David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

bad-wave

Citação de: Gonzalex em 21 de Dezembro de 2010, 12:29
Citação de: 46Rossi em 21 de Dezembro de 2010, 12:25
parece que sim... ao que consta já não está em Portugal mas o rkc deve estar mais por dentro do assunto...

Em Portugal secalhar não está que foi de férias....mas uma coisa estranha foi vê-lo a ficar para ultimo contra o Rio Ave e a despedir-se das bancadas...deu-me a sensação que se estava a despedir
Já disseram isso o ano passado, mas não te preocupes, pelo menos o jogo da Taça da Liga ainda há-de jogar pelo Sport Lisboa e Benfica..

bad-wave

Atenção que não quero com isto dizer que sei de alguma coisa, apenas acho que até ao próximo jogo do Benfica, que é já dia 2, não vão haver novidades sobre o David Luiz. E eu hei-de ir ver e levar pela primeira vez a minha namorada checa ao estádio do Sport Lisboa e Benfica, para ver um jogo do Glorioso.

Sport Lisboa e Benfica, a converter infiéis desde 1904!

pedroslb18

Pode ser um grande fail mas: primeiro na pagina  3000!!!  :metal: :metal: :metal:

Edit: Nao foi fail!  :metal:

BC

eheh acertas-te... é por ser Natal...  :)

PablitoAimar

3000! Que daqui a 6 meses tenhas mais 3000 paginas cheias de sucesso  :victory:

SimpSLB

Estive aqui! Que até ao final desta época faça no minimo mais 3000 minutos de bom jogo...

JoRiMaPi

tá a subir de rendimento... que continue até ao fim da epoca.

cacetadas

pena não haver tempo para mais 3000

Wampyro

Foi bonito que no seu ultimo jogo pelo Benfica tivesse jogado com a braçadeira de capitão.


BotelhoDaCosta



nokas7

Se calhar é melhor desejar-lhe um Feliz Natal e em vez de um, "Até para o ano"..

Um, "Até um dia"!!! :-X

Riquelme_10