Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

RedWinner

Redceltic

Citação de: humbug_1904 em 01 de Setembro de 2020, 18:44
Citação de: Archbig em 01 de Setembro de 2020, 18:39
Alguém me explica o que aconteceu para estarem a criticar o savimar?? Estou a procura do que ele disse e não encontro
Disse que hoje chegava um avançado a tires e até agora niente

Que informação dramática.

nwpt

Citação de: humbug_1904 em 01 de Setembro de 2020, 18:44
Citação de: Archbig em 01 de Setembro de 2020, 18:39
Alguém me explica o que aconteceu para estarem a criticar o savimar?? Estou a procura do que ele disse e não encontro
Disse que hoje chegava um avançado a tires e até agora niente
Enganou-se numa letra. Ele queria dizer que hoje chegava um avençado...  :tomates:

The Eagle 10

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Setembro de 2020, 18:47
O Malheiro, que apoia uma lista diferente da do Vieira e que foi das vozes que se revoltou contra a direcção na história dos e-mails acham mesmo que sabe alguma coisa?
Tem contactos com a SAD, mesmo que apoie outra lista, ele conhece o Benfica como poucos.

Shoky

Podemos e devemos criticar muita coisa na abordagem do Benfica ao mercado.
O folhetim Cavani é inenarrável. A falta de contratações para as laterais é de levar as mãos à cabeça, mas uma coisa é certa, já contratámos 4 jogadores (Vertonghen, Luca, Cebolinha e Darwin) que entram de caretas no 11 inicial e elevam o Benfica a patamares MUITO superiores à nossa concorrência interna, comparativamente com a época passada, em que tinhamos um 11 semelhante ao do Porto.

Em condições normais, não vinha nem um destes. Ou vinha 1 apenas e o resto do mercado era preenchido com Chiquinhos e Dyegos Sousas.

Hugocar_92

O Malheiro, que apoia uma lista diferente da do Vieira e que foi das vozes que se revoltou contra a direcção na história dos e-mails acham mesmo que sabe alguma coisa?
Eu não acho, tenho a certeza, não é a toa que muitas vezes está no programa e diz que por acaso falou nesse dia ou no dia anterior com o Vieira, não é a toa que é um amigo de jesus de longa data.
Quem sabe são esses que andam por aqui no fórum com as suas fontes, esses sim sabem muito, ou brazes desta vida.

+1benfiquista

Deve saber alguma coisa porque trabalhou na área e tem contactos, mas duvido que a fonte seja próxima da chamada "estrutura".

iREDBLOOD

Citação de: Savimar em 31 de Agosto de 2020, 20:17
Tenham calma que amanhã ha novidades sobre o tema avançado ali para Tires...

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2020, 18:48
Podemos e devemos criticar muita coisa na abordagem do Benfica ao mercado.
O folhetim Cavani é inenarrável. A falta de contratações para as laterais é de levar as mãos à cabeça, mas uma coisa é certa, já contratámos 4 jogadores (Vertonghen, Luca, Cebolinha e Darwin) que entram de caretas no 11 inicial e elevam o Benfica a patamares MUITO superiores à nossa concorrência interna, comparativamente com a época passada, em que tinhamos um 11 semelhante ao do Porto.

Em condições normais, não venha nem um destes. Ou vinha 1 apenas e o resto do mercado era preenchido com Chiquinhos e Dyegos Sousas.

Não tem sido um mau mercado. Pena ser a excepção e não a regra. Para o ano se calhar voltamos aos Arangos.

glorioso41

O Malhão disse que pode chegar ainda hoje.

Palmeirinha

Citação de: iREDBLOOD em 01 de Setembro de 2020, 18:50
Citação de: Savimar em 31 de Agosto de 2020, 20:17
Tenham calma que amanhã ha novidades sobre o tema avançado ali para Tires...

Se calhar é para o Sintrense...

Ru10

Mas vem mesmo? Ontem estava a caminho de Inglaterra.

tomorcego

Citação de: +1benfiquista em 01 de Setembro de 2020, 18:49

Deve saber alguma coisa porque trabalhou na área e tem contactos, mas duvido que a fonte seja próxima da chamada "estrutura".
No caso do Darwin, a fonte dele é o José Gomes...

_JonasThern_

Citação de: Hugocar_92 em 01 de Setembro de 2020, 18:49
Eu não acho, tenho a certeza, não é a toa que muitas vezes está no programa e diz que por acaso falou nesse dia ou no dia anterior com o Vieira, não é a toa que é um amigo de jesus de longa data.
Quem sabe são esses que andam por aqui no fórum com as suas fontes, esses sim sabem muito, ou brazes desta vida.

Isso também o Futre diz que fala. Vocês se fossem presidentes de um clube iam falar com um gajo que se ia desbroncar todo no programa dessa noite? Desculpem mas não acredito. E a prova é a elevada taxa de erros que esses canais têm a nível de contratações etc.

Toalhete

Luca e Darwin não entram de caretas no 11.

O Luca anda a lutar por um lugar com o Rafa e Pizzi.
O Darwin ainda é muito novo, provavelmente até vai começar a época como suplente do Seferolenda.