David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

aplane

Grande jogo...Quando se deixar de fazer aquelas faltas parvas...Ontem por acaso não fez muitas, será melhor ainda...

pcnunes

Citação de: Batistuta em 18 de Setembro de 2009, 10:53
Quem paga 30 M pelo Ricardo Carvalho e 20 M pelo Paulo Ferreira tem que pagar 50 M pelo David Luiz.
o Ricardo é um enormissimo central...ainda agora contra os pokos, e quando muitos já afirmavam que já tinha vivido os seus melhores dias...fez uma exibição fantástica.

O David, com a cabeça no lugar, é de outro mundo

EPluribusUnum

Verdade, já não estava habituado a ver um jogo assim do Ricardo Carvalho, esteve soberbo.

Di Nes

Não fazia ideia que rematava assim

EPluribusUnum

Já o ano passado, penso que na Choupana, mandou bolas à barra em remates de fora da área. Se aperfeiçoar um pouco mais o remate, até pode ser que o vejamos a marcar de meia distância.

Mourinho_1

Citação de: pedro982 em 18 de Setembro de 2009, 11:22
Citação de: EPluribusUnum em 18 de Setembro de 2009, 11:05
Citação de: Edu_dv em 18 de Setembro de 2009, 11:01
Citação de: EPluribusUnum em 18 de Setembro de 2009, 11:00
Rio-me sempre que me lembro que o Paulo Ferreira foi comprado por 20 milhões  ;D
Por acaso não me rio com isso. Aqueles gajos fazem com cada negocio...

Dá-me vontade de rir porque às vezes lembro-me do gajo a tropeçar na bola. Mas toda a gente sabe que o Mourinho é que deu uma "ajudinha" ao Padrinho, encheu-lhe os bolsos de dinheiro.

epah, o RCarvalho é grande central, fdx... lembro me no 1ºano de chelsea k o gajo partia tudo, recuperava a bola e saia como uma seta para o ataque... e ainda hoje é...

Agora se falares nos 30 do PEPE nos 20 do PFerreira nos 15 do Cissoko e nos 30 do Anderson....
esses dá vontade de rir... o D Luiz neste momento vale 40milhoes!!!!!

os 30 pelo Pepe nao dao assim tanta vontade de rir, o Pepe é um grande jogador sem duvida o proprio pelegrini disse que foi o jogador que mais surpreendeu no plantel, e a verdade é q aquela defesa sem ele piora SUBSTANCIALMENTE..

e o Ricardo Carvalho tambem é um enorme jogador, se bem que pelo menos na selecçao tem vindo a piorar..

agora paulo ferreira a 20M e Miguel foi vendido a 8..isso n da propriamente vontade de rir, é precisamente o inverso...o paulo ferreira é e sempre foi anedotico, e o Anderson por muito bom que seja , que realmente é, nao mostrou na altura o suficiente para valer 15M, qto mais o tripo, fez jogos fantasticos nessa epoca antes da lesao (grande Katsou!), mas n foi o suficiente, longe disso...

cissokho por 15M..pa..n da vontade de rir, é simplesmente criminoso, é um atentado a quem gosta de futebol mesmo

Wampyro

Citação de: Batistuta em 18 de Setembro de 2009, 10:53
Quem paga 30 M pelo Ricardo Carvalho e 20 M pelo Paulo Ferreira tem que pagar 50 M pelo David Luiz.

Quem paga isso só pode inscrevr jogadores em Janeiro de 2011 :D

O Reco-reco é que se esqueceu disso :D

Esbutenado

A dupla Luisão-David Luiz está a tornar-se um caso sério de elevadíssima qualidade na defesa do Benfica.

Riquelme_10

Este puto vai ser um caso serio...sera dentro de pouco tempo um dos melhores centrais do Mundo.
Que ainda fique ca uns bons anos,embora a continuar assim seja dificil. :-X

pablogringo

Citação de: Esbutenado em 18 de Setembro de 2009, 12:17
A dupla Luisão-David Luiz está a tornar-se um caso sério de elevadíssima qualidade na defesa do Benfica.

... brevemente na melhor selecção do mundo... Brasil A

Redemption

O David precisa de regularidade. De continuidade de jogos com a qualidade que apresentou ontem.
Depois sim, poderá atingir a selecção.

patriarca

O David Luis é um senhor, domina, manda no jogo e controla como ninguém, é um senhor este grande jogador. Dá gosto vê-lo jogar.

Vieri

Citação de: pablogringo em 18 de Setembro de 2009, 12:30
Citação de: Esbutenado em 18 de Setembro de 2009, 12:17

... brevemente na melhor selecção do mundo... Brasil A

Ou daqui a 2 anos no Brasil da Óropa...

Strata

Ontem foi das melhores exibições que o vi fazer esta época. As outras pecavam por alguma irregularidade, fruto do seu excesso de confiança, mas ontem que me lembre teve apenas uma falha mas de resto, 5 estrelas.

Dos_Santos

Citação de: EPluribusUnum em 18 de Setembro de 2009, 11:43
Já o ano passado, penso que na Choupana, mandou bolas à barra em remates de fora da área. Se aperfeiçoar um pouco mais o remate, até pode ser que o vejamos a marcar de meia distância.

e no aqecimento desse jogo nao falhou um remate assim....no jogo penso qe foram 2 ao poste/barra