontade de um clube vender ( não queria) e um de comprar ( queria). So se vai saber se é um bom investimento quando começar a jogar


vince1987

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2020, 01:28
Citação de: vince1987 em 01 de Setembro de 2020, 01:26
Tá muito caro para um jogador com potencial mas que apenas tem uma época de 2 divisão com alguns golos, arriscado será sempre o que não faltam são jogadores que não confirmam potencial , entre 15 18M seria mais que justo.

O preço que se paga não tem nada a ver com justiça. Tem a ver com a vontade de um clube vender ( não queria) e um de comprar ( queria). So se vai saber se é um bom investimento quando começar a jogar

Se não queriam vender pediriam a cláusula o resto é conversa para inglês ver.

pguerreiro

Citação de: zizou em 01 de Setembro de 2020, 00:56
Citação de: pguerreiro em 01 de Setembro de 2020, 00:53
Citação de: zizou em 01 de Setembro de 2020, 00:46
Este de atacar a profundidade não me diz nada, se não souber jogar contra os autocarros do tugao, estamos bem tramados.
Desmonta-se com dinâmicas e tempos uma frente móvel, ou então cruzas 50x e compras um pinheiro.
O Jonas e Saviola não eram pinheiros nem andavam em correrias loucas por exemplo.
Aprecio jogadores inteligentes e que se saibam movimentar em espaços curtos.
Mas esses são predestinados, o mais próximo que temos actualmente é o Waldschmidt. O ensaio de ontem não foi mau, metemos 4/5 jogadores na área sem grande esforço, temos Pizzi e Taarabt que são fortes no último passe, temos criatividade nas alas, acho que ofensivamente não estaremos mal mesmo neste início. Agora se os adversários passam a primeira zona de pressão é um ai Jesus, e depois quando começarmos a jogar de 3 em 3 dias tão pouco aguentaremos o ritmo e teremos forçosamente de mudar. O Darwin é um projecto, terá de aprender a movimentar-se.

ItsY2Inferno

Tem uma coisa que me saltou logo à vista, muito rápido com bola... não é algo muito comum

The Eagle 10


vermelhoftw

Citação de: Johnny7 em 01 de Setembro de 2020, 01:15
Citação de: vermelhoftw em 01 de Setembro de 2020, 01:12
Citação de: Johnny7 em 01 de Setembro de 2020, 01:10
Dos 3 nomes falados para a frente se ataque (Carlos Fernandez | Darwin | Mariano) parece-me claramente o mais forte e o que tem mais potencial no presente e longo prazo!

Excelente movimentação de mercado pelo que me apercebo!!!

o carlos tinha sido mt mais seguro e de momento parece me melhor, mas poderiam jogar os dois

Falta alguma coisa ao Carlos... Nunca teve oportunidade no Sevilha onde aí sim iria ser submetido a um verdadeiro teste...

lol verdadeiro teste qd acabamos de dar 25M por um puto da segunda liga espanhola, qts golos fez o carlos na primeira liga no granada? pois...os adeptos do sevilha queriam que o carlos ficasse e que fosse aposta, pelos comentarios que li queriam que ele fosse titular a frente do de jong e que estaria ali um talento da casa a ser explorado

Bertolucci Kasparov

Citação de: DB4700 em 01 de Setembro de 2020, 01:26
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2020, 01:15
Citação de: DB4700 em 01 de Setembro de 2020, 01:09
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2020, 01:05
Citação de: DB4700 em 01 de Setembro de 2020, 01:01
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2020, 00:58
Citação de: DB4700 em 01 de Setembro de 2020, 00:56
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2020, 00:51
Citação de: DB4700 em 01 de Setembro de 2020, 00:33
quando a malta do SB perceber que 5 dos 16 golos que marcou na SEGUNDA LIGA ESPANHOLA foram de penalty e que como tal só marcou 11 golos de bola corrida na SEGUNDA LIGA ESPANHOLA, acho que o SB vem abaixo.

eu até acho que é um bom jogador. mas já houve jogadores tão promissores quanto ele a serem transferidos por preços muito mais em conta neste mercado. 25 milhões é um valor absurdo.

Quais são esses jogadores?

Gaich, Guirassy, Ajeti, Weissman. no mesmo nível de preços o Morelos. jogadores mais velhos tens o Taremi. 25 milhões é ridículo.

Bela lista  ;D

todos eles já mostraram muito mais futebol que o Darwin, isso podes ter a certeza.

Opá, isso é tão ridículo que nem consigo argumentar.

tu nem deves conhecer metade dos nomes que eu estou a falar. lol

Conheço-os todos, meu caro. Mas podemos começar pelo primeiro, onde é que o Gaich mostrou mais do que o Darwin? No San Lorenzo? Mostrou mais do que o Darwin no Peñarol?

E como sabes que o Rangers vende o Morelos por 25M? Duvido muito.

tens que começar a ver o Mundial S20.

Avaliar jogadores em Europeus e Mundiais de subs dá um belo resultado, de facto. É assim que se compra Nelsons Oliveiras.