David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Far(away)

Citação de: lonstrup em 24 de Janeiro de 2011, 18:42
Citação de: Far(away) em 24 de Janeiro de 2011, 18:39
Para mim, não é admissivel que venha um puto do Chelsea no negócio. Isto agora é assim, a cada vez que o Benfica vender um jogador? O Chelsea viu que o Benfica fez isso com o Real e agora tentam a mesma estratégia. Quero ver se o Benfica estiver interessado num jogador do Real ou do Chelsea e se meter um junior no negócio, para onde ele nos mandam? Eu digo, para a casa do caralhinho mais velho.
Cada caso é um caso. Se metesses um Roderick Miranda, Nelson Oliveira ou David Simão, eles ouviriam o que tinhas para dizer.

Vamos ver de que jogadores se está efectivamente a falar.

Ouviam, ouviam.

nmk77

Citação de: Far(away) em 24 de Janeiro de 2011, 18:39
Para mim, não é admissivel que venha um puto do Chelsea no negócio. Isto agora é assim, a cada vez que o Benfica vender um jogador? O Chelsea viu que o Benfica fez isso com o Real e agora tentam a mesma estratégia. Quero ver se o Benfica estiver interessado num jogador do Real ou do Chelsea e se meter um junior no negócio, para onde ele nos mandam? Eu digo, para a casa do caralhinho mais velho.

Qd se junta à falta de habilidade negocial a necessidade urgente de fazer dinheiro para fazer face a compromissos urgentes e inadiáveis para com os credores, dá como resultado um negócio destes.

pjin1980

como estamos mais necessitados de um def esq, esse def esq que se fala q pode ser incluindo no negocio vale alguma coisa???isto para quem o conhece...

mojo_j0jo

Citação de: Mestre30 em 24 de Janeiro de 2011, 18:40
Citação de: mojo_j0jo em 24 de Janeiro de 2011, 18:38
Citação de: Mestre30 em 24 de Janeiro de 2011, 18:33
Citação de: jnvslb em 24 de Janeiro de 2011, 18:31
Negócio de merda à vista....
:metal:

epah sinceramente do q se tem lido na CS os valores e jogadores envolvidos não são nada maus para a realidade do mercado actual, e no mercado de verão a tendencia é de baixar devido ao fair play financeiro.

E depois o sidnei, tem tudo para ser tão bom ou melhor q o DL a nivel defensivo.

A unica coisa errada q se possa apontar é o timing pois é no mercado de inverno.
E sinceramente, não acredito q o desempanho da equipa vá diminuir pela sua saída, mal o sidnei ganhe ritmo de jogo, e aquilo encaixa q nem uma maravilha, e sem falar q o luisão é simplesmente 80% da nossa defesa, quem faz realmente a diferença é o luisão
Obvio! E os valores de que se fala tb são abaixo do estavamos á espera.

de resto, epah têm q admitir q o negocio é bom...e sem falar q este ano DL não vale o mesmo q o DL do ano passado, aquilo inicio de campeonato...humnnn era só pessoal a querer manda-lo embora...o q ele tem feito esta epoca, sinceramente na minha opinião dá para substituir sem perder qlqr tipo de performance desportivo.

Ele é um icone da massa associativa do benfica, mas o Benfica está sempre primeiro, jogadores vão e vêm, e o Benfica é sempre grande

Denim

Mas quem é que se aproveita daquelas reservas do Celse?Da malta que acompanha regularmente a Premier só vejo dizerem que Bruma's e cmpnhia. são muita medíanos... :confused:

Saveloy

O Benfica já tem os seus jovens. Os da formação, os comprados tipo Jara e Gaitán e até jogadores como o Rodrigo que representaram um grande investimento e nem sequer está no plantel.


Eu até aceitei a compra do Rodrigo, mas eventualmente temos de parar de gastar dinheiro em jogadores para o futuro e começarmos a preocuparmo-nos com o presente.

rocky

juro que estou com medo do comunicado à cmvm

sazuke

Muito se fala na realidade do mercado. Quando foi para estoirar 8 milhões num guarda redes desconhecido ou num puto vindo da argentina, não havia cá realidade de mercado. É o titular da selecção do brasil, é exigir a nota. Não querem, que vão comprar o rolando ou o carriço.

Far(away)

Qualquer dia, o Benfica vai ter que começar a investir num liceu, numa discoteca, e afins. Com tantos jovens, é preciso dar-lhes o que eles precisam. Seja a nível de estudos, seja a nível de tempos livres.

filipe.abra

quero ver as "pessoas" que o assobiaram tanta no inicio da época...

odistraido

Um dos melhores centrais da Europa, com a idade que tem, vendido por 25M a meio da época!! Genial Presidente! Genial!

RazoK

Citação de: sazuke em 24 de Janeiro de 2011, 18:46
Muito se fala na realidade do mercado. Quando foi para estoirar 8 milhões num guarda redes desconhecido ou num puto vindo da argentina, não havia cá realidade de mercado. É o titular da selecção do brasil, é exigir a nota. Não querem, que vão comprar o rolando ou o carriço.

Mainada

Mercurio_10

Acho que vamos enfiar um barrete com o matreco de troca.

RAFL

Citação de: lonstrup em 24 de Janeiro de 2011, 18:42
Citação de: Far(away) em 24 de Janeiro de 2011, 18:39
Para mim, não é admissivel que venha um puto do Chelsea no negócio. Isto agora é assim, a cada vez que o Benfica vender um jogador? O Chelsea viu que o Benfica fez isso com o Real e agora tentam a mesma estratégia. Quero ver se o Benfica estiver interessado num jogador do Real ou do Chelsea e se meter um junior no negócio, para onde ele nos mandam? Eu digo, para a casa do caralhinho mais velho.
Cada caso é um caso. Se metesses um Roderick Miranda, Nelson Oliveira ou David Simão, eles ouviriam o que tinhas para dizer.

Vamos ver de que jogadores se está efectivamente a falar.
dos falados, são 2 centrais (não fazem falta)
1 defesa esquerdo (pelo que dizem já temos um com essa idade, o carole e o substituto do Coentrao, terá de ser, em minha opinião um jogador já feito e não um que venha para aprender...
1 medio centro, tb estamos bem servidos
qto a esse kakuta, só vi aqui no serbenfiquista ainda não li em lado nenhum, mas parece-me um jogador do estilo do colombiano dos sub-20 e de certeza que vem a comer bem menos

hiend

Para variar, e até porque existe uma parte do passe que pertence ao Fundo, o valor da venda tem sempre que ser declarada na totalidade, mesmo que depois o benfica compre um jovem ao Chelsea por 4 ou 5 M€, como aconteceu com o Rodrigo, isto é, para acertar contas.