David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

ana_lopes2009

é um dos meuss , gosto muito do talento e da raça deste jogador .. Para mim é um idolo .. Tem  raça , kerer e ambiçao...

Atitude a campeaooo

FORÇAAAA DAVID

:winner: :dance: :dance: :dance: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :cheerleaders: :flagglorioso:

Savimar

Citação de: rcoelho em 28 de Dezembro de 2009, 13:28
Citação de: Savimar em 28 de Dezembro de 2009, 13:22
Citação de: RedJohn em 28 de Dezembro de 2009, 13:20
Para vendê-lo agora em Janeiro, só pela cláusula.

Viu-se contra os porcos o barrete que é.

A cláussula pode ser activda em Janeiro ou é só no final da época como a do Di Maria?

pelo que já foi dito neste forum (não sei se corresponde à realidade) quando um jogador é contratado ou renova o contrato a clausula de opção não pode ser accionada no periodo de transferencias seguinte.

Se for verdade no caso do David Luiz, do Di Maria e do Fábio Coentrão, a clausula só poderá ser accionada em Junho.

Espero bem que seja assim.
E mesmo que não fosse, não estou a ver o Real Madrid a dar 50 Milhões em Janeiro.

Gog

Citação de: rcoelho em 28 de Dezembro de 2009, 13:28
Citação de: Savimar em 28 de Dezembro de 2009, 13:22
Citação de: RedJohn em 28 de Dezembro de 2009, 13:20
Para vendê-lo agora em Janeiro, só pela cláusula.

Viu-se contra os porcos o barrete que é.

A cláussula pode ser activda em Janeiro ou é só no final da época como a do Di Maria?

pelo que já foi dito neste forum (não sei se corresponde à realidade) quando um jogador é contratado ou renova o contrato a clausula de opção não pode ser accionada no periodo de transferencias seguinte.

Se for verdade no caso do David Luiz, do Di Maria e do Fábio Coentrão, a clausula só poderá ser accionada em Junho.


depende do q estiver contractualizado...se estiver escrito q so pode ser accionada em julho e so em julho....senao....

rcoelho

Citação de: Gog em 28 de Dezembro de 2009, 13:37
Citação de: rcoelho em 28 de Dezembro de 2009, 13:28
Citação de: Savimar em 28 de Dezembro de 2009, 13:22
Citação de: RedJohn em 28 de Dezembro de 2009, 13:20
Para vendê-lo agora em Janeiro, só pela cláusula.

Viu-se contra os porcos o barrete que é.

A cláussula pode ser activda em Janeiro ou é só no final da época como a do Di Maria?

pelo que já foi dito neste forum (não sei se corresponde à realidade) quando um jogador é contratado ou renova o contrato a clausula de opção não pode ser accionada no periodo de transferencias seguinte.

Se for verdade no caso do David Luiz, do Di Maria e do Fábio Coentrão, a clausula só poderá ser accionada em Junho.


depende do q estiver contractualizado...se estiver escrito q so pode ser accionada em julho e so em julho....senao....

acho que não é bem isso....

acho que é mais doi género : não pode ser accionada na abertura de mercado seguinte à renovação, ou seja, o unico periodo em que não poderá ser accionada é este de janeiro.

46Rossi

Citação de: rcoelho em 28 de Dezembro de 2009, 13:21
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Dezembro de 2009, 13:04
Citação de: Ranulfo em 28 de Dezembro de 2009, 12:21
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Dezembro de 2009, 12:10
Citação de: Ranulfo em 28 de Dezembro de 2009, 11:47
30 Milhões pelo David Luiz? Era demasiada sorte. Ficava para a história do Benfica como maior barrete de sempre. Bom demais para ser verdade

Todos são iluminados e vêm no David Luiz um grande central, menos tu e mais meia dúzia.

Eu ilumino-te: o David Luiz é responsável directo por dois terços dos golos que sofremos este ano para  a Liga.

Golos sofridos para a Liga (9) com influência directa do David Luiz(6):

Marítimo - Fez o penalty escusado
Setúbal - Atrapalha-se com quim e deixa-se antecipar
Leiria- Autogolo
P Ferreira - Rosca dentro da área que serve de desmarcação primorosa ao jogador adversário que depois faz o último passe para golo
Nacional- Desistiu do lance confiante que o adversário estava fora de jogo e este marcou isolado
Olhanense- No segundo golo, pura e simplesmente não saltou com o gajo que marca

Então, o que é que dizes?

Parei de ler no: "Marítimo - Fez o penalty escusado"

Muito bom.

nem li a do Nacional......

mas fica a observação.... ele não desistiu do lance confiante que o adversário estava fora de jogo, o adversário estava MESMO fora de jogo em qualquer estádio do mundo.....

a lei do fora de jogo existe para alguma coisa, o adversário nesse lance beneficiou da sua posição irregular para correr isolado para a baliza.....

inacreditável.....

Quem desistiu do lance foi mesmo o Javi que estava a ocupar a posição do David que tinha ido à frente...

cris_gomes

não passa de mais uma manchete... aposto que n vai saír...
:slb2:

MasterPT

Citação de: Ranulfo em 28 de Dezembro de 2009, 11:47
30 Milhões pelo David Luiz? Era demasiada sorte. Ficava para a história do Benfica como maior barrete de sempre. Bom demais para ser verdade

... :o

Jorge.P_

Querem o David?

Sim? Vão descendo...







Mais...









Mais...










Sou mais um bocadinho...










Tá quase, quase...

















Aqui está!


.i.


Feliz Natal

Di_SLB

Por 20M não me parece que tenham alguma sorte... Se é que a proposta sequer existe!


Bernardo.8

Citação de: Di_SLB em 28 de Dezembro de 2009, 18:06
Por 20M não me parece que tenham alguma sorte... Se é que a proposta sequer existe!

Ninguém dá por ele mais do que 30M€.

Miguelito22

Citação de: MasterPT em 28 de Dezembro de 2009, 17:21
Citação de: Ranulfo em 28 de Dezembro de 2009, 11:47
30 Milhões pelo David Luiz? Era demasiada sorte. Ficava para a história do Benfica como maior barrete de sempre. Bom demais para ser verdade

... :o
Ehehehe ó ranulfo que andaste a beber conta la!

hugo1904

Não me importava que o David Luiz continuasse no Benfica até ao fim da sua carreira.Hoje em dia encontrar jogadores com a raça,o amor à camisola que o D.Luiz tem é uma raridade,por isso é que deviamos de tentar mantê-lo o mais tempo possível

No20__

Não sei porque estão a discutir se dão isto ou aquilo, ou batem com 40M para cima ou então ouvem o mesmo que Tottenham e companhia que viram o rabinho entre as pernas.

dl fã

temos de o manter por cá o máximo que conseguirmos , ou então é pagar os 50M .