David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

EPluribusUnum

Rio-me sempre que me lembro que o Paulo Ferreira foi comprado por 20 milhões  ;D

Edu

Citação de: EPluribusUnum em 18 de Setembro de 2009, 11:00
Rio-me sempre que me lembro que o Paulo Ferreira foi comprado por 20 milhões  ;D
Por acaso não me rio com isso. Aqueles gajos fazem com cada negocio...

Lost_88

Citação de: Batistuta em 18 de Setembro de 2009, 10:53
Quem paga 30 M pelo Ricardo Carvalho e 20 M pelo Paulo Ferreira tem que pagar 50 M pelo David Luiz.
:metal:

EPluribusUnum

Citação de: Edu_dv em 18 de Setembro de 2009, 11:01

Dá-me vontade de rir porque às vezes lembro-me do gajo a tropeçar na bola. Mas toda a gente sabe que o Mourinho é que deu uma "ajudinha" ao Padrinho, encheu-lhe os bolsos de dinheiro.

Redady

Citação de: Elvecchio em 18 de Setembro de 2009, 10:13
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Setembro de 2009, 08:49
Mais tarde ou mais cedo, estará no escrete!

Exibição soberba a meu ver!

A mim só me espanta uma coisa, é que o tipo (um porreiraço!) é grande e largo, mas corre e faz uns sprints do caraças!
Gramo à brava este tipo de centrais que sabe arrancar com ela por ali fora e desestabiliza aquilo tudo.

Dentro de algum tempo deverá voltar ao escrete, mas enquanto por lá andarem o Juan e o gajo do Inter, vai ser complicado!

Toribas

Grande jogo ontem, talvez a melhor exibição da época.

slbenfever

EPluribusUnum

Oh Luisão, mete lá uma cunha no escrete que o rapaz merece. O Dunga anda ceguinho pá!

Lost_88

Citação de: EPluribusUnum em 18 de Setembro de 2009, 11:16
Oh Luisão, mete lá uma cunha no escrete que o rapaz merece. O Dunga anda ceguinho pá!
Ele nao vai precisar de Cunha, com o tempo chegara la..

EPluribusUnum

Se o Miranda já lá chegou...

pedro982

Citação de: EPluribusUnum em 18 de Setembro de 2009, 11:05
Citação de: Edu_dv em 18 de Setembro de 2009, 11:01

Dá-me vontade de rir porque às vezes lembro-me do gajo a tropeçar na bola. Mas toda a gente sabe que o Mourinho é que deu uma "ajudinha" ao Padrinho, encheu-lhe os bolsos de dinheiro.

epah, o RCarvalho é grande central, fdx... lembro me no 1ºano de chelsea k o gajo partia tudo, recuperava a bola e saia como uma seta para o ataque... e ainda hoje é...

Agora se falares nos 30 do PEPE nos 20 do PFerreira nos 15 do Cissoko e nos 30 do Anderson....
esses dá vontade de rir... o D Luiz neste momento vale 40milhoes!!!!!

GamaUno

Um verdadeiro central a jogar .....a central...
Não inventem ....não o ponham á esquerda !!

EPluribusUnum

O Carvalho para mim é dos melhores centrais do Mundo, no jogo com o Porto esteve sublime, fez um jogo sem espinhas. Para mim é melhor que o Pepe, que não vale os 30 milhões que deram por ele. Mas pronto, já se sabe que o PC tem olho para o negócio. A venda do Lucho espelha bem isso.

Vieri

Este rapaz quando não inventa é uma brutalidade. Não me lembro de um central com tanto potencial.
Que puto de diamante ali temos...