David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Mercurio_10

Paulo Ferreira? Ridículo!

Fly 13

Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:38
Citação de: Fly 13 em 14 de Janeiro de 2011, 13:34
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:32
Citação de: Fly 13 em 14 de Janeiro de 2011, 13:30
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:28
Citação de: pcnunes em 14 de Janeiro de 2011, 13:26
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:24
Citação de: pcnunes em 14 de Janeiro de 2011, 13:21
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:11
Se sair acho bem! Ele quer sair, nota-se a milhas.
25M mais Paulo Ferreira seria uma boa venda. No entanto era melhor conseguir os 30M, com ou sem Paulo Ferreira, mas neste momento, por muito que me custe, o David não vale isso. Vamos ver o que acontece durante este mercado ou quando a temporada terminar.

já há meia hora que ninguém dizia que o David estava contrariado...já estava a estranhar...hihihih

um fartote...

E já há meia hora que nenhum user dizia que o Benfica o queria despachar.
por acaso isso não vi escrito.
Contudo, antes repetir várias vezes uma verdade, do que uma mentira, como tu fizeste. É que ainda que por vezes possa parecer o oposto, uma mentira mesmo que repetida inúmeras vezes, nunca passará a ser verdade.

O David por rejeitar o City não quer dizer que não queira sair. Ele que até jogou lindamente os primeiros jogos para o campeonato!
O Saviola também quer sair? É que até jogou lindamente os primeiros jogos para o campeonato!

Mas queres mesmo comparar? O David Luiz mudou completamente, desde que apareceram alguns clubes interessados nele, a maneira de ser, a sua postura dentro do campo, tudo mudou. As pessoas não mudam assim.
"a maneira de ser"
Podes explicar melhor?

Claro que posso explicar melhor. O David Luiz era muito mais chegado aos adeptos, muito mais chegado ao Benfica, era menos frio do que agora. Foi campeão, foi idolatrado por milhares de pessoas, e de repente, digam o que disserem tudo isso mudou. A forma como festejava os golos, o carinho com os adeptos, tudo!

Adoro o David Luiz, adoro-o como pessoa e como jogador, mas não se atrevam a culpar o Benfica se o David Luiz sair.
Eu acho é que tu andas a ver fantasmas. "era menos frio do que era agora"?
Está a regressar aos grandes jogos, é inegável isso.

janete94

Citação de: Messi87 em 14 de Janeiro de 2011, 13:44
Comunicado
Não há qualquer negociação para transferência de David Luiz

A edição desta manhã do diário inglês "Daily Mirror" notícia um acordo iminente entre o Sport Lisboa e Benfica e o Chelsea para a transferência do seu atleta David Luiz. Notícia essa que, naturalmente, já causou o respectivo efeito de contágio nos meios de comunicação nacionais.

A Sport Lisboa e Benfica – SAD vem esclarecer que não há negociações com o Chelsea ou qualquer outro clube para a transferência do jogador David Luiz e que a notícia hoje publicada carece de qualquer fundamento.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubecomunicado_140111_72148.asp
vá lá...

Rei

Citação de: Fly 13 em 14 de Janeiro de 2011, 13:44
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:38
Citação de: Fly 13 em 14 de Janeiro de 2011, 13:34
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:32
Citação de: Fly 13 em 14 de Janeiro de 2011, 13:30
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:28
Citação de: pcnunes em 14 de Janeiro de 2011, 13:26
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:24
Citação de: pcnunes em 14 de Janeiro de 2011, 13:21
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:11
Se sair acho bem! Ele quer sair, nota-se a milhas.
25M mais Paulo Ferreira seria uma boa venda. No entanto era melhor conseguir os 30M, com ou sem Paulo Ferreira, mas neste momento, por muito que me custe, o David não vale isso. Vamos ver o que acontece durante este mercado ou quando a temporada terminar.

já há meia hora que ninguém dizia que o David estava contrariado...já estava a estranhar...hihihih

um fartote...

E já há meia hora que nenhum user dizia que o Benfica o queria despachar.
por acaso isso não vi escrito.
Contudo, antes repetir várias vezes uma verdade, do que uma mentira, como tu fizeste. É que ainda que por vezes possa parecer o oposto, uma mentira mesmo que repetida inúmeras vezes, nunca passará a ser verdade.

O David por rejeitar o City não quer dizer que não queira sair. Ele que até jogou lindamente os primeiros jogos para o campeonato!
O Saviola também quer sair? É que até jogou lindamente os primeiros jogos para o campeonato!

Mas queres mesmo comparar? O David Luiz mudou completamente, desde que apareceram alguns clubes interessados nele, a maneira de ser, a sua postura dentro do campo, tudo mudou. As pessoas não mudam assim.
"a maneira de ser"
Podes explicar melhor?

Claro que posso explicar melhor. O David Luiz era muito mais chegado aos adeptos, muito mais chegado ao Benfica, era menos frio do que agora. Foi campeão, foi idolatrado por milhares de pessoas, e de repente, digam o que disserem tudo isso mudou. A forma como festejava os golos, o carinho com os adeptos, tudo!

Adoro o David Luiz, adoro-o como pessoa e como jogador, mas não se atrevam a culpar o Benfica se o David Luiz sair.
Eu acho é que tu andas a ver fantasmas. "era menos frio do que era agora"?
Está a regressar aos grandes jogos, é inegável isso.

Concordo! Tem estado muito bem agora nestes jogos anteriores! Mas se o Benfica o vender, agora ou depois, nunca critiquem o clube por vender um jogador. Se ele quiser ficar com certeza que fica.

Trezeguet

sempre foi bom saber que o Daily Mirror passou de pior jornal todo Reino Unido para mais credível de sempre em 1 dia.

|OnE|

1-0 p'o senhor dos comunicados.

LibetiNNe

Já agora acrescento que a convicção que irá sair em janeiro, ou no máximo dos máximos, no verão, nada tem a ver com os jornaleiros.

|OnE|

Citação de: LibetiNNe em 14 de Janeiro de 2011, 13:45
Já agora acrescento que a convicção que irá sair em janeiro, ou no máximo dos máximos, no verão, nada tem a ver com os jornaleiros.
Acho que já todos esperamos isso.

Edu

Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:36
Citação de: Edu em 14 de Janeiro de 2011, 13:33
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:26
Citação de: Edu em 14 de Janeiro de 2011, 13:24
Que interessa se são 25M ou 30M??? Eu preferia que fossem 15M!

Se são 25M gastam 30M em jogadores, se tiverem menos para gastar ao menos não vão buscar caroles e wass e paletes de jogadores... Fartinho disto.

Eles devem enviar-te os comunicados antes de meterem no site. Deve ser isso.
Deduzo que te estejas a referir ao facto de estes jogadores ainda não serem contratações oficiais. Mas não costuma ser esta a politica? Vocês merecem o benfiquinha que têm. Aliás, tu particularmente por dizeres que o DLuiz estava insatisfeito!

Se não gostas deste benfiquinha o que fazes aqui? Eu gosto DO BENFICA. Sim, porque existe um. Eu não ando com palas, eu apenas dei a minha opinião sobre o David Luiz.
Que faço aqui? Dou a minha opinião e depois tenho que opinar bocas foleiras e responder na mesma moeda. Quando na verdade, o que eu queria era falar sobre a nossa politica de contratações e do porque dos seus adeptos serem amorfos e acharem bem a tudo que o vieira faça.
E tu que fazes por aqui?

winnie

#45984
Comunicados  :bow2:

Não tenho dúvidas que o David sai no Verão!!

acns

Se isto se der agora, o DL não pode jogar na CL pelo Chelsea, certo?

Red_Fraction

Citação de: acns em 14 de Janeiro de 2011, 13:47
Se isto se der agora, o DL não pode jogar na CL pelo Chelsea, certo?
Certo

Toribas

Depois deste comunicado, já posso prosseguir com a minha vida.

Fly 13

Rei... Ninguém está a dizer que ele não pode sair. A questão são os 25M€ que para mim são para rir. Volto a repetir... apenas suposições,que fique bem claro.

E quanto ao "Se ele quiser ficar com certeza que fica"... olha que as coisas não são bem assim.

odistraido

A ser verdade seria mais um negócio ruinoso para o clube. Sair um dos melhores centrais da Europa por 25M + 1 velho acabado a ganhar uma fortuna.