David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Gog

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 00:28
O Jurema foi para o Man United por mais de 30 M€.

não foi a pronto, como tb n foi o Nani...foram po 15 com clausulas paea cumprir! a cs É QUE faqz capas mirabolantes como os 35M do Di!

Shoky

Citação de: hugotuga em 25 de Janeiro de 2011, 00:44
Qual foi o lucro no negocio do simao sabrosa? Alguem tem numeros?

Penso que foi 20 Milhões...mais o Forlán e o Aguero.

Napster

Devagar senhores...um gajo nem consegue ler nada lol

Far(away)

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 00:43
O homem está a repetir os erros todos que comete em loop...e ninguém diz nada.
Toda a gente continua a dizer que é fantástico.

Depois lesiona-se o Luisão...até pode ser em Paris novamente...vamos lá jogar provavelmente na mesma fase e tudo.
Entra um Jardel qualquer e perdemos tudo.


Sim...a saída do Ricardo Rocha acabou connosco em 2006/2007...e quem o negar tem memória curta.
Agora ainda é pior...porque o David Luiz é um dos poucos jogadores de classe mundial que temos.

Acho que Sidnei tem tanto potencial como ele. Na altura em que o Rocha saíu não tinhamos altenativas à altura.

francisco

Citação de: hugotuga em 25 de Janeiro de 2011, 00:44
Qual foi o lucro no negocio do simao sabrosa? Alguem tem numeros?
20M mais o Reyes por um anito...

marcosantos

http://www.guardian.co.uk/football/2011/jan/24/chelsea-david-luiz-transfer-targets

http://www.independent.co.uk/sport/football/transfers/luiz-deal-close-as-chelsea-plan-team-for-the-future-2193349.html

o unico que confirma é o telegraph, já consultei vários jornais ingleses e ninguém confirma

o chelsea não quer largar o pastel mas ainda querem van dwe wiwl, lukaku, de rossi, aleixis sanchez. saiu-lhes o euromilhões... :estrelas:

filipe.abra

Citação de: arfm14 em 25 de Janeiro de 2011, 00:42
Citação de: Mastik90 em 25 de Janeiro de 2011, 00:37
Citação de: arfm14 em 25 de Janeiro de 2011, 00:33
Citação de: Mastik90 em 25 de Janeiro de 2011, 00:32
Citação de: arfm14 em 25 de Janeiro de 2011, 00:24
Citação de: Mastik90 em 25 de Janeiro de 2011, 00:13
Citação de: arfm14 em 25 de Janeiro de 2011, 00:07
Citação de: Mastik90 em 25 de Janeiro de 2011, 00:04
parece que ha aqui mta gente com 25 milhoes de euros no Banco...


memorimzem aquilo que eu vou dizer, para a proxima epoca com o "Finance Fair-Play" mto poucos serao os jogadores nas proximas epocas que sairam acima dos 25 M nas proximas epocas...e o Benfica com a divida que tem, tera de aproveitar todos os negocios acima dos 20M por isso acho que estas criticas sao um bocado exageradas!

25M, dos quais só vamos receber pouco mais de 13M...

Nos destes 25b M receberemos cerca de 20!!nao digas asneiras pk ha gente aqui no forum que quando le estas coisas pensa que e logo verdade e uma mentira dita varias vezes torna se verdade(como nos jornais)

Por que é que recebemos 20M? Podes explicar como se fosse muito burro? Nós só temos 55% do passe e mesmo que somes a percentagem que vendemos ao fundo (4M), dá um total de 17M! Mas o que disse é que desses 25M só recebemos, NESTE MOMENTO, 13M!

quem disse que so temos 55%??? nos compramos a parte do empresario durante esta epoca por cerca de 3 milhoes de euros...ate vem escrito hoje num jornal desportivo...por isso temos 75b%B do passe do DL!

Comprámos? Não sabia, onde está a comunicação à CMVM ou no site do clube?

e preciso ir obrigatoriamente a CMVM???
vez pensas que sa5bes tanto, no entanto ainda nao sabes que so somos obrigados a mencionar negocios acima dos 19(!!) milhoes de euros, depois de terem feito o ultimo aumento de capital!!

Eu não penso que "sei tanto", aliás nem sei nada! O que sei é que oficialmente temos 55% do passe do jogador, se me conseguires apresentar uma declaração oficial de que comprámos a percentagem do empresário dou-te razão, até lá fico com a minha!

PS: Comprámos a percentagem ao empresário por 3M já esta época?! É impressão minha ou o empresário não tem jeitinho nenhum para a coisa. Atenção, sou eu que o digo que não percebo nada disto! 

pois não percebes e tas a ser ridiculo na tua casmurrice.

LibetiNNe

Citação de: francisco em 25 de Janeiro de 2011, 00:45
Citação de: hugotuga em 25 de Janeiro de 2011, 00:44
Qual foi o lucro no negocio do simao sabrosa? Alguem tem numeros?
20M mais o Reyes por um anito...

Lucro...

6M e uns anos de fantástico rendimento desportivo.

mojo_j0jo

Citação de: marcosantos em 25 de Janeiro de 2011, 00:45
http://www.guardian.co.uk/football/2011/jan/24/chelsea-david-luiz-transfer-targets

http://www.independent.co.uk/sport/football/transfers/luiz-deal-close-as-chelsea-plan-team-for-the-future-2193349.html

o unico que confirma é o telegraph, já consultei vários jornais ingleses e ninguém confirma

o chelsea não quer largar o pastel mas ainda querem van dwe wiwl, lukaku, de rossi, aleixis sanchez. saiu-lhes o euromilhões... :estrelas:

os gajos devem querer comprar agora antes q o fair play financeiro entre em vigor...isso cai lixar o esquema a esse riquinhos q gostam de brincar aos futebois

Shoky

Citação de: Far(away) em 25 de Janeiro de 2011, 00:45
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 00:43
O homem está a repetir os erros todos que comete em loop...e ninguém diz nada.
Toda a gente continua a dizer que é fantástico.

Depois lesiona-se o Luisão...até pode ser em Paris novamente...vamos lá jogar provavelmente na mesma fase e tudo.
Entra um Jardel qualquer e perdemos tudo.


Sim...a saída do Ricardo Rocha acabou connosco em 2006/2007...e quem o negar tem memória curta.
Agora ainda é pior...porque o David Luiz é um dos poucos jogadores de classe mundial que temos.

Acho que Sidnei tem tanto potencial como ele. Na altura em que o Rocha saíu não tinhamos altenativas à altura.

Na altura em que o Rocha saiu...tinhamos o Anderson, que toda a gente dizia que ia substituir o Rocha na perfeição, era fantástico e tal, até melhor que o Rocha...e tinhamos contratado o David.

Jogamos o resto da época com o David e o Anderson...e foi uma miséria aquela defesa.
Agora será igual...quando não tivermos o Luisão, vai ser uma desgraça porque não se inventam rotinas defensivas em Janeiro.

Kostov

Citação de: hugotuga em 25 de Janeiro de 2011, 00:44
Qual foi o lucro no negocio do simao sabrosa? Alguem tem numeros?

Quando chegarem os dois jogadores do Atlético de Madrid a gente faz as contas. Agora é precipitado.

18-12 roughly... É uma questão de ir consultar o comunicado à CMVM da venda.

PAslb

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 00:43
O homem está a repetir os erros todos que comete em loop...e ninguém diz nada.
Toda a gente continua a dizer que é fantástico.

Depois lesiona-se o Luisão...até pode ser em Paris novamente...vamos lá jogar provavelmente na mesma fase e tudo.
Entra um Jardel qualquer e perdemos tudo.


Sim...a saída do Ricardo Rocha acabou connosco em 2006/2007...e quem o negar tem memória curta.
Agora ainda é pior...porque o David Luiz é um dos poucos jogadores de classe mundial que temos.
Alto, já estão a aparecer opiniões lúcidas! Pois é, se alguém se lesiona ou é castigado, aí é que vão ser elas!

LibetiNNe

Citação de: Ludwig van em 25 de Janeiro de 2011, 00:44
Citação de: LibetiNNe em 25 de Janeiro de 2011, 00:41
Citação de: Ludwig van em 25 de Janeiro de 2011, 00:39
Citação de: LibetiNNe em 25 de Janeiro de 2011, 00:35
Ludwig van, ainda gostava de saber a tua opinião sobre o rui costa. :-X
Em que medida é que são casos semelhantes?

Suponho que ele tenha colaborado com as pressões... a menos que seja só apresentador mesmo.
Mas quais pressões?

Que eu saiba o DL ainda não denunciou nada. Até agora estou a discuti-las apenas como uma hipótese académica.

Quando e se denunciar, quero saber quem foram os responsáveis para fazer de tudo para os expulsar do meu clube.

Não tenhas esperanças algumas que isso vá acontecer enquanto o tivermos o Eusébio dos presidentes.
Os patrões do David continuarão a ser os mesmos.

Far(away)

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 00:46
Citação de: Far(away) em 25 de Janeiro de 2011, 00:45
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 00:43
O homem está a repetir os erros todos que comete em loop...e ninguém diz nada.
Toda a gente continua a dizer que é fantástico.

Depois lesiona-se o Luisão...até pode ser em Paris novamente...vamos lá jogar provavelmente na mesma fase e tudo.
Entra um Jardel qualquer e perdemos tudo.


Sim...a saída do Ricardo Rocha acabou connosco em 2006/2007...e quem o negar tem memória curta.
Agora ainda é pior...porque o David Luiz é um dos poucos jogadores de classe mundial que temos.

Acho que Sidnei tem tanto potencial como ele. Na altura em que o Rocha saíu não tinhamos altenativas à altura.

Na altura em que o Rocha saiu...tinhamos o Anderson, que toda a gente dizia que ia substituir o Rocha na perfeição, era fantástico e tal, até melhor que o Rocha...e tinhamos contratado o David.

Jogamos o resto da época com o David e o Anderson...e foi uma miséria aquela defesa.
Agora será igual...quando não tivermos o Luisão, vai ser uma desgraça porque não se inventam rotinas defensivas em Janeiro.

Anderson? Pois, eu disse alternativas à altura, ehehe!

Se o David sair, resta ao Benfica potenciar o que tem. E confio no Sidnei para daqui uns anos ser ele a ser vendido por números semelhantes.

Aliás desde o momento em que Jardel fui contratado, que eu deixei de acreditar que o David Luiz permanecesse até ao final da época.

Ludwig van

Citação de: trainmaniac em 25 de Janeiro de 2011, 00:43
Ludwig, tu não vês a máquina que existe no clube? Já chamaram de tudo ao José Augusto, até a pessoas como o Mozer. Achas que o David se viesse dizer alguma coisa, escaparia à fornalha por ex da BenficaTV? Ingénuo!
Quero lá saber.

A ele deve-lhe custar imenso ser "queimado" pela BTV. Acho que nem dormia se isso lhe acontecesse.

Nem todos os Benfiquistas são burros. Eu se ele contasse defendia-o até à morte.