David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Denim

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 00:36
O Vieira foi a londres ver o Rory Delap a fazer lançamentos laterais.
Saudades do Gilles! :smitten:

Ludwig van

Citação de: LibetiNNe em 25 de Janeiro de 2011, 00:35
Ludwig van, ainda gostava de saber a tua opinião sobre o rui costa. :-X
Em que medida é que são casos semelhantes?

Joga Bonito

Sim, o Benfica tem 75% do passe do David Luiz segundo vem no Relatório & Contas. O valor não foi tornado público, mas posso vos dizer que rondou os 4 M€ pelos 20% que o Bertolucci detinha. E isto é só mais uma amostra do que é o Benfica hoje. Comunicados para a CMVM ? ZERO. Esclarecimentos aos sócios? ZERO.

Sabem a que cheira ? Lavagem de dinheiro. Aliás, não cheira... tresanda!

Shoky

Em Junho de certeza que haverá ainda mais interessados e dispostos a dar o mesmo.
Não entendo esta necessidade biblica de foder o Benfica de dentro para fora.

Já que está agarrado ao poder como uma lapa...há algum problema de por uma vez na puta da vida o Eusébio do Bigode trabalhar pelo Benfica?

Acho que nem o ex-amigo de férias dele...o senhor Pintinho levará a mal.

Gog

Citação de: francisco em 25 de Janeiro de 2011, 00:36
25 ou 30M são saldos? vocês devem ser ricos. se o Chelsea os dá agora, vendemos agora. o dinheiro fala mais alto.

é pena DL sair mas é como dizes!

mojo_j0jo

Citação de: Ludwig van em 25 de Janeiro de 2011, 00:39

acho q os casos não têm nada haver um com o outro

trainmaniac

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 00:40
Sim, o Benfica tem 75% do passe do David Luiz segundo vem no Relatório & Contas. O valor não foi tornado público, mas posso vos dizer que rondou os 4 M€ pelos 20% que o Bertolucci detinha. E isto é só mais uma amostra do que é o Benfica hoje. Comunicados para a CMVM ? ZERO. Esclarecimentos aos sócios? ZERO.

Se puderes complementa com a altura em que demos esses 4M€... coincidiu mais ou menos com a altura em que o presidente garantiu que não saía ninguém esta época... a não ser que, com a SAD falida, estivesse a dar esse dinheiro todo só por loucura...

LibetiNNe

Suponho que ele tenha colaborado com as pressões... a menos que seja só apresentador mesmo.

Napster

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 00:40

Aperta com eles crl

Kostov

Precisamente no sentido que acabei de dizer... Até pensei em citar o LibetiNNe.

Ludwig van

Citação de: Kostov em 25 de Janeiro de 2011, 00:37
Citação de: Ludwig van em 25 de Janeiro de 2011, 00:33

Ao dizeres que não de encontro ao carácter dele, estás a insultá-lo.

Sim, porque se tiver carácter conta o que sabe.

Como é possível achar que o LFV é o melhor para o Benfica quando ele próprio sabe que é um dirigente que pressiona jogadores que querem ficar a sair?!

Juro que não entendo o que está a passar pelas vossas cabeças.

Neste caso, como em tantos outros: há pessoas de bem que acham que a sua acção é a melhor. Pode não ser. Ser bem intencionado não implica que se faça bem.

Perspectivas diferentes. De acordo com o que conheço dele prevejo que seja essa a sua atitude. Só isso. E portanto acho falacioso o facto de reduzires a situação àquelas duas hipóteses.
Explica-me lá, mas devagar que eu sou burro ;D, como é possível ele achar que ficar calado é o melhor para o clube?

Saviolafication

Pelos vistos, não fui o único a lembrar-me disso.

arfm14

Citação de: Mastik90 em 25 de Janeiro de 2011, 00:37
Citação de: arfm14 em 25 de Janeiro de 2011, 00:33
Citação de: Mastik90 em 25 de Janeiro de 2011, 00:32
Citação de: arfm14 em 25 de Janeiro de 2011, 00:24
Citação de: Mastik90 em 25 de Janeiro de 2011, 00:13
Citação de: arfm14 em 25 de Janeiro de 2011, 00:07
Citação de: Mastik90 em 25 de Janeiro de 2011, 00:04
parece que ha aqui mta gente com 25 milhoes de euros no Banco...

memorimzem aquilo que eu vou dizer, para a proxima epoca com o "Finance Fair-Play" mto poucos serao os jogadores nas proximas epocas que sairam acima dos 25 M nas proximas epocas...e o Benfica com a divida que tem, tera de aproveitar todos os negocios acima dos 20M por isso acho que estas criticas sao um bocado exageradas!

25M, dos quais só vamos receber pouco mais de 13M...

Nos destes 25b M receberemos cerca de 20!!nao digas asneiras pk ha gente aqui no forum que quando le estas coisas pensa que e logo verdade e uma mentira dita varias vezes torna se verdade(como nos jornais)

Por que é que recebemos 20M? Podes explicar como se fosse muito burro? Nós só temos 55% do passe e mesmo que somes a percentagem que vendemos ao fundo (4M), dá um total de 17M! Mas o que disse é que desses 25M só recebemos, NESTE MOMENTO, 13M!

quem disse que so temos 55%??? nos compramos a parte do empresario durante esta epoca por cerca de 3 milhoes de euros...ate vem escrito hoje num jornal desportivo...por isso temos 75b%B do passe do DL!

Comprámos? Não sabia, onde está a comunicação à CMVM ou no site do clube?

e preciso ir obrigatoriamente a CMVM???
vez pensas que sa5bes tanto, no entanto ainda nao sabes que so somos obrigados a mencionar negocios acima dos 19(!!) milhoes de euros, depois de terem feito o ultimo aumento de capital!!

Eu não penso que "sei tanto", aliás nem sei nada! O que sei é que oficialmente temos 55% do passe do jogador, se me conseguires apresentar uma declaração oficial de que comprámos a percentagem do empresário dou-te razão, até lá fico com a minha!

PS: Comprámos a percentagem ao empresário por 3M já esta época?! É impressão minha ou o empresário não tem jeitinho nenhum para a coisa. Atenção, sou eu que o digo que não percebo nada disto! 

Kostov

Ludwig, não consigo. Não sei o que mais dizer...

Posso é repetir a cassete. Começa pelo post do Joga imediatamente abaixo.

Joga Bonito

Não é o achar que é o melhor para o clube. É não ser uma pessoa conflituosa por natureza. Eu acho que foi bom claro nas declarações que teve a 30 de Novembro. Teve propostas e foi ele que não quis sair: palavras dele.