David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Filipe F

Mas que central meu Deus, do melhor que tenho visto ultimamenete no futebol, espero ve-lo crescer mais.

Pinela

penso que o David Luiz tem mostrado grande personalidade, e quando o Luisao voltar dificilmente o Anderson jogará...

.:VMPT:.

É preciso ter calma, o David apenas tem 19 anos...

Como temos a tradição de queimar jovens, mais vale ir com calma, pois se bem conheço a grande parte do nosso universo benfiquista, a proxima vez que falhar, vai ser assobiado, vão dizer que n vale na da, que temos cá melhores, etc....

Vamos com calma.

Mas que está fantástico lá isso está.

Brave Heart

Pois, grande contratação até ao momento fantastica mesmo mas como o Hacker disse calma...
O que é que diziamos do Anderson o ano passado? Ah pois... E o que se diz agora?
Por isso, nada de esterismos vamos aplaudir o rapaz nos bons e maus momentos só assim ele se pode desenvolver.... ;)

Tiago#30

Tem um estilo de jogar muito parecido com o Philippe Mexès que também despertou muito novo no Auxerre.

Agrada-me cada vez mais, aquela técnica e forma de sair com a bola são de grande classe.

Enfim... parece-me que o David está talhado para a curto/médio prazo ser um patrão, um líder !

Bola7

Citação de: hacker_4_fun em 02 de Abril de 2007, 11:39
É preciso ter calma, o David apenas tem 19 anos...

Como temos a tradição de queimar jovens, mais vale ir com calma, pois se bem conheço a grande parte do nosso universo benfiquista, a proxima vez que falhar, vai ser assobiado, vão dizer que n vale na da, que temos cá melhores, etc....

Vamos com calma.

Mas que está fantástico lá isso está.
quem é bom mostra logo...quem é razoável aparece mais tarde...Humberto Coelho apreceu logo aos 18... Ricardo Carvalho apareceu mas não lhe deram oportunidades...só mais tarde..vamos ver como será...

Redady

Só tem de arranjar mais corpo, mas tem uma forma de jogar muito interessante, sabe defender, sair com a bola, atacar, enfim com 19 anos é um potencial grande defesa!

Quero vê-lo ao lado do Luisão a jogar, porque ai pode jogar mais solto e sair com a bola! ;)

Hocuspocus

O David Luis tem demonstrado muita classe e muita maturidade para um jovem da idade dele. Ontem vi-o fazer coisas muito boas. Dos trÊs centrais é aquele que tem maior capacidade técnica. Na 2ª parte teve uma arrancada do lado esquerdo em que parecia um extremo, em que foi à linha cruzar depois de ter "comido" um jogador do Porto (era o Pepe ou o Fucile, já não me recordo bem qual delesera) junto à linha, algo impensável de ver  no Luisão ou no Anderson.

Odracir

Ainda bem que ele nao teve dificuldades de adaptacao como o luisao ao inicio......
Acho que ele mostrou muita personalidade e faz coisas a ricardo carvalho.
Ja me fez esquecer o ricardo rocha

Brave Heart

Odrac1r, eu lembro.m do RR mas é quando o anderson joga.... :buck2:

Sousa_slb

Mais uma vez axei-o calmo e com um potencial enorme para fazer uma excelente dupla com o luisao.

Espero k no final da época nao adiquirem apenas os 50% acordados(por 600mil euros) mas k facam um esforço e com os outros 50% pk com o passar do tempo cada vez este miudo vai aler mais dinheiro e se tivessemos 100% do passe seria excelente.

Mestre

Citação de: Bola7 em 02 de Abril de 2007, 11:48
Citação de: hacker_4_fun em 02 de Abril de 2007, 11:39
É preciso ter calma, o David apenas tem 19 anos...

Como temos a tradição de queimar jovens, mais vale ir com calma, pois se bem conheço a grande parte do nosso universo benfiquista, a proxima vez que falhar, vai ser assobiado, vão dizer que n vale na da, que temos cá melhores, etc....

Vamos com calma.

Mas que está fantástico lá isso está.
quem é bom mostra logo...quem é razoável aparece mais tarde...Humberto Coelho apreceu logo aos 18... Ricardo Carvalho apareceu mas não lhe deram oportunidades...só mais tarde..vamos ver como será...

Concordo contigo.

Quando se falam nas oportunidades que o Karyaka, Diego ou outros não tiveram, sempre defendi que, quem é bom, afirma-se. Foi assim com muitos jogadores que vieram para o Benfica e confirma-se com o David Luiz. Agora falem-me de tempo de adaptação, de que veio da 3ª divisão, bla bla bla.

Este jogava na 3ª div no brasil e tem categoria. Chegou e mostrou qualidades, por isso vai ficar.

Bekambol

Penso que neste momento, ao lado de ANDERSON.
Mas, quando o LUISÃO jogar, aí será uma boa opção. Porque acredito no seu valor e empenho.

td_por_ti_SLB

Um grande defesa central em potencia, tem um enorme talento e tecnicamente é muito bom, ainda tem que evoluir no capitulo do desarme e no passe longo, mas podemos aqui ter mais um grande central e a um preço muito acessível, assim, vale a pena em apostar!


TERO

Na minha opinião, fez um jogaço contra o porto. Penso que a curto-prazo será um dos titulares indiscutiveis desta equipa.

Gostei muito dele, e ainda tem muita margem de progressão