Davi (Futsal)

Fixo, 45 anos,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (3), Torneio Centenário da AFL (1)

ManInRed

Citação de: OmarLittle em 01 de Julho de 2013, 19:56
Citação de: ManInRed em 01 de Julho de 2013, 19:55
Aimar - Saudade;
Davi - ImortaLOLOLOLOLOL.......

Não me lixem....
Mas há duvidas de quem foi mais importante para o nosso clube?

Não! E pois por isso mesmo, há algo de errado aqui.
Se me estás a falar de títulos ganhos, é outra coisa; mas se assim for, o Preud'Homme tem de sair dos imortais e podes meter lá o Karadas. um foi campeão, o outro não.

KKK24

Citação de: xungaria em 01 de Julho de 2013, 18:53
Citação de: KKK24 em 01 de Julho de 2013, 16:16
Os jogadores de futsal não têm culpa de ganhar muitas vezes e alguns, assim, serem considerados imortais e  o Davi tem de ser imortal, sem dúvida

Não quero entrar em guerras... mas o argumento dos títulos é falacioso e não é pouco...
vou te dar um pequeno exemplo... tenho la 2 posters em casa...1 ao lado do outro...Dum lado tá a equipa campeã 2004/2005... onde pontificavam nomes como Paulo Almeida Amoreirinha, Everson, Delibasic, Carlitos Bruno Aguiar Karadas...e muitos muitos outros

do outro lado...estava Michel Preud'homme

Epah n estou a dizer que o Davi é um Karadas ou um Delibasic mas o Palmarés que um jogador apresenta é MUITO relativo! Aliás... o Davi jogou no Benfica numa das piores épocas de sempre da modalidade... salvo erro em 4 anos só ganhou 1 título

Daí que em todos os sentidos o Davi não está cá a fazer nada. Criem outro escalão intermédio entre saudade e imortais para meter 80% das personalidades que aqui estão porque Imortal como já li aqui e Bem... é para símbolos que marcam para sempre a história do Benfica e do Futsal é o André Lima e o Ricardinho porque fizeram a diferença... mérito aos que ajudaram mas...é outro patamar
Estou de acordo contigo. Afinal ter só 3 escalões é curto, por outro lado não concordo ver o Davi em Saudade juntamente com algumas personagens que fizeram menos que ele para ser Saudade

J_PN

Fdx, Davi imortal.  :2funny:

OmarLittle

Citação de: ManInRed em 01 de Julho de 2013, 19:59
Aimar - Saudade;

Não me lixem....

Se me estás a falar de títulos ganhos, é outra coisa; mas se assim for, o Preud'Homme tem de sair dos imortais e podes meter lá o Karadas. um foi campeão, o outro não.
Mas estás a comparar a importância do Michel com o Aimar?

São categorias completamente diferentes.

Sr. Coluna

Tudo tem um início e um fim.
Obrigado por tudo Campeão.
Se passa a Saudade ou a Imortal para mim pouca relevância tem.

slbenfica_croft

Boa sorte Davi.

Felicidades.

ManInRed

Citação de: OmarLittle em 01 de Julho de 2013, 20:04
Aimar - Saudade;

Não me lixem....

Um como o outro, tratam-se de lendas do mundo do futebol cuja presença no nosso clube em muito nos prestigiou e enalteceu em Portugal e no estrangeiro.
São duas personagens que enriqueceram o nosso campeonato, elogiados inclusivamente pelos mais fervorosos adeptos rivais.
Para alem das qualidades técnicas, tratam-se de dois Senhores do mundo da bola;
Não tomemos estas duas sumidades como dois simples ex-craques da bola que vieram arrumar as botas a Portugal; eles fizeram muito mais que isso. É uma honra poder tê-los tido no nosso Benfica. Jogadores/Homens deste quilate, aparece um a cada dez anos no Benfica!

Respondendo à tua pergunta: sim! Foram ambos de igual importância! Não esqueças inclusivamente que Aimar quando chegou estava lesionado; quando recuperou da lesão (na segunda epoca), dirigiu a orquestra que te deu um titulo (não esquecendo todos os restantes excelentes jogadores). No 3º e 4º ano, foi dos melhores; foi uma bandeira do clube.

AIMAR NA SAUDADE, É UM CRIME!

OmarLittle

Citação de: ManInRed em 01 de Julho de 2013, 20:22
Aimar - Saudade;

Não me lixem....

Um como o outro, tratam-se de lendas do mundo do futebol cuja presença no nosso clube em muito nos prestigiou e enalteceu em Portugal e no estrangeiro.
São duas personagens que enriqueceram o nosso campeonato, elogiados inclusivamente pelos mais fervorosos adeptos rivais.
Não tomemos estas duas sumidades como dois simples ex-craques da bola que vieram arrumar as botas a Portugal; eles fizeram muito mais que isso. É uma honra poder tê-los tido no nosso Benfica. Jogadores/Homens deste quilate, aparece um a cada dez anos no Benfica!

Respondendo à tua pergunta: sim! Foram ambos de igual importância! Não esqueças inclusivamente que Aimar quando chegou estava lesionado; quando recuperou da lesão (na segunda epoca), dirigiu a orquestra que te deu um titulo (não esquecendo todos os restantes excelentes jogadores). No 3º e 4º ano, foi dos melhores; foi uma bandeira do clube.

Igual importâcia? Aimar é um enorme jogador, Michel é um dos melhores de sempre.

ManInRed

Citação de: OmarLittle em 01 de Julho de 2013, 20:23
Citação de: ManInRed em 01 de Julho de 2013, 20:22
Aimar - Saudade;

Não me lixem....

Igual importâcia? Aimar é um enorme jogador, Michel é um dos melhores de sempre.

Michel é um dos melhores de sempre, com Costa Pereira, Bento...

Aimar, com Coluna, Valdo e Rui Costa é dos melhores 10 de sempre!

AChamaImensa

A única coisa em que Preud'Homme é superior a Aimar é na idade. São exactamente os dois a mesma coisa.

Se a decisão de Aimar fosse daqui a 10 anos, Aimar seria Imortal.

Se Preud'Homme jogasse na equipa do ano passado, Preud'Homme seria Saudade.

Shoky

Preud´Homme foi provavelmente o melhor guarda redes da história do Benfica.
Aimar não foi sequer o melhor médio dos últimos 10 anos.
Não brinquemos às comparações parvas.

E eu até adoro Aimar e acho que em 2011/12 nos carregou ao colo para um titulo que devia ter sido nosso e não foi.
Merecia mais no Benfica.

NunoDuarte

Vale tudo. Fetiches, cada um com o seu.

ManInRed

Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2013, 20:31
Preud´Homme foi provavelmente o melhor guarda redes da história do Benfica.
Aimar não foi sequer o melhor médio dos últimos 10 anos.
Não brinquemos às comparações parvas.

E eu até adoro Aimar e acho que em 2011/12 nos carregou ao colo para um titulo que devia ter sido nosso e não foi.
Merecia mais no Benfica.

Comparações parvas, porquê? Porque não concordas com a opinião? Certo.....

ManInRed

Na minha proxima viagem, quando falar de bola com algum nativo, vou-lhe falar que sou do Benfica, do clube do Davi!

KKK24

Citação de: AChamaImensa em 01 de Julho de 2013, 20:30
A única coisa em que Preud'Homme é superior a Aimar é na idade. São exactamente os dois a mesma coisa.

Se a decisão de Aimar fosse daqui a 10 anos, Aimar seria Imortal.

Se Preud'Homme jogasse na equipa do ano passado, Preud'Homme seria Saudade.
Não sabes o que dizes. O Preud'homme, segundo ouvi dizer, foi o melhor guarda redes que passou pelo Benfica e um dos melhores de sempre