Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

van33

Citação de: Naidas em 01 de Setembro de 2020, 11:25
Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2020, 11:24
Citação de: Naidas em 01 de Setembro de 2020, 11:22
Citação de: zefo em 01 de Setembro de 2020, 11:21
Citação de: Naidas em 01 de Setembro de 2020, 11:20
E então o Savimar não aparece aqui para confirmar nem para dar detalhes.
Se é tão bom que diga algo ou só busca atencao?
Já confirmou o JM. Quem confirmou este foi o Brunocosta
Ele ontem afirmou neste grupo para estarem atentos aos aviões..
então larga o PC e vai para a varanda olhar para o céu!
Tinha que ter um mega telescópio para o ver passar. Desde Braga nao seria fácil.
és de braga? os meus pêsames

zezespecial

Citação de: totita em 31 de Agosto de 2020, 23:13
Citação de: zezespecial em 31 de Agosto de 2020, 23:08
Está um cheiro a RDT no ar que até enjoa... E escusam que vir dizer que vai cagar golos no tugão, porque este menino até se pode fazer, mas que é (mais) uma aposta de alto risco, em tempos de risco, é!

Para um adepto do Benfica tens uma memória muito selectiva...
Queres fazer ai uma contagem dos jogadores que o Benfica potencializou e os que foram flop com investimento?
Escusas também de vir com o Vieirismo.

Mas alguém falou em vieirismo ou ruigomesdasilvismo? Considero este negócio um risco igual ao que corremos com o RDT, com a agravante de que as condições económicas estão piores e ainda vão piorar. Não sou contra investir, como foi o caso do Everton, ou do Vertonghen, estes serão sempre mais valias e considero que o investimento foi bem calculado.

Se consideras que meter 20 e tal milhões num ilustre desconhecido, cujo cartão de visita são golos na segunda liga espanhola e uns videos no youtube, é um bom negócio, estás no teu direito, não estás é no direito de dizer que és mais ou menos benfiquista do que eu!

Naidas

Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2020, 11:26
Citação de: Naidas em 01 de Setembro de 2020, 11:25
Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2020, 11:24
Citação de: Naidas em 01 de Setembro de 2020, 11:22
Citação de: zefo em 01 de Setembro de 2020, 11:21
Citação de: Naidas em 01 de Setembro de 2020, 11:20
E então o Savimar não aparece aqui para confirmar nem para dar detalhes.
Se é tão bom que diga algo ou só busca atencao?
Já confirmou o JM. Quem confirmou este foi o Brunocosta
Ele ontem afirmou neste grupo para estarem atentos aos aviões..
então larga o PC e vai para a varanda olhar para o céu!
Tinha que ter um mega telescópio para o ver passar. Desde Braga nao seria fácil.
és de braga? os meus pêsames
Pêsames então porque?

_JonasThern_

Citação de: melo7 em 01 de Setembro de 2020, 11:15
Citação de: Franciscored em 01 de Setembro de 2020, 11:08
O BVB acabou de pagar 26,50 M pelo Jude Bellingham (e só tem 17). Vindo de onde? Do 20º classificado do Championship...

O facto de estarmos sempre à procura do novo Messi por tuta e meia já não funciona. Ou pelo menos é muito mais complicado. O mundo está cada vez mais globalizado e facilmente se encontra os novos talentos. Se os queremos, temos de pagar. Leis do mercado.


Que o mercado está overpriced? Está. Que se paga cada vez mais por jogadores que não mostraram assim tanto? Yup.

Isso significa que o Benfica não deve ir ao mercado porque os valores estão caros demais? Claro que não. Aqui o negócio será comprar caro, render em campo e no máximo em dois anos vender pelo dobro.

Se tens risco? Tem. Mas a alternativa é ir buscar jogadores com menos qualidade ou com menos potencial.

O Benfica não pode querer vender o Felix por 120M e depois comprar por 5M.. simplesmente não acontece.

Epah o Pote ou lá como o gajo se chama foi comprado por 7 milhões, salvo erro. 9 milhões foi quanto nos custou o Cardozo inicialmente. 7 milhões o Javi. O Ramires também. Acho que isto diz tudo.

Antimatter

Citação de: Ludwig van em 01 de Setembro de 2020, 10:23
Nesse video "Full Season Show" fica demonstrado que para além de um bom finalizador deu uma quantidade de assistências para golos fáceis desperdiçados por colegas de equipa fantástica para um jogador com a envergadura dele. Os colegas dele eram com cada cepo. :rir:

Onde posso ver tal vídeo?

Já procurei nas páginas anteriores e não encontrei.

O0

nunomaf

Citação de: xfil em 01 de Setembro de 2020, 11:06
Citação de: Perth em 01 de Setembro de 2020, 09:00
Jesus tem fe na capacidade do Darwin evoluir?  :whistle2:

Ladies and gentleman, apresento-vos o paradoxo de Darwin. Jesus nao acredita na evolucao e Darwin nao acredita em Jesus.  :estrelas:

Não quero estragar a tua piada, mas na altura em que Jesus viveu ainda não existia teoria da evolução por isso ninguém sabe se acreditaria ou não e por outro lado aposto que o Darwin acreditava na existência de Jesus, é uma figura histórica e comprovada, a única dúvida que poderia ter é se tinha os super-poderes que os católicos lhe atribuem... :)

Por outro lado a teoria da evolução não se aplica à evolução/melhoria de um indivíduo em específico mas de populações ao longo de gerações... :)



O rapaz fez uma piada. Apenas uma piada... Mas há sempre quem lhe queira tirar a graça. Infelizmente... E sorrir é tão bom... Principalmente quando podemos sorrir de forma ligeira sem complicómetros...

Faço minhas as proverbiais palavras de um gajo de que não me lembro agora o nome: "Há pessoas que conseguem ser inteligentes mesmo quando dizem algo idiota, outras conseguem ser idiotas mesmo quando dizem algo inteligente.."

Piadas há parte... Quero que o Darwin venha para por Jesus ser doutrinado e participar na evolução do futebol do Benfica.

zefo

Citação de: Naidas em 01 de Setembro de 2020, 11:28
Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2020, 11:26
Citação de: Naidas em 01 de Setembro de 2020, 11:25
Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2020, 11:24
Citação de: Naidas em 01 de Setembro de 2020, 11:22
Citação de: zefo em 01 de Setembro de 2020, 11:21
Citação de: Naidas em 01 de Setembro de 2020, 11:20
E então o Savimar não aparece aqui para confirmar nem para dar detalhes.
Se é tão bom que diga algo ou só busca atencao?
Já confirmou o JM. Quem confirmou este foi o Brunocosta
Ele ontem afirmou neste grupo para estarem atentos aos aviões..
então larga o PC e vai para a varanda olhar para o céu!
Tinha que ter um mega telescópio para o ver passar. Desde Braga nao seria fácil.
és de braga? os meus pêsames
Pêsames então porque?
;D que me ri com ironia do Van

MxPxFx

Citação de: Schuldiner em 01 de Setembro de 2020, 03:24
Isto das selecções nesta altura dentro do contexto pandémico, é uma falta de respeito com os clubes.

Uma semana e meia disso, uns vão voltar lesionados, outros infectados, tem tudo para dar cagada.

por isso é que o nosso grande mestre e melhor presidente desde a criação do clube mantém 30 jogadores no plantel porque estava a precaver-se para isto! Tudo calculado!

Apoiem garotões! Caralho!!!

Phuket

Eu não conheço nada deste jogador, espero que pelo valor do negócio seja mesmo muito bom jogador.

zefo

Citação de: Phuket em 01 de Setembro de 2020, 11:30
Eu não conheço nada deste jogador, espero que pelo valor do negócio seja mesmo muito bom jogador.
descansa o jj vai fazer dele um Rodrigo

BENFICA76

24M + percentagem numa futura transferência é muito dinheiro!
Encontramos o futuro Cavani/Suarez?

Francescoli

Citação de: Antimatter em 01 de Setembro de 2020, 11:28
Citação de: Ludwig van em 01 de Setembro de 2020, 10:23
Nesse video "Full Season Show" fica demonstrado que para além de um bom finalizador deu uma quantidade de assistências para golos fáceis desperdiçados por colegas de equipa fantástica para um jogador com a envergadura dele. Os colegas dele eram com cada cepo. :rir:

Onde posso ver tal vídeo?

Já procurei nas páginas anteriores e não encontrei.

O0


Também quero.

Atirs

Para a malta que diz que 25M por um jogador de segunda divisão, que pouco ou nada mostrou, foi um bom negocio, metam mais tabaco nisso.

(de relembrar também que este foi o jogador mais caro a entrar num clube português em toda a história do nosso campeonato)

melo7

Citação de: dBacus em 01 de Setembro de 2020, 11:19
Citação de: Franciscored em 01 de Setembro de 2020, 11:08
O BVB acabou de pagar 26,50 M pelo Jude Bellingham (e só tem 17). Vindo de onde? Do 20º classificado do Championship...

O facto de estarmos sempre à procura do novo Messi por tuta e meia já não funciona. Ou pelo menos é muito mais complicado. O mundo está cada vez mais globalizado e facilmente se encontra os novos talentos. Se os queremos, temos de pagar. Leis do mercado.




https://blogvisaodemercado.pt/2020/08/oficial-marcou-37-golos-em-40-jogos-e-e-reforco-da-equipa-de-ronaldo/?fbclid=IwAR1xN9AT9xPxMAUNmD-I3T_TwCXOOAPAvo8VfvvpKmTFoIBeG2zSHh1jhh4

Mas depois também existem estes negocios!!!
Por um jogador de 24 anos, israelita que até está época o máximo que tinha marcado era 8 golos numa época.

Há aqui um conceito importante a referir: "glass ceiling". Qualquer jogador tem um limite de potencial que pode atingir e que não consegue subir.

O Almeida por exemplo.. o glass ceiling era no máximo um Braga ou Guimarães. Para o Benfica é curto. Ao Darwin aponta-se que tem potencial para muito mais que um Benfica.. é por isso que o vamos buscar.

O Real Madrid por exemplo.. prefere gastar mais dinheiro depois de ver certos jogadores a vingarem em níveis competitivos superiores.

melo7

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Setembro de 2020, 11:28
Citação de: melo7 em 01 de Setembro de 2020, 11:15
Citação de: Franciscored em 01 de Setembro de 2020, 11:08
O BVB acabou de pagar 26,50 M pelo Jude Bellingham (e só tem 17). Vindo de onde? Do 20º classificado do Championship...

O facto de estarmos sempre à procura do novo Messi por tuta e meia já não funciona. Ou pelo menos é muito mais complicado. O mundo está cada vez mais globalizado e facilmente se encontra os novos talentos. Se os queremos, temos de pagar. Leis do mercado.


Que o mercado está overpriced? Está. Que se paga cada vez mais por jogadores que não mostraram assim tanto? Yup.

Isso significa que o Benfica não deve ir ao mercado porque os valores estão caros demais? Claro que não. Aqui o negócio será comprar caro, render em campo e no máximo em dois anos vender pelo dobro.

Se tens risco? Tem. Mas a alternativa é ir buscar jogadores com menos qualidade ou com menos potencial.

O Benfica não pode querer vender o Felix por 120M e depois comprar por 5M.. simplesmente não acontece.

Epah o Pote ou lá como o gajo se chama foi comprado por 7 milhões, salvo erro. 9 milhões foi quanto nos custou o Cardozo inicialmente. 7 milhões o Javi. O Ramires também. Acho que isto diz tudo.
7 milhões por metade do passe.