David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Bleach

se quando o luisão regressar , quem foi para o banco for o david..  :knuppel2: :knuppel2:

Corrosivo

Gostava que ele continuasse a jogar quando o Luisão estiver a 100% (e espero que esse regresso deste grande campeão seja rápido), mas ou muito me engano ou o Engº vai apostar no Anderson

Adrian

espero q o SLB nao adormeça e compre desde ja o passe do miudo...q é grande jogador... e tem grande personalidade.....

FORÇA AI DAVID LUIS....o segundo melhor central a jogar em Portugal....o primeiro é Luisao...mas Luisao...poe-te a pao...q o miudo te rouba o estatuto de melhor em portugal...lololol

CARREGA BENFICA

Jonasantos

David Luiz cobiçado na Europa e Brasil
MARCO GONÇALVES

David Luiz tem provado qualidades, e as suas exibições têm convencido Fernando Santos e os adeptos encarnados. O técnico benfiquista já comparou o jovem central a Ricardo Carvalho – quando este, estava também, no início de carreira –, e, após o clássico, o camisola 23 mereceu também a aprovação de José Mourinho, treinador do Chelsea.

As actuações que tem realizado de águia ao peito têm suscitado, porém, mais do que elogios, despertando também a cobiça de clubes e empresários europeus e brasileiros. A revelação é feita por Ladislau Marinho, pai do jogador. "O Benfica não pode vacilar, porque há muita gente de olho no David. Já houve pessoas a perguntar por ele", frisou, adiantando ainda que as sondagens surgiram "do Brasil e da Europa". No entanto, o senhor Lau, como é mais conhecido, destaca que o clube da Luz tem a prioridade. "A vontade dele é continuar no Benfica, assim como a nossa."

Logo após o embate na Luz, com o FC Porto, David Luiz ligou para o Brasil, transmitindo as suas impressões aos pais sobre o clássico: "Ele disse que foi um bom jogo, que o Benfica esteve melhor e que merecia vencer, mas que infelizmente não conseguiu marcar mais um golo." O camisola 23 foi determinante no golo do empate, mas foi Lucho que colocou a bola no fundo da sua baliza. Ladislau Marinho não tem dúvidas em afirmar que o seu filho "merecia aquele golo", revelando que o jogador "está muito feliz e convicto das suas capacidades", a exemplo do pai, que considerou, desde logo, que "dois meses seriam o bastante para ele mostrar a sua qualidade". Depois de uma fase inicial complicada, David Luiz está agora mais adaptado: "No início, sentiu um pouco, mas já superou as dificuldades e as suas 'performances' têm ajudado. Agora está mais tranquilo."

http://www.ojogo.pt/23-41/artigo621732.asp

Não se despachem não... :knuppel2:


vieira

O David Luiz joga muito mesmo, excelente capacidade de desarme, muito bom a sair a jogar... De manter o miudo!

Corrosivo

Tranquilos. Temos opção até Maio e acredito que a vamos exercer.

alfredo

tb acho que estamos com tempo. mas continuando assim nao tenho duvida que ele ficara no benfica

BoaVida

a nossa direcção nao vai deixar fugir este jogador simplesmente fantastico...um central daqueles que ja nao se via ha muito tempo em portugal e com apenas 19 anos...


LuigiSLB83

Citação de: Referee em 31 de Janeiro de 2007, 18:56
É um tiro no escuro, mas como a época esta condenada ao fracasso aceita-se essa opção....  :embarassed:

Ainda se mantem essa teoria tipo "profetas da desgraça"

1º ponto: David Luiz está a revelar ser um grande central. Muito rápido. Boa tecnica para um central. Sabe saír a jogar. Forte na antecipação. Está a dar lições ao Anderson.

2º ponto: Como é que época está condenada ao fracasso? Estamos a 20 pontos pontos do 1º? Só se estiver condenada ao fracasso para poderes vir para aqui dizer... " Eu não disse"
Fazer juízos desse sem a época acabar faz-me imensa confusão.

aguia_gloriosa

Quando o luisao estiver bem, acho que ele com o david luiz serão uma dupla de centrais intransponiveis...5 estrelas...

até la...terá de ser david luiz com anderson, que apesar de nao apreciar muito as ultimas exibiçoes do anderson...apoio, por que ele é neste momento o titular e o que tem a responsabilidade de defender a nossa equipa juntamente com os restantes colegas...

Aprecio muito o david luiz, penso que é um jovem com um enorme talento...e que o benfica fez uma optima contrataçao...e que o benfica deve exercer o poder de compra...

Força david... ;)

xico_da_bezana

Uma vez que Fernando Santos tem optado sucessivamente pelos melhores jogadores, duvido seriamente que o David Luiz seja o sacrificado quando o Luisão estiver a 100%.

VanBasten

Só espero é que o Anderson não amue, por ser encostado...é que perante o nojo que está a meter esta época, só tem é de dar graças a Deus, por ainda ir fazendo uns minutos largos...

sóáguias

Sim senhor! Parece-me jogador!!

Serdeira23

...se até o meu pai já diz "epa aquele puto que tá no lugar do luisao,o gajo é bom!!"

é porque tem mesmo algum valor!  :D :D :D :D

VanBasten

Citação de: VanBasten em 30 de Janeiro de 2007, 13:08
O treinador desfaz-se em elogios:

Jogador tecnicamente dotado

Jogador muito rápido

Jogador forte no jogo aereo, marcando alguns golos

Gosta de jogar na meia esquerda (optimo)

O treinador diz que não tem duvidas que será um jogador de selecção, dentro de alguns anos e que se lhe derem oportunidade, vai encostar o Anderson.

O ex-treinador sempre tinha alguma razão...sobretudo, relativamente ao ultimo paragrafo...