David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Pain

Citação de: joaombcunha em 22 de Janeiro de 2011, 10:54
Citação de: Pain em 22 de Janeiro de 2011, 10:52
Se o Chelsea quer comprar, porque é que o Benfica vai a Londres ? O Abramovich não tem dinheiro para vir a Lisboa ?

25M + "jogador jovem" ? espero que seja um avançado ou um central. Temos poucos...
ironia só fica bem a quem não tem telhados de vidro...
:confused:

Red skin

25M por um central é sp bom... mas n agora!

Miguel martins

agora e um desfalque enorme!

BC!

30M e mais nada, vale tantou como o Pepe.

E jovens do Chelsea, Kallous e Paulo Ferreiras podem lá ficar a ver o Big Ben porque cá não interessam, nem para aquecer banco!

Tiago#30

Fala-se que o Kjaer pode ser anunciado no Chelsea nos próximos dias por 15 M€.

Tiago_I_

O Benfica não precisa de mais jogadores. Para mim erão 35 milhões de euros ou não há negócio! E a concretizar-se obviamente só no final da época!
Mas como o Jardel veio já para a Luz...já acredito em tudo...cheira-me que saí por 20 milhões com jogadores incluídos no negócio....

Theroux

Que faça boa viagem. Tudo acima de 25M€ é muito bom.

mrfalcon

a confirmar-se a venda em janeiro, para mim significa que o Benfica está mesmo à rasquinha de dinheiro e já abdicou de ganhar algo de jeito esta época... só assim se explica a ida do LFV a londres!

VanBasten

Este presidente é muito fdp...

Just

Penso que com a crise que se vive 25M é muito dinheiro, isto se houver mais contrapartidas que não sejam "um jovem valor" do Chelsea, para isso temos cá os nossos miúdos.

25M mais objectivos ( Jogos realizados e titulos ) tendo em conta o adiantado da época em que já não poderá representar mais ninguém nas Competições Europeias não deixa de ser um bom valor, se não estou errado o valor mais altoo oferecido foi pelo City que chegou aos 32M , ora menos 7M garantidos mais os tais objectivos acho que é aceitável

Sirgor

Nenhum clube com aspirações a títulos,nenhum,vende jogadores vitais a meio do ano,nenhum.

Fdx,para algumas pessoas se um dia nos levam o estádio e mudam o equipamento principal para roxo,ainda vou ouvir elogios.

Bekambol

penso que deve de estar bem encaminhado o negócio, vamos concerteza ter bons proveitos financeiros...

VanBasten

Mas alguem acredita que o David Luiz não vale os mesmos 25 milhões (ou mais) no final da época? Não há desculpas para o venderem agora em Janeiro...a menos que a anunciada "estabilidade financeira" não passe de conversa para adormecer meninos. Repito: este presidente é muito fdp!

Lúcio Gomes

Vergonha. Vender uma certeza para receber mais putos sem nenhum valor, entreposto de jogadores? Já acabou esse tempo!  :whistle2:

allways.slb

Nesta altura do campeonato não tem que vender ninguém muito importante para o plantel ... a não ser que não o considere como tal... só acredito depois da confirmação que espero nunca aconteça...