David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

tiagoterceira

Citação de: PAslb em 24 de Janeiro de 2011, 23:40
Os avançados vão ter de marcar muitos golos para compensar os que vamos sofrer apartir de agora!
até parece que nao os sofriamos antes....

CYBER

Citação de: lonstrup em 24 de Janeiro de 2011, 23:41
Citação de: PAslb em 24 de Janeiro de 2011, 23:39
Citação de: Vieri em 24 de Janeiro de 2011, 23:36
25 ou 30 Milhões é um negócio do outro mundo se tivermos em conta que há 3 anos custou-nos 0,5M!
Se podia ir por mais ou por menos é conversa, até porque não tenho visto muitos negócios por mais, então centrais... upa upa...
Tenho muita pena, principalmente por ser a meio da época, mas é óbvio que o Benfica precisa de dinheiro fresco e a chegada do Jardel anunciava isto.
Pondo o coração de lado, dos 3 com mais mercado, é o mais fácil de substituir.
É do outro Mundo se ganharmos títulos esta época!
Se não ganharmos, alguém vai ter de assimir as responsabilidades.
E se ganharmos títulos alguém vai ter de meter a viola no saco.

a taça da liga e taça de portugal conta?

Kostov

Citação de: Magnusson em 24 de Janeiro de 2011, 23:37
Sai um símbolo do Benfica, um daqueles jogadores puros que fazem falta em tantas vertentes, sejam elas desportivas ou humanas. Fica provado por quem estamos a ser governados no Benfica, a poluição que deitaram para os jornais para queimar o próprio David foram vergonhosas, e só num país de mentecaptos e de "pensa tu por mim que isso dá muito trabalho" é que isto é possível. A ti David, peço-te desculpa do fundo do coração, este não é o Benfica que todos nós fizemos crescer, o nosso Benfica é grandioso em todos os patamares. Um bem haja e boa sorte em Inglaterra.

:bow2:

O sueco fala bem.

O tempo com a merda do "ele está a forçar a saída" e que tais...

Tommytukamoto

Citação de: BENFIKA em 24 de Janeiro de 2011, 23:38
Citação de: Tommytukamoto em 24 de Janeiro de 2011, 23:35
Citação de: BENFIKA em 24 de Janeiro de 2011, 23:32
"The Premier League champions will pay €25 million in cash for the 23 year-old and will also sell a youth-team player — valued at €5 million – to the Portuguese club as part of the settlement. "

Entao só vemos €20 milhoes que depois tem de ser dividido com o Vitória da Bahia e o fundo ?

:confused:


Nao, vemos 25M.
Pelo que percebo da noticia dizem que o Chelsea paga 25M + um jogador avaliado em 5M


Pois eu agora fiquei confuso com a parte que diz "  will also sell a youth-team player — valued at €5 million "

lonstrup

Citação de: Joga Bonito em 24 de Janeiro de 2011, 23:42
David - o meu protótipo de jogador à Benfica.

Obrigado por tudo, e desculpa lá os dirigentes que temos.
O teu protótipo de jogador à Benfica tem sotaque? ;)

slbenfica_croft

Citação de: Vieri em 24 de Janeiro de 2011, 23:36
25 ou 30 Milhões é um negócio do outro mundo se tivermos em conta que há 3 anos custou-nos 0,5M!
Se podia ir por mais ou por menos é conversa, até porque não tenho visto muitos negócios por mais, então centrais... upa upa...
Tenho muita pena, principalmente por ser a meio da época, mas é óbvio que o Benfica precisa de dinheiro fresco e a chegada do Jardel anunciava isto.
Pondo o coração de lado, dos 3 com mais mercado, é o mais fácil de substituir.
E pronto é isto.

é assim tão dificil?

Concordo com tudo Vieri

redeagle7

Citação de: PAslb em 24 de Janeiro de 2011, 23:34
Citação de: BENFIKA em 24 de Janeiro de 2011, 23:32
"The Premier League champions will pay €25 million in cash for the 23 year-old and will also sell a youth-team player — valued at €5 million – to the Portuguese club as part of the settlement. "


Afinal é 25M€ + 1 jogador jovem. Não são 30M€.

o titulo da noticia dá 25M de libras (30M de euros) depois na noticia em si eles escrevem euros.
copiar para aqui as noticias por metade dá nisto.

Edu

Citação de: Joga Bonito em 24 de Janeiro de 2011, 23:42
David - o meu protótipo de jogador à Benfica.

Obrigado por tudo, e desculpa lá os dirigentes que temos.
e alguns adeptos também...

rotepa

Citação de: Vieri em 24 de Janeiro de 2011, 23:36
25 ou 30 Milhões é um negócio do outro mundo se tivermos em conta que há 3 anos custou-nos 0,5M!
Se podia ir por mais ou por menos é conversa, até porque não tenho visto muitos negócios por mais, então centrais... upa upa...
Tenho muita pena, principalmente por ser a meio da época, mas é óbvio que o Benfica precisa de dinheiro fresco e a chegada do Jardel anunciava isto.
Pondo o coração de lado, dos 3 com mais mercado, é o mais fácil de substituir.
Concordo.
E acho que quando saira o Coentrão é que vamos mesmo sentir a diferença, falando no que se passa em campo claro.

Agora o que o David Luiz representa claro que não se pode substituir.

trainmaniac

Citação de: Magnusson em 24 de Janeiro de 2011, 23:37
Sai um símbolo do Benfica, um daqueles jogadores puros que fazem falta em tantas vertentes, sejam elas desportivas ou humanas. Fica provado por quem estamos a ser governados no Benfica, a poluição que deitaram para os jornais para queimar o próprio David foram vergonhosas, e só num país de mentecaptos e de "pensa tu por mim que isso dá muito trabalho" é que isto é possível. A ti David, peço-te desculpa do fundo do coração, este não é o Benfica que todos nós fizemos crescer, o nosso Benfica é grandioso em todos os patamares. Um bem haja e boa sorte em Inglaterra.

Arrepiantes palavras, nas quais me revejo completamente.
Lixa-me que o Benfica não honre o David como eu gostaria que honrasse... porque o David foi dos que mais honrou o Benfica desde que me lembro de ver futebol.

Já há poucos miúdos como ele... tudo de bom, e que um dia possa voltar. Benfiquista para sempre!

Dói-me mesmo, quer pela saída de um jogador assim, quer pelo que mais esta acção significa em matéria de Benfica... um Benfica transformado num entreposto falido, sem alma, sem mística, sem identidade e mercenarizado. Enfim, um Benfica cada vez mais longe daquele que eu gostava de ter..

Katso8

Se não pode jogar na Champions, vendê-lo agora é uma das maiores idiotices do Benfica no que a transferências diz respeito.
Quem dá 30M por ele agora, dará também em Junho!
Até porque o jogador pode valorizar ainda mais na liga europa! Enfim. Ou eu sou muito burro e não percebo nada disto, ou então alguém gosta de nos fazer passar por tal...

lonstrup

Citação de: CYBER em 24 de Janeiro de 2011, 23:42
Citação de: lonstrup em 24 de Janeiro de 2011, 23:41
Citação de: PAslb em 24 de Janeiro de 2011, 23:39
Citação de: Vieri em 24 de Janeiro de 2011, 23:36
25 ou 30 Milhões é um negócio do outro mundo se tivermos em conta que há 3 anos custou-nos 0,5M!
Se podia ir por mais ou por menos é conversa, até porque não tenho visto muitos negócios por mais, então centrais... upa upa...
Tenho muita pena, principalmente por ser a meio da época, mas é óbvio que o Benfica precisa de dinheiro fresco e a chegada do Jardel anunciava isto.
Pondo o coração de lado, dos 3 com mais mercado, é o mais fácil de substituir.
É do outro Mundo se ganharmos títulos esta época!
Se não ganharmos, alguém vai ter de assimir as responsabilidades.
E se ganharmos títulos alguém vai ter de meter a viola no saco.

a taça da liga e taça de portugal conta?
Estou com um feeling que para o PAslb só vão contar como títulos aqueles que não ganharmos...

LibetiNNe

Citação de: VALEBEM em 24 de Janeiro de 2011, 23:39
Acho até que o David vai ser mais difícil de substituir em termos humanos, e de importância no grupo, do que propriamente em termos desportivos!

Representa na plenitude os valores que devem estar ligados aos jogadores do Benfica.
E já não se fazem jogadores assim...

PAslb

Citação de: lonstrup em 24 de Janeiro de 2011, 23:41
Citação de: PAslb em 24 de Janeiro de 2011, 23:39
Citação de: Vieri em 24 de Janeiro de 2011, 23:36
25 ou 30 Milhões é um negócio do outro mundo se tivermos em conta que há 3 anos custou-nos 0,5M!
Se podia ir por mais ou por menos é conversa, até porque não tenho visto muitos negócios por mais, então centrais... upa upa...
Tenho muita pena, principalmente por ser a meio da época, mas é óbvio que o Benfica precisa de dinheiro fresco e a chegada do Jardel anunciava isto.
Pondo o coração de lado, dos 3 com mais mercado, é o mais fácil de substituir.
É do outro Mundo se ganharmos títulos esta época!
Se não ganharmos, alguém vai ter de assimir as responsabilidades.
E se ganharmos títulos alguém vai ter de meter a viola no saco.
Combinado, não vale desculpas de arbitragens, falta de empenho dos jogadores e lesões.

poliban

Grande central, mas para mim ainda faz muitos erros.
90 por cento dos livres laterais contra a gente são faltas estúpidas dele, e os outros 10 por cento são faltas do Maxi.
Desejo toda a sorte dp Mundo para ele SE se confirmar a saída dele.
Espero sinceramente que volte um dia e tenho a certeza que ele também pensa nisso.