Darwin Núñez

Avançado, 26 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

S-Line

Vou ser franco com vocês e vou dizer isto , baixinho, para eles não darem conta :

Estamos completamente desnorteados .

Vladimiro78

Citação de: Montano89 em 02 de Setembro de 2020, 10:10
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2020, 10:08
Citação de: Montano89 em 02 de Setembro de 2020, 10:06
A culpa nunca é nossa, no entanto os negócios "complicam-se" sempre com o Benfica na jogada.

O pessoal adora transformar o Benfica no kalimero do mercado mundial . Isto acontece ao Benfica e a todos os outros clubes . Ha negocios faceis e outros nao tao faceis . Ha negocios que se confirmam e outros que caiem . é assim desde sempre . Quem vos lê parece que o Glorioso tem alguma maldiçao estranho no mercado . Isto é o mercado . E é para todos

Estás na ignore list, comigo não levas conversa. Podes fazer o mesmo e colocar-me também, era um favor que me fazias.

Se gostas de palminhas e likes e concordancia a tudo o que escreves , entao tenta fazer sentido com a realidade . Nao gostas do que respondo , nao comentes . És pouco coerente . Estou na tua ignore lista , mas nao me ignoras . É um pouco como os teus textos . Noa se percebe bem em que realidade vives . Abraço companheiro

slutsky

A questão do negócio se ter complicado por causa das comissões é real?

Que raio, porque é que os outros clubes não são como o Benfica e definem logo 10% para comissões quando vendem?
Essa coisa de teimarem em defender os interesses do clube e não aprenderem connosco tem de acabar!

zefo

Foi um bluff de ultima hora? se sim é esperar que seja um sucesso por cá.

+1benfiquista

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2020, 10:10
Citação de: Dr.Lecter em 02 de Setembro de 2020, 10:08
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2020, 10:05
Citação de: Lopes1986 em 02 de Setembro de 2020, 10:03
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 09:59
Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2020, 09:57
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 09:50
Citação de: Diogo.Cris em 02 de Setembro de 2020, 09:47
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 08:53
Citação de: Diogo.Cris em 02 de Setembro de 2020, 08:51
Eu gostava de saber é quem é que o Benfica manda para ir negociar estes acordos.. Boaventura? Paulo Gonçalves?
Não devia ser o Rui a ir desde o início da negociação e não só quando começa a dar para o torto?
Mas o RC tem formação ou capacidade para fechar estes negocios?
Se é ele o Diretor Desportivo tem de ter formação e capacidade para tal. Não é só andar a passear os fatos.
Eu gostava de saber. O Luisão bem ou mal tirou uma licenciatura e tem uma pós graduação seja no privado mas não interessa.
O Rui Costa e o Luisão tem uma vida toda ligada ao futebol. Pelo que a formação superior será sempre secundária, em comparação com a experiência prática que já têm.
Eu entendo. Mas se o RC vai lá é obvio que tem ajuda para tratar de assuntos específicos. Agora para o bem ou mal é ele que dá a cara pela equipa. Gostava de saber de onde vem estas dificuldades

Eu trabalho no sector financeiro e passo os dias em negociações com clientes e muitas vezes ha varios volte-faces no mesmo dia, tratando-se de negocios de milhões mas muito longe do que se pratica no futebol.

Imaginem então um sector onde o dinheiro abunda e anda muita coisa escondida por baixo da mesa e com interesses obscuros.

Eu tambem trabalho no sector financeiro e é tao isso . O pessoal aqui pensa que é tudo preto ou branco . Se soubessem a quantidade de tonalidades de cinzento ...

Isso é perfeitamente entendível. Agora, virem dizer que as pessoas estão a negociar em erro sobre a base fundamental da negociação...já comi palha melhor.

Nisso tambem nao acredito. Todos sabem de que numeros estao a falar . O empresario aqui esticou a corda porque sabe que o jogador tem mercado . E eu se fosse empresario e soubesse que alem do Benfica havia mais clubes com dinheiro interessados , faria o mesmo pois a profissao é essa mesmo .

Ainda por cima, pelos vistos foi o jogador a fazer a balança pender para o nosso lado... Se calhar está apenas a pedir para lhe darem um valor próximo do que ia receber em campeonatos mais competitivos...

JotaL

Citação de: S-Line em 02 de Setembro de 2020, 10:14
Vou ser franco com vocês e vou dizer isto , baixinho, para eles não darem conta :

Aqui no SB o norte varia muito

Kaligula12

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2020, 10:10
Citação de: Dr.Lecter em 02 de Setembro de 2020, 10:08
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2020, 10:05
Citação de: Lopes1986 em 02 de Setembro de 2020, 10:03
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 09:59
Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2020, 09:57
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 09:50
Citação de: Diogo.Cris em 02 de Setembro de 2020, 09:47
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 08:53
Citação de: Diogo.Cris em 02 de Setembro de 2020, 08:51
Eu gostava de saber é quem é que o Benfica manda para ir negociar estes acordos.. Boaventura? Paulo Gonçalves?
Não devia ser o Rui a ir desde o início da negociação e não só quando começa a dar para o torto?
Mas o RC tem formação ou capacidade para fechar estes negocios?
Se é ele o Diretor Desportivo tem de ter formação e capacidade para tal. Não é só andar a passear os fatos.
Eu gostava de saber. O Luisão bem ou mal tirou uma licenciatura e tem uma pós graduação seja no privado mas não interessa.
O Rui Costa e o Luisão tem uma vida toda ligada ao futebol. Pelo que a formação superior será sempre secundária, em comparação com a experiência prática que já têm.
Eu entendo. Mas se o RC vai lá é obvio que tem ajuda para tratar de assuntos específicos. Agora para o bem ou mal é ele que dá a cara pela equipa. Gostava de saber de onde vem estas dificuldades

Eu trabalho no sector financeiro e passo os dias em negociações com clientes e muitas vezes ha varios volte-faces no mesmo dia, tratando-se de negocios de milhões mas muito longe do que se pratica no futebol.

Imaginem então um sector onde o dinheiro abunda e anda muita coisa escondida por baixo da mesa e com interesses obscuros.

Eu tambem trabalho no sector financeiro e é tao isso . O pessoal aqui pensa que é tudo preto ou branco . Se soubessem a quantidade de tonalidades de cinzento ...

Isso é perfeitamente entendível. Agora, virem dizer que as pessoas estão a negociar em erro sobre a base fundamental da negociação...já comi palha melhor.

Nisso tambem nao acredito. Todos sabem de que numeros estao a falar . O empresario aqui esticou a corda porque sabe que o jogador tem mercado . E eu se fosse empresario e soubesse que alem do Benfica havia mais clubes com dinheiro interessados , faria o mesmo pois a profissao é essa mesmo .

Amigo, visto a tua profisao, achas mesmo possivel, segundo é publicado na imprensa, que o problema reside no facto do o Benfica ter oferecido 1.5 brutos e o jogador pensava que era livre de impostos ? a mim sinceramente nao me cabe na mente.
Algum dia um contrato de trabalho apresentado a um recurso humano qualquer deixa transparer esta duvida ainda mais no futebol profissional ?
Ou entao é mesmo amadores a negociar os contratos do Benfica ou entao é a CM que anda a mandar areia para os olhos.
Confesso que nao sei onde esta a verdade

Vitor Alves

O problema que vejo é o arrastar das negociações, e não termos a equipa bem trabalhada, e que não consigamos chegar à champions.

Serão muitos milhões a voar e sabemos o que isso vai significar.
É muito importante que este ano consigamos entrar na CL porque para o ano que vem entramos de certeza, PT terá dois acessos diretos à prova.

Por isso senhor Vieira despacha lá cartucho e mete os craques às ordens do mister JJ, o mais rápido possivel.

Bedsy

Citação de: slutsky em 02 de Setembro de 2020, 10:15
A questão do negócio se ter complicado por causa das comissões é real?

Que raio, porque é que os outros clubes não são como o Benfica e definem logo 10% para comissões quando vendem?
Essa coisa de teimarem em defender os interesses do clube e não aprenderem connosco tem de acabar!
Quem disse que o problema era as comissões?

ASMor

Citação de: Montano89 em 02 de Setembro de 2020, 10:06
A culpa nunca é nossa, no entanto os negócios "complicam-se" sempre com o Benfica na jogada.
epá mas sabem la vocês os negócios de outros clubes, não seguem os outros clubes não andam nos forums a ler linha por linha a ler coisas que se escrevem muitas vezes sem saberem de nada e sem pingo de verdade. A maior parte do que se lê nos jornais são novelas para vender papel...

S1Benfica

Há aqui qualquer coisa que me escapa: porque é que 80% do pessoal continua a dizer que o negócio estava fechado por X e ele pediu Y?

Onde é que viram isso?

Depois muito interessante também é tentar imaginar o Rui Costa com a sua calculadora na mão, fazendo as suas contas, para encontrar um número (€) condizente com as capacidades do jogador.  :angel:

Bedsy

Citação de: S-Line em 02 de Setembro de 2020, 10:14

Têm sido de longe o melhor mercado dos últimos anos(tirando cavani)

Desnorte existiu nos outros 2/3 anos.

Rei

Citação de: bolaredonda em 02 de Setembro de 2020, 10:08
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2020, 10:03
Citação de: Dr.Lecter em 02 de Setembro de 2020, 10:00
Esta da "quero X bruto mas afinal era líquido" ou do "dou X líquido mas afinal era bruto" é dos maiores fardos de palha que algum dia nos enfiaram. Mas alguém acredita nisto? Que depois de tudo acordado um gajo se lembra de esclarecer um "detalhe" que muda apenas para o dobro (ou metade) os montantes a pagar pelo clube comprador? Por amor de deus.

Palha da CS. A malta acredita em tudo o que a CS diz e depois choram.

Nunca esteve fechado o jogador, ainda devem estar a discutir mil e uma coisas. Se o Rui Costa foi a Espanha deve ter sido para acelerar o processo.

Não é "palha da CS" é a palha que fontes do Benfica manda aos cartilheiros oficiais.

A CMTV ontem tinha 3 gajos a dizerem coisas diferentes. Acredita no que quiseres.

IloveSLB2014

O Almería joga hoje às 18h30 e o jogo dá na SporTV.