David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Safe

o Benfica precisa urgentemente de €€ em caixa.

o Rui Gomes da Silva quase confirmou o negócio, na BenficaTV também falaram disso...parece certo que vai embora.

lonstrup

Citação de: LibetiNNe em 24 de Janeiro de 2011, 23:44
Citação de: VALEBEM em 24 de Janeiro de 2011, 23:39
Acho até que o David vai ser mais difícil de substituir em termos humanos, e de importância no grupo, do que propriamente em termos desportivos!

Representa na plenitude os valores que devem estar ligados aos jogadores do Benfica.
E já não se fazem jogadores assim...
Temos de pedir ao Bertolucci mais. Afinal de contas já nos arranjou dois jogadores à Benfica.

fmb

Com sorte, ainda vem um Rojkovic, portentoso central do futuro, para emprestar a um qualquer Bolton....

trainmaniac

Citação de: Katso8 em 24 de Janeiro de 2011, 23:47
Até no próprio negócio levamos uma lição! Um puto qualquer deles que nem joga, vale 5M!
O Daviz Luiz, que já jogou e já provou algo, "só" vale 25M

Pensava que já estavas vacinado com isso... é que o Di Maria custou 30M€ apesar de tudo o que provou, e pagámos um terço disso praticamente por um jogador sem 1/5 do potencial demonstrado para o seu lugar.

ForçadoBloqueio

Apetece-me mandar tudo para o caralho! Desculpem! Até amanhã!

rotepa

Citação de: Tapion em 24 de Janeiro de 2011, 23:45
Bem se vier algum jovem que seja o Kakuta..mas dúvido que o queiram "dar" ao Benfica.
Impossivel.

DeSousa

David luiz deve ter feito muita pressão para que este negocio se concretiza-se.........A culpa não é só do Vieria por ele sair em Janeiro.

Safe

e o próximo é o menino do meu avatar...Já estou mentalizado.

trainmaniac

Citação de: Sirgor em 24 de Janeiro de 2011, 23:47Estou com vocês.

Cada vez mais farto disto.Espero não chegar um dia ao desinteresse total por esta m%&&%%.

Funerais não é para mim.

Tal e qual... eu vou-me distanciando, porque isto de Benfica já tem muito pouco... é o nome, e pouco mais.

Katso8

Citação de: lonstrup em 24 de Janeiro de 2011, 23:46
Citação de: Katso8 em 24 de Janeiro de 2011, 23:44
Se não pode jogar na Champions, vendê-lo agora é uma das maiores idiotices do Benfica no que a transferências diz respeito.
Quem dá 30M por ele agora, dará também em Junho!
Até porque o jogador pode valorizar ainda mais na liga europa! Enfim. Ou eu sou muito burro e não percebo nada disto, ou então alguém gosta de nos fazer passar por tal...
Não entraria na parte do burro, mas dá-me ideia que não percebes que o Chelsea precisa do jogador para agora. E não quer saber de Junho.
Não concordo a 100% com o que dizes. Se realmente necessitassem já teriam contratado alguém, dentro da premier league, no início do mercado.
Além do mais, o Ivanovic tem estado bem, o Terry é o capitão. Não acredito minimamente que um recém-chegado, sente um dos 2

Joga Bonito

ISTO É UM ABRE OLHOS! É AGORA QUE OS ABREM OU VÃO CONTINUAR A DORMIR ?

trainmaniac

Citação de: DeSousa em 24 de Janeiro de 2011, 23:48
David luiz deve ter feito muita pressão para que este negocio se concretiza-se.........A culpa não é só do Vieria por ele sair em Janeiro.

O David Luiz teve foi de fazer pressão para ficar há uns meses... coisa inconcebível num clube como o nosso. Isto enoja-me profundamente.

jo3l


rotepa

Citação de: cwally em 24 de Janeiro de 2011, 23:45
Eu acho um optimo negócio.

Com estes 30M compramos o Di Maria de volta :)
Hoje quem quer o Di tem que largar 50 notas.

PB

25 M € e um puto dos juniores... por favor.
Não brinquem, pah...