David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

MasterPT

Citação de: TheRedKing em 29 de Dezembro de 2009, 04:25
Citação de: MasterPT em 29 de Dezembro de 2009, 04:23
Citação de: mahsira em 29 de Dezembro de 2009, 03:50
Uma dúvida: O Fundo pode forçar o Benfica a aceitar um negócio se a oferta exceder um determinado valor, mas o jogador não tem uma palavra a dizer? Teoricamente, um jogador pode recusar sair de um clube mesmo que alguém queira pagar a cláusula de rescisão... Não poderá fazer o mesmo neste caso?

(estou só mesmo a divagar... Não quero sugerir que alguém vá oferecer seja o que for ou que se deva recusar todas as propostas)

Claro que pode mahsira...

Olha que não sei até que ponto isso está estipulado no contrato. Digo eu que não sei nada do assunto.

O clube nunca poderá impor ao atleta uma transferência que seja contra a sua vontade!
Na pior das hipóteses teria que ser o SL.Benfica a pagar ao "Fundo" a percentagem pré-acordada/contratualizada, creio...

RuiSLB32

Jornais: Ou 50Milhões ou nada!!!!

Assim é que tem de ser. quem quer tem de se chegar a frente...o Benfica nao se pode dar ao luxo de perder jogadores so porque outros clubes se chegam a frente com salarios mais altos para o jogador... o que esta em causa nao é so o jogador ir para um campeonato mais competitivo, esta em causa o bolso do clube tambem!  :slb2: :slb2: :slb2:

lonstrup

olha, na capa de hoje da Marca já aparece o Vidic. afinal parece que já não vai para o Real Madrid...

RuiSLB32

O vidic é uma opção tal como o David Luiz...

lonstrup

exactamente onde quero chegar. e amanhã, se for preciso, aparece outro jogador.
só serve para contextualizar o hipotetico interesse do Real Madrid no David.

SLB4EVERnEVER

O David com a sua idade é superior ao Vidic & Co.

RuiSLB32

Não sei ate que ponto o real quer o David Luiz mas nao me parece que prefiram o David Luiz ao Vidic...é o mal de serem dos clubes mais ricos do mundo...DIZEM que querem tudo e todos...o que e certo é que se quiserem o David Luiz tem de se chegar a frente com 50M e o resto e conversa...eles que ponham la mais vezes o David Luiz nas capas de jornais para o valorizar...é isso que agente quer...(por mim nao sai do benfica!!!!!!!!)

mikedoom

Para o ano teremos a Champions e temos que manter este plantel para conquistarmos a Europa.

WRT21

A sair só pelo valor da clausula
Força Xerife

dl fã

Citação de: mikedoom em 29 de Dezembro de 2009, 10:42
Para o ano teremos a Champions e temos que manter este plantel para conquistarmos a Europa.
x2  :metal:

Rendufas

EPluribusUnum

Isso, levem mas é o exterminador implacável (de canelas) de Manchester e deixem o DL em paz

persus

o que eu queria era que fossem buscar o capitão porko........

dl fã

ele devia ficar cá , pelo menos mais uma época .

mahsira

Citação de: persus em 29 de Dezembro de 2009, 10:59
o que eu queria era que fossem buscar o capitão porko........

No worries. A teoria da Marca é que o Vidic vem do ManUnited para o Real e o Bruno Alves vai do Porto para o ManUnited. Serve perfeitamente.  :cool2: