David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

FaNNatic10

Não sei se me irei rir ou chorar quando souber dos valores da transferência.

sammer

Citação de: Red skin em 22 de Janeiro de 2011, 11:01
25M por um central é sp bom... mas n agora!

É o que acho. Mas por 30 ainda melhor! :)

__SLB__

Citação de: rac em 22 de Janeiro de 2011, 12:13
Citação de: __SLB__ em 22 de Janeiro de 2011, 12:08
Citação de: rac em 22 de Janeiro de 2011, 12:07
25 milhões para mim já é negócio!

É preciso não esquecer o outro lado deste negócio, se o D Luiz ficar, vai ficar outra vez contrariado e corremos o risco que volte a jogar como no inicio desta época (uma merda).

Por isso, correndo entre ficarmos sem o jogador e 25 M€, e ficar com o jogador mas sem o rendimento desportivo, achoo que vale a pena o negócio. Não podemos estar sempre a cortar as pernas ao miúdo, já fez muito pelo SLB.

Outra grande oportunidade, para mim, seria meter o Paulo Ferreira no negócio!

Com a lesão do Rubenm precisamos de um 2º lateral direito e com a saida do David, de um 2º lateral esquerdo. O Paulo Ferrewira faz bem as 2 posições!


Sim, e vamos buscar um gajo de 32 anos, fazer como os lagartos!!!!

Serve para o Chelsea, mas não serve para o Benfica! Tem 32 anos mas aind será um bom jogador por mais 2 ou 3 anos. Será sempre melhor que o Peixoto e o L Filipe, que são as nossas segundas linhas de momento!

Kostov, não acredito que o David queira ficar, a receber 1/4 do que o Chelsea lhe vai pagar!
Serve para o Chelsea porque está lá. O Hilário tb está lá, e isso significa é o gajo é  bom. Agora a ser incluído no negócio é avaliado para aí em 5M e eu prefiro 2M do que o Paulo Ferreira. Alem disso dizer que ainda joga mais dois ou três anos é pensar que o gajo é um cafu, que jogou até aos 37.
Para ser melhor que o LF e o Peixoto não é preciso muito, melhor que os dois junto sendo assim é o Silvio e é novo, além de contar como gajo da formação.

FEEL THE BENFICA

25 milhoes mais um bom jogador é bom negócio. Há que pagar começar a pagar a serio a divida que temos.

Fly 13

Citação de: FEEL THE BENFICA em 22 de Janeiro de 2011, 12:19
25 milhoes mais um bom jogador é bom negócio. Há que pagar começar a pagar a serio a divida que temos.
ahahahahahahahahahahahahaha
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ForçadoBloqueio

Citação de: Theroux em 22 de Janeiro de 2011, 12:13
Porquê parar nos 30M€? Porque não 35? 45?



Porquê chegar aos 25? Porque não 20? 15?

Shoky

Citação de: Tiago#30 em 22 de Janeiro de 2011, 10:52
Ricardo Rocha, take II ?

Sempre a repetir os velhos erros...sempre a repetir os velhos vícios.
Cansa não é?

BC!

Citação de: Lost_88 em 22 de Janeiro de 2011, 12:17
Citação de: 46Rossi em 22 de Janeiro de 2011, 12:16
o Pepe foi por 30M para o Real...

O David não vale pelo menos o mesmo??? não brinquem comigo...
x2
ja tinha dito isso umas paginas atrás. 30M e mais nada

VALEBEM

A conjuntura mundial não é a mesma de há uns anos!
Além disso, se criticam Vieira pelo valor das vendas, também têm que lhe dar o mérito por ter ido buscar estes jogadores, por valores bem inferiores!
Sinceramente, e sem me julgar superior, mas apenas porque trabalho na área financeira, fala-se muito sem conhecimento de causa! Também preferia que ele fosse vendido por 40 ou 50 milhões, mas a realidade não é essa!
Não sou vieirista, longe disso, mas também não mando as pessoas abaixo só porque é cool!

Aliás, neste caso, se podemos culpar alguém por não recebermos 32 milhões, é o jogador, que não quis ir para o City!

Kostov

Citação de: VALEBEM em 22 de Janeiro de 2011, 12:14
Tudo o que seja igual ou acima de 25 milhões, por um defesa, que ainda não é totalmente fiável, é uma excelente venda! Até pelo facto de ter custado uma ninharia...
São negócios destes que o Benfica tem que fazer muitas veze,s se possível aproveitando também alguns bons valores que apareçam na Formação!
Preferia que as coisas apenas acontecessem no final da época, mas se a venda se efectuar agora, não creio que a equipa se ressinta por aí! Temos centrais que, se jogarem com consistência, podem chegar a níveis tão ou mais elevados!

Também acho que não se vai ressentir muito. Afinal, um titular da selecção brasileira deve ser fácil de substituir. Ganhamos 25M€ e ficamos na mesma desportivamente, há melhor negócio?

Ainda bem que os parvos de Chelsea não repararam que temos um gajo tão bom como o DL e que nem custa metade. Eheh! Parvos.

Ele nem é "totalmente fiável". Mas... Houve algum central na história do futebol que fosse?

__SLB__

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2011, 12:20
Citação de: Tiago#30 em 22 de Janeiro de 2011, 10:52
Ricardo Rocha, take II ?

Sempre a repetir os velhos erros...sempre a repetir os velhos vícios.
Cansa não é?
A diferença, é que desta vez já estamos arredados do título.

sn1perhawk

Por mim só saia por 30 Milhões mais um jogador jovem .

Quando a fifa introduzir a lei de sustentibilidade dos clubes , vão acabar os balurdios .

Carrega Benfica

Shoky

Citação de: Theroux em 22 de Janeiro de 2011, 12:13
Porquê parar nos 30M€? Porque não 35? 45?



Porquê parar nos 25M€? Porque não 20? 15?

BC

Uma coisa que me deixa realmente "fodido" é saber que se forçássemos um pouco mais que o Chelsea ou outro qualquer dariam sem dúvida 30 milhões.

Mas... fodass que raiva. Mais vale esperar pelo fecho das negociações, não vá ele sair por menos ainda...

macnash

Parece inevitável este desfecho que seja vendido pelo melhor preço possivel!!