David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Di_SLB

Citação de: Bernardo.8 em 28 de Dezembro de 2009, 18:08
Citação de: Di_SLB em 28 de Dezembro de 2009, 18:06
Por 20M não me parece que tenham alguma sorte... Se é que a proposta sequer existe!

Ninguém dá por ele mais do que 30M€.
O que significa que Deus não vai querer que ele se vá embora...

dl fã

Deus e Jesus querem que ele fique  :2funny:

VALEBEM

Se um dia o David Luiz sair do Benfica, que saia para o Madrid, mas espero que isso não aconteça no prazo de 1 ano e meio!
Ainda tem 2 títulos de campeão para ganhar no Glorioso, e duas grandes prestações europeias para fazer!

Capitao Moura

No Natal Adquiri o equipamento alternativo e o teu nome já está nas costas Xerife

slbfa

Citação de: Capitao Moura em 28 de Dezembro de 2009, 22:32
No Natal Adquiri o equipamento alternativo e o teu nome já está nas costas Xerife
Quem me dera ter isso.......... :drool:

m20

Citação de: Capitao Moura em 28 de Dezembro de 2009, 22:32
No Natal Adquiri o equipamento alternativo e o teu nome já está nas costas Xerife
tiveste sorte em não estar esgotado ainda :-X

Woody

Realmente, o equipamento alternativo está sempre a esgotar. Que incompetência da parte da Adidas!

Capitao Moura

É brutalissimo tinha o vermelho mas este é brutal com o 23 nas costas

klik

LOL parece que o Zenit ofereceu 25M mais um jogador pelo David Luiz.... Obvio que o Benfica recusou!!! As tantas ainda foi o Danny que custou 30M€.

Era só o que faltava.... David Luiz na Russia OMG.

Jonny-Venezuela

"A ter sempre em conta em qualquer negociação por David Luiz está igualmente o Benfica Stars Fund - o fundo comprou 25 por cento do passe do jogador por 4,5 milhões de euros, pelo que este foi avaliado num total de 18 milhões" OJOGO

Alguém me pode explicar o que é o Benfica Stars Fund??
Obrigado!

TheRedKing

Sair por um valor abaixo do que está estipulado é dar um tiro nos pés.

mahsira

Uma dúvida: O Fundo pode forçar o Benfica a aceitar um negócio se a oferta exceder um determinado valor, mas o jogador não tem uma palavra a dizer? Teoricamente, um jogador pode recusar sair de um clube mesmo que alguém queira pagar a cláusula de rescisão... Não poderá fazer o mesmo neste caso?

(estou só mesmo a divagar... Não quero sugerir que alguém vá oferecer seja o que for ou que se deva recusar todas as propostas)

MasterPT

Citação de: mahsira em 29 de Dezembro de 2009, 03:50
Uma dúvida: O Fundo pode forçar o Benfica a aceitar um negócio se a oferta exceder um determinado valor, mas o jogador não tem uma palavra a dizer? Teoricamente, um jogador pode recusar sair de um clube mesmo que alguém queira pagar a cláusula de rescisão... Não poderá fazer o mesmo neste caso?

(estou só mesmo a divagar... Não quero sugerir que alguém vá oferecer seja o que for ou que se deva recusar todas as propostas)

Claro que pode mahsira...

TheRedKing

Citação de: MasterPT em 29 de Dezembro de 2009, 04:23
Citação de: mahsira em 29 de Dezembro de 2009, 03:50
Uma dúvida: O Fundo pode forçar o Benfica a aceitar um negócio se a oferta exceder um determinado valor, mas o jogador não tem uma palavra a dizer? Teoricamente, um jogador pode recusar sair de um clube mesmo que alguém queira pagar a cláusula de rescisão... Não poderá fazer o mesmo neste caso?

(estou só mesmo a divagar... Não quero sugerir que alguém vá oferecer seja o que for ou que se deva recusar todas as propostas)

Claro que pode mahsira...

Olha que não sei até que ponto isso está estipulado no contrato. Digo eu que não sei nada do assunto.

SLBCARLOS

espero k o d.luiz fique e seja campeao pelo benfica.  mas nesta altura se o real bater com pelo menos 40 milhoes o benfica nao pode recusar.   
ainda por cima e uma posicao aonde estamos bem servidos. com sidnei e m.vitor.