Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

MedelíN

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Setembro de 2020, 13:16
Citação de: MedelíN em 02 de Setembro de 2020, 13:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Setembro de 2020, 13:13
Afinal o RPB sabe mais que esse lodo todo da CS .
Porque dizes isso? Que informações ele deu?
Disse ontem á noite que o Darwin viajava hoje para Lisboa , enquanto a outra CS disse que o negócio podia cair.
Entendi.
E o que leva a crer que é o RPB que tem razão e não as informações da outra CS?

agostinislb


Red_turtle

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Setembro de 2020, 13:15
Citação de: MedelíN em 02 de Setembro de 2020, 13:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Setembro de 2020, 13:13
Afinal o RPB sabe mais que esse lodo todo da CS .
Porque dizes isso? Que informações ele deu?
Que  chegava hoje com Rui Costa

Pois, ainda agora estive a ler, nos jornais espanhois, que as negociaçoes só ficaram fechadas de manha

Tretas, e mais tretas

bzouk

Citação de: DBdennisDB em 02 de Setembro de 2020, 13:11
Citação de: tomaz em 02 de Setembro de 2020, 13:06
Atacou-se um penta com Bruno Varela na baliza... Porque não podemos cometer loucuras!

Para as OPA's já há 35M para ROUBAR ao Benfica e encher os amigos... Para ano de eleições já há 25 M para gastar num puto da moda que marcou duzia e meia de golos na segundona espanhola!! Isto tem de ACABAR JÁ

A segundona espanhola, envergonha muitos clubes do meio da tabela portuguesa. A ver:

1. estadios cheios
2. receitas com sponsers/bilheteira
3. ligaçao aos clubes da LaLiga

temos muito que aprender com o poderio de cativaçao dos clubes espanhois....um Almeria desta vida tinha nas fileiras um avançado uruguaio titularissimo dos sub23 e seguido por meia Europa.
Muita gente não tem noção que a nossa liga é muito fraca em vários aspectos. A título de exemplo, olhando às assistências da época 18/19 e comparando a Liga NOS à Segundona Espanhola:

- 2 clubes entravam diretamente no top 5 da Liga NOS, à frente do Braga e Guimarães.
- 8 clubes da segundona tiveram melhor média de assistências que o 6º classificado da Liga NOS (Boavista).

dBacus

Citação de: MFMoedas em 02 de Setembro de 2020, 13:17
Citação de: MedelíN em 02 de Setembro de 2020, 13:15
Citação de: PedroCerqueir em 02 de Setembro de 2020, 13:14
Curioso para ver se fica com a 9  :tonge:
Se ficar com a 9 é porque Cavani já não vem.

Por um lado quero que ele fique com a 9. Por outro quero manter a pequena réstia de esperança que ainda arde lá bem no fundo.

Para mim vai ficar com a 20 do Dyego Souza... assim espero

FilipeRosa


Kurt Cobain 10

Citação de: MedelíN em 02 de Setembro de 2020, 13:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Setembro de 2020, 13:16
Citação de: MedelíN em 02 de Setembro de 2020, 13:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Setembro de 2020, 13:13
Afinal o RPB sabe mais que esse lodo todo da CS .
Porque dizes isso? Que informações ele deu?
Disse ontem á noite que o Darwin viajava hoje para Lisboa , enquanto a outra CS disse que o negócio podia cair.
Entendi.
E o que leva a crer que é o RPB que tem razão e não as informações da outra CS?
Porque o jogador está certo e viaja hoje para Lisboa.

rafaelestevao

Citação de: cmarg1971 em 02 de Setembro de 2020, 13:08
Por 25M€ comprava-se todos os jogadores do Aves que era da 1ª divisão... e alguém os queria?
Isto dos valores no futebol (e não só) nunca foi uma ciência exacta.
Continuo é a gostar mais daqueles achados por tuta e meia, mas essa coisa está tão difícil como o Euromilhões...
Antigamente ainda havia essas surpresas de jogadores que saiam do nada por tuta e meia, hoje em dia tudo é quase impossivel!

vasco13

Citação de: AndreCruz11SLB em 02 de Setembro de 2020, 13:15
Citação de: vasco13 em 02 de Setembro de 2020, 13:08
É, efetivamente, uma contratação bastante dispendiosa, é a nossa contratação mais cara de sempre!

Contudo, isso deve-se ao mercado do Benfica. Andámos ou andamos, sabe-se lá, atrás do Cavani e dispostos a pagar mundos e fundos ao mesmo, pagámos bem pelo Cebolinha ou pelo Waldschmidt. Demos sinais que estamos muito bem financeiramente e os clubes vendo isso vão aproveitar-se do nosso desespero em contratar, visto que temos um jogo importantíssimo daqui a duas semanas.

Posto isto, parece ser um jogador com imenso potencial e que acredito que pode ter sucesso aqui em Portugal.

Uma coisa são 25/30/35 milhões de salários no Cavani, outra são 25 na transferência mais uns 10 de salários no darwin, que ainda não tem a mesma qualidade e para já não é uma solução tão superior ao que já temos
Eu não comparei nada, quanto mais a qualidade dos jogadores, que é obviamente diferente.
Apenas contaste um FACTO, que é a aparente saúde financeira que temos e a eliminatória da Champions a pressionar uma compra imediata.
Quanto ao jogador, mal o conheço. Pouco vi dele e li algumas coisas. Parece ter potencial, obviamente não é o Cavani.

adeptoBancada


Vulcan

Citação de: franciscoafonso em 02 de Setembro de 2020, 13:09
Citação de: Dr.Lecter em 02 de Setembro de 2020, 10:00
Esta da "quero X bruto mas afinal era líquido" ou do "dou X líquido mas afinal era bruto" é dos maiores fardos de palha que algum dia nos enfiaram. Mas alguém acredita nisto? Que depois de tudo acordado um gajo se lembra de esclarecer um "detalhe" que muda apenas para o dobro (ou metade) os montantes a pagar pelo clube comprador? Por amor de deus.
Só acredita quem nunca discutiu um salário na vida. Quanto mais malta rodeada de 7 agentes e 15 representantes.

Ninguem acredita.
O facto de alguém dizer que foi isso não quer dizer que acredito, nem que conseguiu enganar alguém.

MedelíN

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Setembro de 2020, 13:19
Citação de: MedelíN em 02 de Setembro de 2020, 13:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Setembro de 2020, 13:16
Citação de: MedelíN em 02 de Setembro de 2020, 13:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Setembro de 2020, 13:13
Afinal o RPB sabe mais que esse lodo todo da CS .
Porque dizes isso? Que informações ele deu?
Disse ontem á noite que o Darwin viajava hoje para Lisboa , enquanto a outra CS disse que o negócio podia cair.
Entendi.
E o que leva a crer que é o RPB que tem razão e não as informações da outra CS?
Porque o jogador está certo e viaja hoje para Lisboa.
Ok tou na mesma, tem provas disso? É só isso que quero saber. Garantias do porquê disso.
Foi por o Quill ter dito? Não percebo as vossas certezas. E atenção eu quero muito que ele venha mas já não acredito em nada

Castro_SLB

Citação de: agostinislb em 02 de Setembro de 2020, 13:18
Se este for o 9, cavani não vem
O Cavani deixa de vir para o Benfica porque o número 9 não está disponível?


xaninhow

Citação de: AndreCruz11SLB em 02 de Setembro de 2020, 13:15
Citação de: vasco13 em 02 de Setembro de 2020, 13:08
É, efetivamente, uma contratação bastante dispendiosa, é a nossa contratação mais cara de sempre!

Contudo, isso deve-se ao mercado do Benfica. Andámos ou andamos, sabe-se lá, atrás do Cavani e dispostos a pagar mundos e fundos ao mesmo, pagámos bem pelo Cebolinha ou pelo Waldschmidt. Demos sinais que estamos muito bem financeiramente e os clubes vendo isso vão aproveitar-se do nosso desespero em contratar, visto que temos um jogo importantíssimo daqui a duas semanas.

Posto isto, parece ser um jogador com imenso potencial e que acredito que pode ter sucesso aqui em Portugal.

Uma coisa são 25/30/35 milhões de salários no Cavani, outra são 25 na transferência mais uns 10 de salários no darwin, que ainda não tem a mesma qualidade e para já não é uma solução tão superior ao que já temos
Mas que no futuro pode valer facilmente o triplo que foi pago se evoluir de acordo com o potencial que apresenta, coisa que com o Cavani não irá acontecer.

E atenção, eu quero muito que o Cavani venha.