David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

LibetiNNe

Citação de: |OnE| em 14 de Janeiro de 2011, 13:47
Citação de: LibetiNNe em 14 de Janeiro de 2011, 13:45
Já agora acrescento que a convicção que irá sair em janeiro, ou no máximo dos máximos, no verão, nada tem a ver com os jornaleiros.
Acho que já todos esperamos isso.

Pois é triste. Mas depois o presidente e o rui costa recompensam-nos com uns 5 ou 6 jogadores jovens promissores e excelentes oportunidades de negocio! Já estou a esfregar as maus só de imaginar!

Oliveira1

Sempre é treta. No verão vendemos o pack David Luiz e Coentrão para o Real por 60M e não se fala mais nisso.

|OnE|

Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2011, 13:48
Depois deste comunicado, já posso prosseguir com a minha vida.
Ao menos lideramos o campeonato dos comunicados.

Pedro Neto

Citação de: Messi87 em 14 de Janeiro de 2011, 13:44
Comunicado
Não há qualquer negociação para transferência de David Luiz

A edição desta manhã do diário inglês "Daily Mirror" notícia um acordo iminente entre o Sport Lisboa e Benfica e o Chelsea para a transferência do seu atleta David Luiz. Notícia essa que, naturalmente, já causou o respectivo efeito de contágio nos meios de comunicação nacionais.

A Sport Lisboa e Benfica – SAD vem esclarecer que não há negociações com o Chelsea ou qualquer outro clube para a transferência do jogador David Luiz e que a notícia hoje publicada carece de qualquer fundamento.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubecomunicado_140111_72148.asp

A mesma credibilidade que o comunicado que dizia que o Benfica não ia ao mercado de Janeiro, tendo já dois jogadores contratados. Ou do outro que não havia negociações com o Braga pelo Jorge Jesus e etc...

Quem mente uma vez, mente um cento.

Americano69

E aprendam uma coisa, quando o Benfica se quer livrar dos jogadores há várias explicações:

- estão contrariados (mesmo que trabalhem sempre exemplarmente e se esfolem em campo);
- querem é copos e noite, isto é são maus profissionais;
- não se adaptaram (mesmo que tenham jogado sempre em Portugal e estivessem no clube há 6 meses);
- não têm arcaboiço para o Benfica (é proibido tentar perceber como os jogadores são do ponto de vista psicológico, é mais fácil contratar e depois logo se vê);
- nenhuma das anteriores, são óptimos atletas, profissionais, mas precisamos dum jogador diferente (seja porque joga com o pé esquerdo, porque tem mais 2 centímetros, ou por ser louro e cumprir uma quota sobre louros no plantel);
- last but not least, a minha preferida, porque é importante para ele participar no Mundial, na Copa América, ou num campeonato internacional de bairros onde ele morou, razão pela qual o Benfica simpaticamente cede às suas pretensões.

Caso nenhuma destas razões sirva inventa-se uma nova, em caso algum é permitido dizer que é porque quem gere os activos do Benfica é duma incompetência atroz, demonstrado pelo facto de termos dezenas de jogadores com contrato que nunca irão jogar sequer no Benfica, delapidando completamente as já delapidadas finanças, mas servindo e muito outros interesses de pessoas que pensam em si (e nos amigos tipo Jorge Gomes) bem antes de pensarem no clube que todos (ou os que não escrevem aqui como canetas de aluguer) amamos. E sim, esses nem digo que têm o benfiquinha que merecem, porque esses mereciam era ser adeptos dos corruptos lá de cima como tantas pessoas que veneram no nosso clube. Felizmente o clube sobreviverá e essa gentinha será a primeira a criticar quem agora defende, tal e qual fizeram com Vale e Azevedo.

Rei

Citação de: Edu em 14 de Janeiro de 2011, 13:47
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:36
Citação de: Edu em 14 de Janeiro de 2011, 13:33
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:26
Citação de: Edu em 14 de Janeiro de 2011, 13:24
Que interessa se são 25M ou 30M??? Eu preferia que fossem 15M!

Se são 25M gastam 30M em jogadores, se tiverem menos para gastar ao menos não vão buscar caroles e wass e paletes de jogadores... Fartinho disto.

Eles devem enviar-te os comunicados antes de meterem no site. Deve ser isso.
Deduzo que te estejas a referir ao facto de estes jogadores ainda não serem contratações oficiais. Mas não costuma ser esta a politica? Vocês merecem o benfiquinha que têm. Aliás, tu particularmente por dizeres que o DLuiz estava insatisfeito!

Se não gostas deste benfiquinha o que fazes aqui? Eu gosto DO BENFICA. Sim, porque existe um. Eu não ando com palas, eu apenas dei a minha opinião sobre o David Luiz.
Que faço aqui? Dou a minha opinião e depois tenho que opinar bocas foleiras e responder na mesma moeda. Quando na verdade, o que eu queria era falar sobre a nossa politica de contratações e do porque dos seus adeptos serem amorfos e acharem bem a tudo que o vieira faça.
E tu que fazes por aqui?

O mesmo.

redred1


houve alguém que disse "as pessoas não mudam assim".... ihihihihih

infeh

Citação de: Pedro Neto em 14 de Janeiro de 2011, 13:49
Citação de: Messi87 em 14 de Janeiro de 2011, 13:44
Comunicado
Não há qualquer negociação para transferência de David Luiz

A edição desta manhã do diário inglês "Daily Mirror" notícia um acordo iminente entre o Sport Lisboa e Benfica e o Chelsea para a transferência do seu atleta David Luiz. Notícia essa que, naturalmente, já causou o respectivo efeito de contágio nos meios de comunicação nacionais.

A Sport Lisboa e Benfica – SAD vem esclarecer que não há negociações com o Chelsea ou qualquer outro clube para a transferência do jogador David Luiz e que a notícia hoje publicada carece de qualquer fundamento.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubecomunicado_140111_72148.asp

A mesma credibilidade que o comunicado que dizia que o Benfica não ia ao mercado de Janeiro, tendo já dois jogadores contratados. Ou do outro que não havia negociações com o Braga pelo Jorge Jesus e etc...

Quem mente uma vez, mente um cento.

O mais parecido deve ser o comunicado que não se estava a negociar o Ramires à própria CMVM..

caocomasas

Melhor comunicado do mundo... que alivio...

redeagle7

Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2011, 13:48
Depois deste comunicado, já posso prosseguir com a minha vida.

aposto que ate sair o comunicado gastaste duas embalagens de lenços de papel hem Tone?

H

Citação de: odistraido em 14 de Janeiro de 2011, 13:48
A ser verdade seria mais um negócio ruinoso para o clube. Sair um dos melhores centrais da Europa por 25M + 1 velho acabado a ganhar uma fortuna.
Totalmente de acordo. Ridículo.

Toribas

Citação de: redeagle7 em 14 de Janeiro de 2011, 13:50
Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2011, 13:48
Depois deste comunicado, já posso prosseguir com a minha vida.

aposto que ate sair o comunicado gastaste duas embalagens de lenços de papel hem Tone?

Mais. E só agora é que vou almoçar. A comida nem passava.

|OnE|

Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2011, 13:52
Citação de: redeagle7 em 14 de Janeiro de 2011, 13:50
Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2011, 13:48
Depois deste comunicado, já posso prosseguir com a minha vida.

aposto que ate sair o comunicado gastaste duas embalagens de lenços de papel hem Tone?

Mais. E só agora é que vou almoçar. A comida nem passava.
Eish!
Esqueci-me de fazer o tacho! Bem lembrado, lol.

sculpture

va la, um comunicadozinho a desmentir o david luiz, mas sobre o jorge gomes nada  :smokin:

redeagle7

Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2011, 13:52
Citação de: redeagle7 em 14 de Janeiro de 2011, 13:50
Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2011, 13:48
Depois deste comunicado, já posso prosseguir com a minha vida.

aposto que ate sair o comunicado gastaste duas embalagens de lenços de papel hem Tone?

Mais. E só agora é que vou almoçar. A comida nem passava.

Calma Tone come uma sopinha, não te quero mal alimentado.
Agora ja passou, logo espero a boa disposição do costume pra dar-mos cabo do juizo do emigra la do grupo, não te quero cabisbaixo.