David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

sazuke

25 milhões mais um jovem, bahaha que barrete.

O que vale é que é invenção...

Just

Eu não digo que gosto da ideia de o perder, o que digo é que se sair acima desse valor não deixa de ser um valor bastante aceitável , pena é o que não saibamos para onde vá ...

Ou melhor, sabemos .... É obvio que se podermos ficar com ele até ao fim da época será fantástico até porque acredito ainda que podemos ganhar tudo

__SLB__

Citação de: mrfalcon em 22 de Janeiro de 2011, 11:16
a confirmar-se a venda em janeiro, para mim significa que o Benfica está mesmo à rasquinha de dinheiro e já abdicou de ganhar algo de jeito esta época... só assim se explica a ida do LFV a londres!
Mas ainda tens esperança de ganhar alguma coisa esta época? Só se for a taça da liga, porque de resto só ardeu tudo.

Bekambol

o problema é que precisamos de dinheiro e ele pode agora ser um bom negócio, mas claro não na melhor altura desportiva, mas os interesses financeiros também contam e muito e por vezes temos de fazer bons negócios financeiros na altura menos adequada desportivamente, precisamos é de ter sempre benefícios financeiros e soluções desportivas e claro, penso que temos...embora não seja uma boa solução desportiva própiamente dito neste momento, poderá ser uma boa solução financeira e que interesse a todas as partes e claro, penso que apesar de nos custar a admitir, temos sempre soluções desportivas e temos de apostar em todas as possibilidades...

Magnusson


rkc

Citação de: __SLB__ em 22 de Janeiro de 2011, 11:39
Citação de: mrfalcon em 22 de Janeiro de 2011, 11:16
a confirmar-se a venda em janeiro, para mim significa que o Benfica está mesmo à rasquinha de dinheiro e já abdicou de ganhar algo de jeito esta época... só assim se explica a ida do LFV a londres!
Mas ainda tens esperança de ganhar alguma coisa esta época? Só se for a taça da liga, porque de resto só ardeu tudo.

Taça de portugal e LE não?

__SLB__

Citação de: Just em 22 de Janeiro de 2011, 11:31
Eu não digo que gosto da ideia de o perder, o que digo é que se sair acima desse valor não deixa de ser um valor bastante aceitável , pena é o que não saibamos para onde vá ...

Ou melhor, sabemos .... É obvio que se podermos ficar com ele até ao fim da época será fantástico até porque acredito ainda que podemos ganhar tudo

Olhando para a situação do campeonato, julgo que seja mais favorável que seja vendido já. Sempre se encaixa dinheiro para preparar a próxima época a tempo. Além disso dá para arranjar um substituto a tempo, que na minha opinião já temos (Sidnei)

46Rossi


Magnusson


Redady


__SLB__

Citação de: rkc em 22 de Janeiro de 2011, 11:41
Citação de: __SLB__ em 22 de Janeiro de 2011, 11:39
Citação de: mrfalcon em 22 de Janeiro de 2011, 11:16
a confirmar-se a venda em janeiro, para mim significa que o Benfica está mesmo à rasquinha de dinheiro e já abdicou de ganhar algo de jeito esta época... só assim se explica a ida do LFV a londres!
Mas ainda tens esperança de ganhar alguma coisa esta época? Só se for a taça da liga, porque de resto só ardeu tudo.

Taça de portugal e LE não?
Acreditas mesmo na taça de portugal e na LE?
É que eu não.
Na taça, ter que jogar com o porto primeiro na pocilga foi o adeus à competição. Se fosse a final era outra coisa, agora ir jogar à pocilga quando lá levamos cabazada 2 vezes esta época....

rkc


KATSO75

Citação de: __SLB__ em 22 de Janeiro de 2011, 11:45
Citação de: rkc em 22 de Janeiro de 2011, 11:41
Citação de: __SLB__ em 22 de Janeiro de 2011, 11:39
Citação de: mrfalcon em 22 de Janeiro de 2011, 11:16
a confirmar-se a venda em janeiro, para mim significa que o Benfica está mesmo à rasquinha de dinheiro e já abdicou de ganhar algo de jeito esta época... só assim se explica a ida do LFV a londres!
Mas ainda tens esperança de ganhar alguma coisa esta época? Só se for a taça da liga, porque de resto só ardeu tudo.

Taça de portugal e LE não?
Acreditas mesmo na taça de portugal e na LE?
É que eu não.
Na taça, ter que jogar com o porto primeiro na pocilga foi o adeus à competição. Se fosse a final era outra coisa, agora ir jogar à pocilga quando lá levamos cabazada 2 vezes esta época....
infelizmente tb n tenho muita esperança de ir ganhar a pocilga. pode ser que empatemos e o roberto decida.
mas normalmente entramos derrotados na pocilga!

__SLB__

Citação de: rkc em 22 de Janeiro de 2011, 11:50
Á, o papão...
Não é "Ai o papão" é a pura realidade, ou é mentira?

Redady

Então mas afinal o Jardel sempre veio por causa da saída do David?...