David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Kostov

Citação de: rac em 22 de Janeiro de 2011, 12:07
25 milhões para mim já é negócio!

É preciso não esquecer o outro lado deste negócio, se o D Luiz ficar, vai ficar outra vez contrariado e corremos o risco que volte a jogar como no inicio desta época (uma merda).

Por isso, correndo entre ficarmos sem o jogador e 25 M€, e ficar com o jogador mas sem o rendimento desportivo, achoo que vale a pena o negócio. Não podemos estar sempre a cortar as pernas ao miúdo, já fez muito pelo SLB.

Outra grande oportunidade, para mim, seria meter o Paulo Ferreira no negócio!

Com a lesão do Rubenm precisamos de um 2º lateral direito e com a saida do David, de um 2º lateral esquerdo. O Paulo Ferrewira faz bem as 2 posições!


E se eu te disser que ele quer ficar?

pec

25 milhões mais um júnior do Chelsea? Agora é moda fazer negócios assim dass.

E provavelmente o miúdo será um avançado para juntar à coleccção..

__SLB__

Citação de: rac em 22 de Janeiro de 2011, 12:07
25 milhões para mim já é negócio!

É preciso não esquecer o outro lado deste negócio, se o D Luiz ficar, vai ficar outra vez contrariado e corremos o risco que volte a jogar como no inicio desta época (uma merda).

Por isso, correndo entre ficarmos sem o jogador e 25 M€, e ficar com o jogador mas sem o rendimento desportivo, achoo que vale a pena o negócio. Não podemos estar sempre a cortar as pernas ao miúdo, já fez muito pelo SLB.

Outra grande oportunidade, para mim, seria meter o Paulo Ferreira no negócio!

Com a lesão do Rubenm precisamos de um 2º lateral direito e com a saida do David, de um 2º lateral esquerdo. O Paulo Ferrewira faz bem as 2 posições!


Sim, e vamos buscar um gajo de 32 anos, fazer como os lagartos!!!!

ForçadoBloqueio

Boa sorte! :coolsmiley:

Ah ganda Vieira! 25-5? Fantástico!!!! :metal:

BC

22 milhões por Ramires...

25 milhões por Di María...

25 milhões por David Luíz...

Eu olhando para estes números vejo que se tivéssemos um Presidente competente que em qualquer um dos jogadores nos dariam 30 milhões. Sendo que, no caso do Ramires (que como é óbvio não era nosso) era mais complicado entrar no negócio.

Mas no resto... estou para ver o Coentrão. De certeza absoluta que ninguém vai bater os 30 milhões. E ele vale isso sem dúvida alguma.

rac

Citação de: __SLB__ em 22 de Janeiro de 2011, 12:08
Citação de: rac em 22 de Janeiro de 2011, 12:07
25 milhões para mim já é negócio!

É preciso não esquecer o outro lado deste negócio, se o D Luiz ficar, vai ficar outra vez contrariado e corremos o risco que volte a jogar como no inicio desta época (uma merda).

Por isso, correndo entre ficarmos sem o jogador e 25 M€, e ficar com o jogador mas sem o rendimento desportivo, achoo que vale a pena o negócio. Não podemos estar sempre a cortar as pernas ao miúdo, já fez muito pelo SLB.

Outra grande oportunidade, para mim, seria meter o Paulo Ferreira no negócio!

Com a lesão do Rubenm precisamos de um 2º lateral direito e com a saida do David, de um 2º lateral esquerdo. O Paulo Ferrewira faz bem as 2 posições!


Sim, e vamos buscar um gajo de 32 anos, fazer como os lagartos!!!!

Serve para o Chelsea, mas não serve para o Benfica! Tem 32 anos mas aind será um bom jogador por mais 2 ou 3 anos. Será sempre melhor que o Peixoto e o L Filipe, que são as nossas segundas linhas de momento!

Kostov, não acredito que o David queira ficar, a receber 1/4 do que o Chelsea lhe vai pagar!

Theroux

Porquê parar nos 30M€? Porque não 35? 45?


Leonzo

Já se previa este desfecho, a entrada do Jardel e ainda para mais já em Janeiro, fazia antever este filme  :-X...

baar99

Citação de: BC em 22 de Janeiro de 2011, 12:12
22 milhões por Ramires...

25 milhões por Di María...

25 milhões por David Luíz...

Eu olhando para estes números vejo que se tivéssemos um Presidente competente que em qualquer um dos jogadores nos dariam 30 milhões. Sendo que, no caso do Ramires (que como é óbvio não era nosso) era mais complicado entrar no negócio.

Mas no resto... estou para ver o Coentrão. De certeza absoluta que ninguém vai bater os 30 milhões. E ele vale isso sem dúvida alguma.

Não te esqueças que não estamos em anos gordos. Se esta equipa tivesse existido á 5/6 anos atrás verias a fortuna que tínhamos feito.

Os tempos que correm são de contenção para quase toda a gente. Incluído muitos clubes de futebol.

VALEBEM

Tudo o que seja igual ou acima de 25 milhões, por um defesa, que ainda não é totalmente fiável, é uma excelente venda! Até pelo facto de ter custado uma ninharia...
São negócios destes que o Benfica tem que fazer muitas veze,s se possível aproveitando também alguns bons valores que apareçam na Formação!
Preferia que as coisas apenas acontecessem no final da época, mas se a venda se efectuar agora, não creio que a equipa se ressinta por aí! Temos centrais que, se jogarem com consistência, podem chegar a níveis tão ou mais elevados!

Lost_88

Fosse ele dos Porcos e viam por quanto saia..


JNF

Citação de: Theroux em 22 de Janeiro de 2011, 12:13
Porquê parar nos 30M€? Porque não 35? 45?


Porque é o Vieira. E 30 milhões já é muito.

46Rossi

o Pepe foi por 30M para o Real...

O David não vale pelo menos o mesmo??? não brinquem comigo...

Kostov


Lost_88

Citação de: 46Rossi em 22 de Janeiro de 2011, 12:16
o Pepe foi por 30M para o Real...

O David não vale pelo menos o mesmo??? não brinquem comigo...
x2