David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Ghost.Of.Red

Citação de: linus em 25 de Janeiro de 2011, 14:19
a uma coisa que me deve escapar toda a gente esta contra o vieira e ele ganha sempre com mais de 90% dos votos :coolsmiley: :coolsmiley:

Realmente antecipando eleições para impedir os adversários de concorrerem...ñ custa nada..

LFVL

Citação de: Aguiar em 25 de Janeiro de 2011, 14:20
Citação de: linus em 25 de Janeiro de 2011, 14:19
a uma coisa que me deve escapar toda a gente esta contra o vieira e ele ganha sempre com mais de 90% dos votos :coolsmiley: :coolsmiley:
é como o acabado silva.. :-X

É fácil... o pessoal aqui do fórum entra na abstenção... lol.... logo os 90% são dos apoiantes... hehehe

JotaPê

Citação de: linus em 25 de Janeiro de 2011, 14:19
a uma coisa que me deve escapar toda a gente esta contra o vieira e ele ganha sempre com mais de 90% dos votos :coolsmiley: :coolsmiley:
metade deve ser abstenção...

Patton

Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Janeiro de 2011, 14:05
Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 14:03
Citação de: Underscore em 25 de Janeiro de 2011, 13:56
Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2011, 13:55
Lá estão vocês com o Bruno Alves por 22M.
Foi por 22M porque foi p'a Rússia.
Vejam o caso do Meireles... só saía por 25M... nunca menos de 20M... e foi para Liverpool por 13M.
Obriguem os nossos jogadores a ir p'a Rússia que há de haver algum clube disposto a bater as cláusulas.

Exactamente...
/mode ironic on
Mentira, qualquer jogador do Benfica quer ficar cá até morrer, e só saem se forem obrigados pelo Clube, e têm mais amor ao Clube do que aos 2 e 3 milhoes que vão receber por época!
/mode ironic off

É-me dificil acreditar que um jogador queira ficar por amor ao clube. Eles quando dizem que querem ficar, é "fait diver" para adepto ver! Como qualquer jogador, gosta de ter o carinho dos adeptos, e é optimo ver quando um jogador diz que dá tudo pelo clube! Eu acredito que há uns que vivam mais intensamente o carinho dos adeptos do que outros, e até o próprio clube, agora se isso é um factor de decisão entre o ir ou não para outro clube? Dificil Dificil... o € fala mais alto! O tempo do amor À camisola acabou para os jogadores, isso é coisa de adepto!
dsclp la... mas ainda existem jogadores q gostam e suam as camisolas por amor ao clube, sao raros mas ha
É verdade! Há até bastantes... Muitos dos que jogam no milão, no chelsea, no manchester, no barcelona, no real madrid, a ganhar pra cima de 5 milhões de euros por época, esses jogam todos por amor à camisola...

Não há um jogador com o potencial do david luis que jogue em portugal e que possa abdicar de jogar noutro clube noutro campeonato só por amor à camisola! Há aqueles jogadorzinhos medianos que preferem ganhar menos a irem para campeonatos esquisitos, mas isso não é amor à camisola.

O simão é um exemplo, o luisão se não equipararem mais ou menos aquilo que ele pode ganhar noutro sitio, o joao pinto, que era muito amor muito amor ao clube, mas o que ele não queria era sair do país e por isso é que rejeitava constantemente propostas vindas de fora (também não devia ser nada mal pago)...

Aguiar

Citação de: PattyBrooks em 25 de Janeiro de 2011, 14:20
Citação de: Aguiar em 25 de Janeiro de 2011, 14:17
34 Milhoes?!
25 M + 9M por objectivos?!

li isto num blogue...
entao o CIty nao oferecia no inicio da epoca 41M?

Se procurares melhor vais ver que são 25M + 15M + 2 jogadores...
e o City aí terá oferecido no inicio da época 50M!!!

Palm Face
onde viste isso

Ranulfo

O D Luiz só fez uma grande época a central no SLB, não se esqueçam. Nesta já está perfeitamente banal. Por mim, é um grande negócio. Com Sidnei ou Roderick (e não sei o que vale o Jardel) parece-me seguro.

linus

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 14:20
Citação de: linus em 25 de Janeiro de 2011, 14:19
a uma coisa que me deve escapar toda a gente esta contra o vieira e ele ganha sempre com mais de 90% dos votos :coolsmiley: :coolsmiley:

Realmente antecipando eleições para impedir os adversários de concorrerem...ñ custa nada..


entao quero ver na proxima vez

cacetadas

Citação de: PattyBrooks em 25 de Janeiro de 2011, 14:20
Citação de: Aguiar em 25 de Janeiro de 2011, 14:17
34 Milhoes?!
25 M + 9M por objectivos?!

li isto num blogue...
entao o CIty nao oferecia no inicio da epoca 41M?

Se procurares melhor vais ver que são 25M + 15M + 2 jogadores...
e o City aí terá oferecido no inicio da época 50M!!!

Palm Face

Cara de palmeira?

Phant

Convocado para a Canarinha. Luisão também vai.

Ghost.Of.Red

Citação de: LMAB89 em 25 de Janeiro de 2011, 14:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 14:18
Citação de: LMAB89 em 25 de Janeiro de 2011, 14:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 14:11
Citação de: johnny22 em 25 de Janeiro de 2011, 13:06
Não vamos chorar mais... o Sidnei é bom jogador, já ca esta á mto tempo, e passado uns 5 ou 6 jogos ja ta ai em altas.

Depois de sermos arrumados na Taça de Portugal e da Liga Europa?

:cheerleaders: :dance:
Até parece que o D. Luiz é o salvador da pátria. Sinceramente, se o Sidnei se puser em forma não é assim tão inferior.
Não me choca o D. Luiz sair em Janeiro, choca-me se sair por 25 + um tropeço qualquer que nos impingem .

Realmente o Sidnei nem é muito inferior ao´David Luiz, eu só ñ percebo uma coisa, é porque é que o JJ desde que chegou à Luz só ñ colocou o David Luiz a titular nos jogos em que estava castigado/lesionado ou nos jogos contra o Cucujães e Arrentelos nas Taças...
Realmente, pela tua argumentação até parece que disse que o Sidnei é melhor que o D. Luiz. Como não disse isso, o que acabaste de escrever resume-se  a balelas.

Olha que não...

Se o Sidnei ñ fosse assim tão inferior ao D. Luiz, nos jogos de ano e meio de liga, Taças, competições europeias, concerteza que o JJ ñ teria receio em deixar descansar o D. Luiz, até porque a diferença entre este e o Sidnei ñ é tanta quanto isso...

Estranho é que nunca o tenha feito

R3D3V1L

Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Janeiro de 2011, 14:13
Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 14:11
Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Janeiro de 2011, 14:09acredito q ate mesmo o ruben amorim, jogue com amor a camisola, e nem é um exemplo muito rebuscado.

Também acredito que jogue sim! Uma coisa é jogar com amor, outra coisa é FICAR por amor ;) Achas que se vier um Real Madrid dizer que o quer, e lhe der 3 milhoes por ano, que ele diz que não, e quer ficar para sempre no Benfica?
pois.. infelizmente.. és mm capaz de ter razao

O problema é que as pessoas teem opinioes diferentes umas das outras, outros teem os seus motivos para criticar A ou B, mas a mim faz-me um bocado confusão o traçar destinos apocalipticos apenas porque o David Luiz vai sair! O problema é que o DL é um jogador carismático, e vai sempre ser fruto de discussão exacerbada, mais pelo seu carisma, do que pela sua qualidade inquestionável como jogador de futebol!

A minha opinião é: ficamos bem servidos se ele sair? Eu acho que o Sidnei é capaz de fazer o lugar, obviamente com caracteristicas diferentes! Se o preço que dão por ele é o preço justo? Haverá sempre os que dizem 1000 milhoes, outros 25+ jogadores, outros 30+jogadores, outros 30, não há maneira de satisfazer toda a gente! O Jogador perante a oferta, quer ficar? quer ir? Não me digam que lhe vão apontar uma pistola à cabeça para ele ir receber 2.2 milhoes por ano? Apontem a mim também que eu assino de cruz, até por 10x menos!

As vezes não custa dar um passo atrás, e tentar ver "the big picture". É obvio que há um historial, pouco abonatorio dirao uns, razoavel dirao outros, e até quem diga excelente, mas a verdade é que as pessoas não conseguem dissociar um acto, de tudo aquilo que vem para trás! Bem dirao uns, mal dirao outros!

Se acho que poderiamos estar melhor financeiramente? Acho! Se acho que há coisas estranhas feitas pelo nosso presidente? Acho! Se acho que vender o DL nesta altura por 25M+jogador ou 30M é um bom negócio? Não acho que seja o pior do mundo, e nem vejo vir daí mal ao mundo! Até porque, o David Luiz, mesmo quando andava a jogar mal no início da época, tinha lugar cativo! Pode ser que se abram oportunidades para outros! O David já deu muito ao nosso clube, resta agradecer e desejar toda a sorte do mundo nesta nova aventura! JOGOU COM AMOR à camisola, mas nunca na vida me passou pela cabeça que cá ficasse por esse amor! :) Obrigado DL!

LMAB89

Citação de: Aguiar em 25 de Janeiro de 2011, 14:21
Citação de: PattyBrooks em 25 de Janeiro de 2011, 14:20
Citação de: Aguiar em 25 de Janeiro de 2011, 14:17
34 Milhoes?!
25 M + 9M por objectivos?!

li isto num blogue...
entao o CIty nao oferecia no inicio da epoca 41M?

Se procurares melhor vais ver que são 25M + 15M + 2 jogadores...
e o City aí terá oferecido no inicio da época 50M!!!

Palm Face
onde viste isso
:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Djamb3

Eu só acho piada quem fala na valorização de 20M do DL.

É que pensava que éramos um clube de futebol e não um banco, mas isso sou eu.

Aguiar

o city ofereceu 50M?!!
impossivel...
se tivesse oferecido ja tinha ido...
é o valor da Clausula...

BC

Siga... esta semana é anunciado no Chelsea, como já se percebeu.

Agora para mim não se vendia abaixo dos 30 milhões. Ou 30 ou para cima , menos do que isso não vale mesmo a pena.

Em relação a sucessão do David, já o disse várias vezes e volto a repetir, estou completamente descansado com as qualidades do Sidnei.
Agora se preferia manter o David? Óbvio...