David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Safe

e mais uma vez se prova como os desmentidos oficiais do Benfica são credíveis. Enfim...o que vale é que já fiquei vacinado à muito tempo quanto a saldos no nosso clube. para mim, duas vezes chegou para ver como somos voláteis quando toca a receber propostas de 20 ou 30M€.

PAslb

Citação de: fmb em 24 de Janeiro de 2011, 23:45
Incrível.... só neste Benfica e com estes adeptos é que se acha normal rejeitarem-se 30 ou 32 milhões no Verão e depois vender-se um indiscutível da equipa, a meio da época, quando (supostamente) ainda se discutem títulos por 25 milhões....

Já sigo futebol à tanto tempo e nunca, MAS NUNCA, vi uma equipa a sério vender em Janeiro por menos do que no Verão. Mas até nisso somos inovadores....
Para ajudar ao fartote vamos levar com um Van qualquer coisa ou um Bruma das reservas do Chelsea, avaliados em milhões e ficam todos contentes por terem mais um cromo novo.

ps: Incrível este RGS na Sic.... a quase confirmar o negócio, a defendê-lo como fabuloso, a dizer que por ele era já e depois faz as contas e diz a seguinte pérola: "25 milhões em cash, mais um jogador avaliado em 5,6,7 milhões e é uma venda fabulosa. 37, 38 milhões.... é muito dinheiro". 25 + 5/6/7 dão 37,38???
A cegueira do dinheiro está a iludir muita gente!
Vamos ver a realidade a partir de agora!
Espero estar enganado, mas a defesa do Benfica ficará claramente mais permeável.

trainmaniac

Citação de: Wampyro em 24 de Janeiro de 2011, 23:52
Citação de: trainmaniac em 24 de Janeiro de 2011, 23:49
Citação de: DeSousa em 24 de Janeiro de 2011, 23:48
David luiz deve ter feito muita pressão para que este negocio se concretiza-se.........A culpa não é só do Vieria por ele sair em Janeiro.

O David Luiz teve foi de fazer pressão para ficar há uns meses... coisa inconcebível num clube como o nosso. Isto enoja-me profundamente.

Mentira, o que dizes é uma grande mentira!

O que tu dizes é uma grande mentira. Mentira.

poliban

Citação de: MN85 em 24 de Janeiro de 2011, 23:52
Não é o Chelsea k tem la o Kaby? :confused:

Tem, filho do Bobo.
Bem lembrado!

rotepa

Citação de: Katso8 em 24 de Janeiro de 2011, 23:49
Citação de: lonstrup em 24 de Janeiro de 2011, 23:46
Citação de: Katso8 em 24 de Janeiro de 2011, 23:44
Se não pode jogar na Champions, vendê-lo agora é uma das maiores idiotices do Benfica no que a transferências diz respeito.
Quem dá 30M por ele agora, dará também em Junho!
Até porque o jogador pode valorizar ainda mais na liga europa! Enfim. Ou eu sou muito burro e não percebo nada disto, ou então alguém gosta de nos fazer passar por tal...
Não entraria na parte do burro, mas dá-me ideia que não percebes que o Chelsea precisa do jogador para agora. E não quer saber de Junho.
Não concordo a 100% com o que dizes. Se realmente necessitassem já teriam contratado alguém, dentro da premier league, no início do mercado.
Além do mais, o Ivanovic tem estado bem, o Terry é o capitão. Não acredito minimamente que um recém-chegado, sente um dos 2
Não vai sentar o Terry, isto ok, mas o Ivanovic se quer jogar a central que mude de clube.

fmb

Opá, mas vocês ainda têm esperanças???? Os valores que fizeram do Benfica um gigantesco clube, estão à muitos anos arredados do clube.... eu nem quero imaginar como estará este clube quando o shor Vieira fôr à vida dele.

JPSilva

Epa este ja foi, é so uma questao de tempo para aparecer na CMVM.

fffernas

Bom negócio por 25 milhões...excelente se fôr por 30 milhões.

Katso8

Citação de: rotepa em 24 de Janeiro de 2011, 23:54
Citação de: Katso8 em 24 de Janeiro de 2011, 23:49
Citação de: lonstrup em 24 de Janeiro de 2011, 23:46
Citação de: Katso8 em 24 de Janeiro de 2011, 23:44
Se não pode jogar na Champions, vendê-lo agora é uma das maiores idiotices do Benfica no que a transferências diz respeito.
Quem dá 30M por ele agora, dará também em Junho!
Até porque o jogador pode valorizar ainda mais na liga europa! Enfim. Ou eu sou muito burro e não percebo nada disto, ou então alguém gosta de nos fazer passar por tal...
Não entraria na parte do burro, mas dá-me ideia que não percebes que o Chelsea precisa do jogador para agora. E não quer saber de Junho.
Não concordo a 100% com o que dizes. Se realmente necessitassem já teriam contratado alguém, dentro da premier league, no início do mercado.
Além do mais, o Ivanovic tem estado bem, o Terry é o capitão. Não acredito minimamente que um recém-chegado, sente um dos 2
Não vai sentar o Terry, isto ok, mas o Ivanovic se quer jogar a central que mude de clube.
Curiosamente a semana passada foi o "salvador da pátria"

trainmaniac

Citação de: JPSilva em 24 de Janeiro de 2011, 23:54
Epa este ja foi, é so uma questao de tempo para aparecer na CMVM.

Se aparecer na CMVM, que ultimamente faz-se trinta por uma linha e sem um único comunicado.

SLB semper fidelis

Se forem 30 milhões obrigado por tudo e boa sorte em Inglaterra.

redeagle7

Chelsea agree £25.5m deal for Benfica defender David Luiz
Chelsea have finally agreed a deal to sign David Luiz which values the much-coveted Benfica defender at €30 million (£25.5 million) — making him their most expensive transfer for five years.

Safe

Citação de: fmb em 24 de Janeiro de 2011, 23:54
Opá, mas vocês ainda têm esperanças???? Os valores que fizeram do Benfica um gigantesco clube, estão à muitos anos arredados do clube.... eu nem quero imaginar como estará este clube quando o shor Vieira fôr à vida dele.

é isso que digo à tempos. tenho muito medo do estado em que o clube estará quando o Vieira for embora...

Barmegera

Citação de: fmb em 24 de Janeiro de 2011, 23:54
Opá, mas vocês ainda têm esperanças???? Os valores que fizeram do Benfica um gigantesco clube, estão à muitos anos arredados do clube.... eu nem quero imaginar como estará este clube quando o shor Vieira fôr à vida dele.
Antes dele eram só pedras da calçada o que será depois dele?

JG10