Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Vitor Alves

O problema que vejo é o arrastar das negociações, e não termos a equipa bem trabalhada, e que não consigamos chegar à champions.

Serão muitos milhões a voar e sabemos o que isso vai significar.
É muito importante que este ano consigamos entrar na CL porque para o ano que vem entramos de certeza, PT terá dois acessos diretos à prova.

Por isso senhor Vieira despacha lá cartucho e mete os craques às ordens do mister JJ, o mais rápido possivel.

Bedsy

Citação de: slutsky em 02 de Setembro de 2020, 10:15
A questão do negócio se ter complicado por causa das comissões é real?

Que raio, porque é que os outros clubes não são como o Benfica e definem logo 10% para comissões quando vendem?
Essa coisa de teimarem em defender os interesses do clube e não aprenderem connosco tem de acabar!
Quem disse que o problema era as comissões?

ASMor

Citação de: Montano89 em 02 de Setembro de 2020, 10:06
A culpa nunca é nossa, no entanto os negócios "complicam-se" sempre com o Benfica na jogada.
epá mas sabem la vocês os negócios de outros clubes, não seguem os outros clubes não andam nos forums a ler linha por linha a ler coisas que se escrevem muitas vezes sem saberem de nada e sem pingo de verdade. A maior parte do que se lê nos jornais são novelas para vender papel...

S1Benfica

Há aqui qualquer coisa que me escapa: porque é que 80% do pessoal continua a dizer que o negócio estava fechado por X e ele pediu Y?

Onde é que viram isso?

Depois muito interessante também é tentar imaginar o Rui Costa com a sua calculadora na mão, fazendo as suas contas, para encontrar um número (€) condizente com as capacidades do jogador.  :angel:

Bedsy

Citação de: S-Line em 02 de Setembro de 2020, 10:14
Vou ser franco com vocês e vou dizer isto , baixinho, para eles não darem conta :

Estamos completamente desnorteados .
Têm sido de longe o melhor mercado dos últimos anos(tirando cavani)


Desnorte existiu nos outros 2/3 anos.

Rei

Citação de: bolaredonda em 02 de Setembro de 2020, 10:08
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2020, 10:03
Citação de: Dr.Lecter em 02 de Setembro de 2020, 10:00
Esta da "quero X bruto mas afinal era líquido" ou do "dou X líquido mas afinal era bruto" é dos maiores fardos de palha que algum dia nos enfiaram. Mas alguém acredita nisto? Que depois de tudo acordado um gajo se lembra de esclarecer um "detalhe" que muda apenas para o dobro (ou metade) os montantes a pagar pelo clube comprador? Por amor de deus.

Palha da CS. A malta acredita em tudo o que a CS diz e depois choram.

Nunca esteve fechado o jogador, ainda devem estar a discutir mil e uma coisas. Se o Rui Costa foi a Espanha deve ter sido para acelerar o processo.

Não é "palha da CS" é a palha que fontes do Benfica manda aos cartilheiros oficiais.

A CMTV ontem tinha 3 gajos a dizerem coisas diferentes. Acredita no que quiseres.

IloveSLB2014

O Almería joga hoje às 18h30 e o jogo dá na SporTV. 

zefo

Citação de: JotaL em 02 de Setembro de 2020, 10:14
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 10:03
Citação de: JotaL em 02 de Setembro de 2020, 10:01
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 09:50
Citação de: Diogo.Cris em 02 de Setembro de 2020, 09:47
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 08:53
Citação de: Diogo.Cris em 02 de Setembro de 2020, 08:51
Eu gostava de saber é quem é que o Benfica manda para ir negociar estes acordos.. Boaventura? Paulo Gonçalves?
Não devia ser o Rui a ir desde o início da negociação e não só quando começa a dar para o torto?
Mas o RC tem formação ou capacidade para fechar estes negocios?
Se é ele o Diretor Desportivo tem de ter formação e capacidade para tal. Não é só andar a passear os fatos.
Eu gostava de saber. O Luisão bem ou mal tirou uma licenciatura e tem uma pós graduação seja no privado mas não interessa.

Acredito que ele não vá sozinho
Eu disse isso noutro post mas no fim do dia é ele que comanda a secção. E parece que andam sempre a reboque do Mendes, sem ele não fecham nada

Creio que de todos que que fechamos até agora nenhum teve a intervenção do Mendes. Se calhar tens aí a resposta ao problema que temos tido ultimamente
Se for realidade isso é muito bom e podes ter razão.
Falta fazer o mesmo nas vendas

Camisola_20

Uma coisa o futebol ja mostrou vezes sem conta.

Quando sacas um jogador muito cobiçado, ou fechas logo e rapido ou acabas por perder.

Se ha clubes endinheirados interessados, agora ficam a saber os numeros. Ou fechas ja, ou ele acaba num Leipzig.

djhifi

Citação de: JotaL em 02 de Setembro de 2020, 10:15
Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 10:14
Citação de: pica_foices em 02 de Setembro de 2020, 10:10
https://i.imgur.com/cJE58eR.png



Boa info.

Thanks!

Mas mas mas... e as capas??? E todas as fogueiras e insultos de ontem????

Ontem dei uma pausa aqui no fórum, mas pelos vistos não perdi nada.
Ainda dizem que a montanha russa demencial é só no tópico do Cavani...

:tonge:

Vladimiro78

Citação de: Kaligula12 em 02 de Setembro de 2020, 10:16
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2020, 10:10
Citação de: Dr.Lecter em 02 de Setembro de 2020, 10:08
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2020, 10:05
Citação de: Lopes1986 em 02 de Setembro de 2020, 10:03
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 09:59
Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2020, 09:57
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 09:50
Citação de: Diogo.Cris em 02 de Setembro de 2020, 09:47
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 08:53
Citação de: Diogo.Cris em 02 de Setembro de 2020, 08:51
Eu gostava de saber é quem é que o Benfica manda para ir negociar estes acordos.. Boaventura? Paulo Gonçalves?
Não devia ser o Rui a ir desde o início da negociação e não só quando começa a dar para o torto?
Mas o RC tem formação ou capacidade para fechar estes negocios?
Se é ele o Diretor Desportivo tem de ter formação e capacidade para tal. Não é só andar a passear os fatos.
Eu gostava de saber. O Luisão bem ou mal tirou uma licenciatura e tem uma pós graduação seja no privado mas não interessa.
O Rui Costa e o Luisão tem uma vida toda ligada ao futebol. Pelo que a formação superior será sempre secundária, em comparação com a experiência prática que já têm.
Eu entendo. Mas se o RC vai lá é obvio que tem ajuda para tratar de assuntos específicos. Agora para o bem ou mal é ele que dá a cara pela equipa. Gostava de saber de onde vem estas dificuldades

Eu trabalho no sector financeiro e passo os dias em negociações com clientes e muitas vezes ha varios volte-faces no mesmo dia, tratando-se de negocios de milhões mas muito longe do que se pratica no futebol.

Imaginem então um sector onde o dinheiro abunda e anda muita coisa escondida por baixo da mesa e com interesses obscuros.

Eu tambem trabalho no sector financeiro e é tao isso . O pessoal aqui pensa que é tudo preto ou branco . Se soubessem a quantidade de tonalidades de cinzento ...

Isso é perfeitamente entendível. Agora, virem dizer que as pessoas estão a negociar em erro sobre a base fundamental da negociação...já comi palha melhor.

Nisso tambem nao acredito. Todos sabem de que numeros estao a falar . O empresario aqui esticou a corda porque sabe que o jogador tem mercado . E eu se fosse empresario e soubesse que alem do Benfica havia mais clubes com dinheiro interessados , faria o mesmo pois a profissao é essa mesmo .

Amigo, visto a tua profisao, achas mesmo possivel, segundo é publicado na imprensa, que o problema reside no facto do o Benfica ter oferecido 1.5 brutos e o jogador pensava que era livre de impostos ? a mim sinceramente nao me cabe na mente.
Algum dia um contrato de trabalho apresentado a um recurso humano qualquer deixa transparer esta duvida ainda mais no futebol profissional ?
Ou entao é mesmo amadores a negociar os contratos do Benfica ou entao é a CM que anda a mandar areia para os olhos.
Confesso que nao sei onde esta a verdade

Sinceramente nao acho possivel . Acho isso tanga da CS . O que acho foi o que escrevi antes . Empresario sabe que tem um produto pretendido . Sabe que precisamos de um ponta depois da novela cavani e esta a fazer os seu papel que é espremer o maximo que conseguir

S-Line

Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Setembro de 2020, 10:17
Citação de: S-Line em 02 de Setembro de 2020, 10:14
Vou ser franco com vocês e vou dizer isto , baixinho, para eles não darem conta :

Estamos completamente desnorteados .
Têm sido de longe o melhor mercado dos últimos anos(tirando cavani)


Desnorte existiu nos outros 2/3 anos.
Falo mesmo do mercado de avançados

slutsky

Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Setembro de 2020, 10:16
Citação de: slutsky em 02 de Setembro de 2020, 10:15
A questão do negócio se ter complicado por causa das comissões é real?

Que raio, porque é que os outros clubes não são como o Benfica e definem logo 10% para comissões quando vendem?
Essa coisa de teimarem em defender os interesses do clube e não aprenderem connosco tem de acabar!
Quem disse que o problema era as comissões?
Record

pica_foices


Kaligula12

Citação de: ASMor em 02 de Setembro de 2020, 10:17
Citação de: Montano89 em 02 de Setembro de 2020, 10:06
A culpa nunca é nossa, no entanto os negócios "complicam-se" sempre com o Benfica na jogada.
epá mas sabem la vocês os negócios de outros clubes, não seguem os outros clubes não andam nos forums a ler linha por linha a ler coisas que se escrevem muitas vezes sem saberem de nada e sem pingo de verdade. A maior parte do que se lê nos jornais são novelas para vender papel...

o problema é que as novelas têm sempre o mesmo protagonista principal : o Benfica.

Nao vi novela Zaidu ou Taremi.

Lembro de novelas com o Benfica a papel principal : Falcao, James, Danilo ou mais antigos Robinho, Willian, ...