David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Trezeguet

Citação de: pablogringo em 25 de Janeiro de 2011, 09:29
Citação de: Trezeguet em 25 de Janeiro de 2011, 09:11
25M por um central é sempre bom negócio. Espero que esse dinheiro reverta para adquirir o Salvio e tou pa ver a peça ai vem deles

15M para o Salvio ?! Não me parece uma gestão adequada a realidade de uma clube português...

mas quais 15M o benfica tem direito por 8M

LFVL

Acho que é o negócio possível. Uma coisa positiva nisto é que os 25M são pagos a pronto.

Ghost.Of.Red

Citação de: Preacher em 25 de Janeiro de 2011, 08:28
Mais um que sai pelo valor da claúsula de rescisão.

Grande negócio  :whistle2: :whistle2: :buck2: - O Burro Alves foi por pouco menos...

ednilson

Afinal não vem nenhum tremoço, vem um tremocic.

Mais a sério, parece-me que o Paulo Ferreira teria de ser incluído neste negócio, é uma pena.

xines10

A verdade é que estamos...querem voltar aos tempos recentes?tinhamos que vender um jogador, vai ser vendido o que temos substituo em casa, a eliminação da Liga dos Campeoes ficou cara...

Ghost.Of.Red

Citação de: Arbuckle em 25 de Janeiro de 2011, 09:29
Citação de: Tr - 17 em 25 de Janeiro de 2011, 09:27
Tristeza..

Perceber que estamos assim tão desesperados que temos de vender um titular a meio da época, dá uma boa perspectiva do que vai ser o futuro próximo do Benfica.

Só tenho pena pelo treinador que vê o seu trabalho ir render para outros lados, e por ser aquele a quem se exige que ganhe, mesmo tornando a equipa mais fraca a cada 6 meses..
parecemos o Estrela da Amadora

O benfica está a tornar-se um clube de 3.ª divisão europeia..

Ainda tive esperanças qd o Rui pegou nisto e foi buscar Aimar, Reyes, Suazo, Martins...de então em diante e em especial desde meados da época passada..tem sido uma vergonha..

Trezeguet


Americano69

Eu, em princípio acredito que não sai, como em princípio não entrava ninguém, mas se sair por um preço quase igual ao suposto cepo do Porto que só sabia dar porrada e era bem mais velho que ele, então em princípio sou capaz de achar uma venda de merda, mas apenas em princípio. Aguarda-se confirmação oficial.

Barmegera

Dos 25 M só recebemos 18,75 M.

Americano69

Citação de: Trezeguet em 25 de Janeiro de 2011, 09:32
Paulo Ferreira?

Pode não ser um Matic, mas eu também achava bem, desde que se conseguisse um ordenado a condizer com a nossa realidade.

Ghost.Of.Red

Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 09:32
Eu, em princípio acredito que não sai, como em princípio não entrava ninguém, mas se sair por um preço quase igual ao suposto cepo do Porto que só sabia dar porrada e era bem mais velho que ele, então em princípio sou capaz de achar uma venda de merda, mas apenas em princípio. Aguarda-se confirmação oficial.

tudo dito...

Ghost.Of.Red

Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 09:33
Citação de: Trezeguet em 25 de Janeiro de 2011, 09:32
Paulo Ferreira?

Pode não ser um Matic, mas eu também achava bem, desde que se conseguisse um ordenado a condizer com a nossa realidade.

Faz muito mais falta ao plantel do que o Matic..

Trezeguet

o Paulo Ferreira faz tanta falta ao Benfica quanto 1 Argel poupem-me

pablogringo

#49243
Caros Amigos Benfiquistas

Com o Benfica afastado da Champions... este é um negócio essencial para o Benfica... e noutras questão que não tem sido muito falada... para a credibilidade dos dirigentes aos olhos dos jogadores e seu empresários... se até nestas condições o Benfica cortava as pernas a um jogador... o que iriam pensar outros que têm perceptivas de dar o salto para outros campeonatos...
E essa é uma gestão que também se tem que fazer...

Uma coisa é como gostaríamos que fosse... outras coisas é o que é razoável na gestão de um clube de uma campeonato português arredado da Champions (que é onde se faz dinheiro)

Força David Luiz, Força Sidnei
Força BENFICA :bandeiraslb2:

Americano69

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 09:34
Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 09:33
Citação de: Trezeguet em 25 de Janeiro de 2011, 09:32
Paulo Ferreira?

Pode não ser um Matic, mas eu também achava bem, desde que se conseguisse um ordenado a condizer com a nossa realidade.

Faz muito mais falta ao plantel do que o Matic..

Sim, mas o Matic tem muito mais potencial para ser emprestado e isso faz parte do nosso modus operandi.