David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Ricardo Oliveira

Citação de: baar99 em 20 de Setembro de 2009, 23:44
Citação de: nightcrowler em 20 de Setembro de 2009, 23:09
faz um joigão e depois tem desconcentrações ridiculas.

repito: acho dele o mesmo que do di maria. se tiverem a capacidade de dar o "salto" mental, em dois anos são dos melhores jogadores do mundo nas suas posições. até lá, são apenas bons.

Nada mais verdadeiro.

Mas qual salto mental? Esses dois jogadores têm sempre uma atitude irrepreensível, não podem ter um jogo menos conseguido que vem logo com as frases feitas da mentalidade e regularidade.

joan carles

Citação de: 46Rossi em 20 de Setembro de 2009, 23:39
É verdade que tem culpa no auto-golo mas é uma coisa mínima, qualquer jogador naquela posição tentaria fazer o corte daquela maneira... fora isso até acho que foi uma exibição positiva...

¿ Despejando de cara a su portería con la pierna a la altura del guarda-redes?. Por favor. Claro que son cosas que pueden pasar. Pero no deben pasar. Si el gol se lo mete Peixoto, Shaffer o Jorge Ribeiro, habría treinta páginas de insultos.David Luiz se va a convertir en un futbolista grande. Pero hoy está técnicamente muy, pero que muy verde.

No Code

Joga sempre bem, mas têm sempre o seu momento em que estraga tudo...incrivel.

O pior é que não sai disto, continua a fazer estas cagadas e quem se lixa é a equipa.

Batistuta

Ainda estou a insultá-lo...

slb4life

eu digo voz uma coisa gosto do david luis como pessoa e a maneira dele ser mas e mt cabeca na lua pensa que e o maradona para mim ia para o banco a ver se acalmava se faz um belo report para a benfica tv de resto para mim temos melhor no sentido de confienca porque ele bom e mt mas mt vezes no jogo esta na lua a pensar nao sei no que.......... 3 golos sofrido todos culpa dele e ja perdemos 2 pontos a culpa disso

nightcrowler

Citação de: Ricardo Oliveira em 20 de Setembro de 2009, 23:47

repito: acho dele o mesmo que do di maria. se tiverem a capacidade de dar o "salto" mental, em dois anos são dos melhores jogadores do mundo nas suas posições. até lá, são apenas bons.

Nada mais verdadeiro.

Mas qual salto mental? Esses dois jogadores têm sempre uma atitude irrepreensível, não podem ter um jogo menos conseguido que vem logo com as frases feitas da mentalidade e regularidade.

o di maria tem que aprender a definir melhor as jogadas, a ter uma visão mais periférica do jogo.
o david luiz tem volta e meia umas "paragens", ou seja, tem que melhorar em termos de concentração, o seu maior problema.

se ambos conseguirem dar a volta a estas questões, passarão para um nível superior ao actual.
actualmente são bons jogadores. se melhorarem aqueles aspectos, serão jogadores de top mundial. na minha opinião claro.

um grande abraço

pedro6250

Citação de: Batistuta em 20 de Setembro de 2009, 23:50
Ainda estou a insultá-lo...
E eu aos 2, David e Quim, que nojo de irregularidade

Ricardo Oliveira

Citação de: No Code em 20 de Setembro de 2009, 23:48
Joga sempre bem, mas têm sempre o seu momento em que estraga tudo...incrivel.

O pior é que não sai disto, continua a fazer estas cagadas e quem se lixa é a equipa.

Quem se lixa a equipa? Em três anos de Benfica é capaz de ser a terceira vez, tendo em conta que é um jogador que só este ano é aposta definitiva na sua posição...está em grande forma, não inventem defeitos que não existem.

Redemption

Citação de: joan carles em 20 de Setembro de 2009, 23:47
É verdade que tem culpa no auto-golo mas é uma coisa mínima, qualquer jogador naquela posição tentaria fazer o corte daquela maneira... fora isso até acho que foi uma exibição positiva...

¿ Despejando de cara a su portería con la pierna a la altura del guarda-redes?. Por favor. Claro que son cosas que pueden pasar. Pero no deben pasar. Si el gol se lo mete Peixoto, Shaffer o Jorge Ribeiro, habría treinta páginas de insultos.David Luiz se va a convertir en un futbolista grande. Pero hoy está técnicamente muy, pero que muy verde.

Não poderia estar mais de acordo.

Batistuta

Citação de: Redemption em 20 de Setembro de 2009, 23:54

Não poderia estar mais de acordo.

hehe Joan Carles já sabe-a toda

46Rossi

O gesto pode não ter sido o correcto mas ali tinha que fazer aquilo... tendo a bola ao seu alcance não a deve deixar passar, nunca se sabe o que está nas suas costas...

S-Line

para mim continua a ser um grande central e vai ser dos melhores neste palnetazinho chamado terra.
agora, que anda com a cabeça na lua por vezes anda..mas também ajuda a disfarçar certas borradas dos outros........

Ricardo Oliveira

Citação de: nightcrowler em 20 de Setembro de 2009, 23:50
Citação de: Ricardo Oliveira em 20 de Setembro de 2009, 23:47

Nada mais verdadeiro.

o di maria tem que aprender a definir melhor as jogadas, a ter uma visão mais periférica do jogo.
o david luiz tem volta e meia umas "paragens", ou seja, tem que melhorar em termos de concentração, o seu maior problema.

se ambos conseguirem dar a volta a estas questões, passarão para um nível superior ao actual.
actualmente são bons jogadores. se melhorarem aqueles aspectos, serão jogadores de top mundial. na minha opinião claro.

um grande abraço

Estás a falar de jogadores que arriscam porque são melhores tecnicamente que os outros, no dia em esses jogadores começem a passar para o lado e perderem a coragem de assumir o jogo eu deixo de gostar de futebol. Não é justo pedir calma ao Di Maria da mesma maneira que não é justo pedir ao Maxi e ao Ruben ( uns dos mais limitados da equipa) que fintem e marquem golos.

Ricardo Oliveira

Citação de: 46Rossi em 20 de Setembro de 2009, 23:57

O gesto pode não ter sido o correcto mas ali tinha que fazer aquilo... tendo a bola ao seu alcance não a deve deixar passar, nunca se sabe o que está nas suas costas...

Exactamente, naquele momento ele tem que se decidir a fazer o corte. É muito difícil para o defesa, de todos os auto-golos estes são os mais "desculpáveis".

raztilho

Citação de: FtRaven em 20 de Setembro de 2009, 23:23
Teve acção directa nos 3 golos sofridos até ao momento..Isso é certo! Se teve mais ou menos culpa em cada um isso já é outra conversa

Quanto a mim, banco com ele e Sidnei a titular

teve acção directa porque teve sempre lá... para mim, é daqueles jogadores a quem nao posso apontar o dedo, mesmo quando falham.