David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

okultoSLB

Citação de: rocky em 24 de Janeiro de 2011, 18:53
Citação de: G10 em 24 de Janeiro de 2011, 18:51
bom negocio para todos era 20M + Ramires + Zhirkov
ia a Fatima a pè  ;D ;D ;D ;D ;D

eu ia a fátima de costas a fazer o pino!!!

onda vermelha

#48211
Citação de: Mestre30 em 24 de Janeiro de 2011, 18:52
Citação de: G10 em 24 de Janeiro de 2011, 18:51
bom negocio para todos era 20M + Ramires + Zhirkov
Zhirkov já esta emprestado a outra equipa da Premier Ligue

Ta bem, o Ramires e Zhirkov que foram comprados ao todo por 47M + 20M da em 67...

Bom negocio se for mais de 25M. So nao concordo porque é a meio da epoca.

Relembro (vou me repetir mas algums nao tem noçao do mercado) por exemplo que Balotelli foi por 24 e Robinho por 15... So dois exemplos.

Denim

Citação de: lonstrup em 24 de Janeiro de 2011, 18:51
Citação de: Denim em 24 de Janeiro de 2011, 18:45
Mas quem é que se aproveita daquelas reservas do Celse?Da malta que acompanha regularmente a Premier só vejo dizerem que Bruma's e cmpnhia. são muita medíanos... :confused:
Não sei, desconheço a generalidade. Os holandeses são sempre de desconfiar, porque quando são putos são sempre muito bons e tal mas depois lá acabam a definhar num Hamburgo qualquer.

O Kakuta é que me parece ser o gajo com mais pernas para andar. Iria estar no próximo mundial sub20, juntamente com Rodrigo, Nelson Oliveira, Roderick, Ruben Pinto e aquele marmanjo, o Castillo.
Talvez seja o que melhor se aproveita de lá então...

paraguaio3

Citação de: Sirgor em 24 de Janeiro de 2011, 18:55
25milhões de euros.

Foi o preço dum jogador da mesma posição,com 29 anos:Bruno Alves.

22 milhões... mas percebo o que queres dizer, e tens razão!!

Gnr. Keenan

Já treinei o Van Aanholt no FM, podem ter a certeza que é um jovem cheio de potencial.
Grande visão do nosso líder, a mostrar que a prospecção do Benfica não conhece fronteiras.
Rir, para  não chorar...

RedJohn


lonstrup

Citação de: Denim em 24 de Janeiro de 2011, 18:57
Citação de: lonstrup em 24 de Janeiro de 2011, 18:51
Citação de: Denim em 24 de Janeiro de 2011, 18:45
Mas quem é que se aproveita daquelas reservas do Celse?Da malta que acompanha regularmente a Premier só vejo dizerem que Bruma's e cmpnhia. são muita medíanos... :confused:
Não sei, desconheço a generalidade. Os holandeses são sempre de desconfiar, porque quando são putos são sempre muito bons e tal mas depois lá acabam a definhar num Hamburgo qualquer.

O Kakuta é que me parece ser o gajo com mais pernas para andar. Iria estar no próximo mundial sub20, juntamente com Rodrigo, Nelson Oliveira, Roderick, Ruben Pinto e aquele marmanjo, o Castillo.
Talvez seja o que melhor se aproveita de lá então...
Até numa perspectiva de mercado. Kakuta, tal como Rodrigo, são se selecções jovens importantes, estão nas «shortlists» de toda a Europa.

lopi75slb

como pode um presidente fazer um negocio destes , vender um internacional brasileiro , com a idade que tem a qualidade que tem , e a influencia que tem no Benfica ,por 25 milhoes mais um puto de qualidade duvidosa , ainda o ramires isso sim seria um bom negocio mas 25 milhoes + um puto , mais um para emprestar para fazer parte da lista de flops deste senhor , zoro ,adu , balboa ,filipe bastos, patric , eder luiz , yebda , cesar peixoto , luis filipe , weldon , kardec , titulos ? vao todos para o mesmo clube a medio prazo vao ter mais que nos , porque so nos podemos dar luta aos do norte o sporting ja nao é o que era , é o que quere voce.

Roy Kent

Eu vou-me rir é com as justificações dos habituais para mais uma trapalhada.

Espanta-me como ainda existe clube com tanto tiro no pé.

luis___alex

Citação de: filipe.abra em 24 de Janeiro de 2011, 18:47
quero ver as "pessoas" que o assobiaram tanta no inicio da época...
esses serão os primeiros a criticar a sua venda
eu posos vir aqui criticar a sua venda( que continuo a dizer, na minha opinião será só em maio) com a coerencia de quem sempre disse o mesmo

DAVID LUIZ É O MELHOR CENTRAL NA EUROPA NA SUA FAIXA ETÁRIA (  a par de piqué)

cooler

LFV disse que era 30M€ e nenhum jogador do chelsea envolvido no negócio

RAFL

Citação de: Ripa na Rapaqueca em 24 de Janeiro de 2011, 18:53
Vocês tb vão atrás de tudo o que se diz na CS...
Vamos esperar para ver... mas tenho a impressão que os azuis vão ter de abrir os cordões à bolsa... nem que seja em função de objectivos...
o problema são os antecedentes, qdo é o Vieira a fazer o negocio é facil advinhar o mau negocio, ainda me lembro quando o fernandez estava a ser negociado o presidente de lá era só insistir para que o vieira lá fosse negociar com ele.....porque será? felizmente nesse caso o vieira não foi lá, mandou alguem comprar

rambo

Citação de: cooler em 24 de Janeiro de 2011, 19:00
LFV disse que era 30M€ e nenhum jogador do chelsea envolvido no negócio
Bem, se disse isso não vejo razões para estarmos preocupados ...

TFFS


Joga Bonito

Citação de: rambo em 24 de Janeiro de 2011, 19:01
Citação de: cooler em 24 de Janeiro de 2011, 19:00
LFV disse que era 30M€ e nenhum jogador do chelsea envolvido no negócio
Bem, se disse isso não vejo razões para estarmos preocupados ...

Oh... wait...