David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Saveloy

Citação de: Zaratustra em 25 de Janeiro de 2011, 14:04
Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 13:54
Como não foi (ainda) respondido, vou quantificar: a não passagem à próxima fase da Champions custou 3 milhões de euros. Bastava (como tantos potenciais "directores desportivos" defendiam) não ter contratado Fábio Faria e Jardel, apostando no Miguel Vitor, e voilá, ai está uma verba semelhante. A outra opção é comprar tudo o que mexe, e se não chegarmos longe na Champions (algo perfeitamente normal para o Benfca) vender-se a meio da época um jogador titularíssimo. Opções de gestão.
desculpa discordar, mas isso é um bocado "teoria da piça", ha uns anos tambem escusavamos de ter ido buscar um junior do rio ave, e ter apostado no "Nosso" ruben lima :whistle2:, ou termos poupado 6M no di maria e termos ficado com o messi lisboeta



O facto de acertarmos 1 cada 100 não me convence a continuar a comprar 100 cada época.

red_eyes_mafia

Citação de: linus em 25 de Janeiro de 2011, 14:06
quantos defesas centrais  no mundo valem 30M?
e que queres dizer com isso?

VirtualKing

À que tapar o buraco...

Zaratustra

Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2011, 14:05
Citação de: caocomasas em 25 de Janeiro de 2011, 14:02
Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2011, 13:59
Citação de: G-Man em 25 de Janeiro de 2011, 13:58
Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2011, 13:57
se vem o Matic vai ser de rir  :2funny:

Então porquê?

porque não vale um charuto...
do que vi a jogar no chelsea, que não foi muito, até gostei

diz quem o vê jogar de 15 em 15 dias que é absolutamente banal... esse e o outro do Chelsea que também joga lá no Vitesse...
por acaso tinha-o em boa conta, se bem que nao é la muito "rapido" a executar

R3D3V1L

Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Janeiro de 2011, 14:05
Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 14:03
Citação de: Underscore em 25 de Janeiro de 2011, 13:56
Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2011, 13:55
Lá estão vocês com o Bruno Alves por 22M.
Foi por 22M porque foi p'a Rússia.
Vejam o caso do Meireles... só saía por 25M... nunca menos de 20M... e foi para Liverpool por 13M.
Obriguem os nossos jogadores a ir p'a Rússia que há de haver algum clube disposto a bater as cláusulas.

Exactamente...
/mode ironic on
Mentira, qualquer jogador do Benfica quer ficar cá até morrer, e só saem se forem obrigados pelo Clube, e têm mais amor ao Clube do que aos 2 e 3 milhoes que vão receber por época!
/mode ironic off

É-me dificil acreditar que um jogador queira ficar por amor ao clube. Eles quando dizem que querem ficar, é "fait diver" para adepto ver! Como qualquer jogador, gosta de ter o carinho dos adeptos, e é optimo ver quando um jogador diz que dá tudo pelo clube! Eu acredito que há uns que vivam mais intensamente o carinho dos adeptos do que outros, e até o próprio clube, agora se isso é um factor de decisão entre o ir ou não para outro clube? Dificil Dificil... o € fala mais alto! O tempo do amor À camisola acabou para os jogadores, isso é coisa de adepto!
dsclp la... mas ainda existem jogadores q gostam e suam as camisolas por amor ao clube, sao raros mas ha

Estás a falar de juniores? Esses acredito, mas só até ao ponto em que vem um clube e lhes da a oportunidade de irem ganhar 3 vezes mais! Ou acreditas que ficam? Desculpa, discordo e nao acredito nisso! Mas posso estar errado, dá-me um exemplo por favor :)

Ranulfo

Citação de: Andy_CooL em 25 de Janeiro de 2011, 14:07
Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2011, 14:05
Citação de: caocomasas em 25 de Janeiro de 2011, 14:02
Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2011, 13:59
Citação de: G-Man em 25 de Janeiro de 2011, 13:58
Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2011, 13:57
se vem o Matic vai ser de rir  :2funny:

Então porquê?

porque não vale um charuto...
do que vi a jogar no chelsea, que não foi muito, até gostei

diz quem o vê jogar de 15 em 15 dias que é absolutamente banal... esse e o outro do Chelsea que também joga lá no Vitesse...
Tou.me a cagar prakilo k eles jogam nos outros clubes fdx... quero é saber como jogam no Benfica

Salvio no atletico...

lipe_slb

Citação de: caocomasas em 25 de Janeiro de 2011, 14:02
Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2011, 13:59
Citação de: G-Man em 25 de Janeiro de 2011, 13:58
Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2011, 13:57
se vem o Matic vai ser de rir  :2funny:

Então porquê?

porque não vale um charuto...
do que vi a jogar no chelsea, que não foi muito, até gostei
Pelo que vi agora no youtube.... n acho que seja nada de especial, não é um jogador explosivo, portanto no nosso campeonato vai ter dificuldades, bem marcado é so passes para o lado.

A maneira de ele jogar faz me lebrar o Zahovic qd estava no benfica, qd já n corria!

Não vamos vender pelo preço justo isso é mais que certo!

linus

Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Janeiro de 2011, 14:07
Citação de: linus em 25 de Janeiro de 2011, 14:06
quantos defesas centrais  no mundo valem 30M?
e que queres dizer com isso?


que par mim é 1 grande negocio e daqui por 1 ano nimguem se lembra do DL somos capas de la ter melhor

hiend

Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2011, 13:59
Citação de: G-Man em 25 de Janeiro de 2011, 13:58
Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2011, 13:57
se vem o Matic vai ser de rir  :2funny:

Então porquê?

porque não vale um charuto...

Por acaso tb é essa a minha opinião...

Ao contrário do que outros pensam, eu acho que o jogador que eventualmente fosse incluído no negócio deveria ser avaliado não só na sua vertente desportiva mas também na sua vertente de possivel valorização futura. E a sua naturalidade é um ponto importantissimo, bem como o facto de ser já opção para a sua selecção.

Bem sei que não querem transformar o clube num entreposto de jogadores. Mas situações como a que poderá vir a ocorrer com o Rodrigo também acontecem porque o jogador tem uma série de pontos a seu favor, de entre os quais realço o facto de ser proveniente das escolas do Real e ser internacional pelas seleções espanholas.

PS: Dos jogadores que se falam, é engraçado observar que o Chelsea não quer incluir o Katuta pois deposita nele grande esperança e avalia-o em 15M€. 15 milhões!!!


R3D3V1L

Por falar em Salvio, espero que parte da verba deste negócio, seja para segurar esse gajo!

Andy_CooL

Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 14:08
Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Janeiro de 2011, 14:05
Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 14:03
Citação de: Underscore em 25 de Janeiro de 2011, 13:56
Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2011, 13:55
Lá estão vocês com o Bruno Alves por 22M.
Foi por 22M porque foi p'a Rússia.
Vejam o caso do Meireles... só saía por 25M... nunca menos de 20M... e foi para Liverpool por 13M.
Obriguem os nossos jogadores a ir p'a Rússia que há de haver algum clube disposto a bater as cláusulas.

Exactamente...
/mode ironic on
Mentira, qualquer jogador do Benfica quer ficar cá até morrer, e só saem se forem obrigados pelo Clube, e têm mais amor ao Clube do que aos 2 e 3 milhoes que vão receber por época!
/mode ironic off

É-me dificil acreditar que um jogador queira ficar por amor ao clube. Eles quando dizem que querem ficar, é "fait diver" para adepto ver! Como qualquer jogador, gosta de ter o carinho dos adeptos, e é optimo ver quando um jogador diz que dá tudo pelo clube! Eu acredito que há uns que vivam mais intensamente o carinho dos adeptos do que outros, e até o próprio clube, agora se isso é um factor de decisão entre o ir ou não para outro clube? Dificil Dificil... o € fala mais alto! O tempo do amor À camisola acabou para os jogadores, isso é coisa de adepto!
dsclp la... mas ainda existem jogadores q gostam e suam as camisolas por amor ao clube, sao raros mas ha

Estás a falar de juniores? Esses acredito, mas só até ao ponto em que vem um clube e lhes da a oportunidade de irem ganhar 3 vezes mais! Ou acreditas que ficam? Desculpa, discordo e nao acredito nisso! Mas posso estar errado, dá-me um exemplo por favor :)
Este pessoal pensa k o futebol é um jogo de tostões como ha decadas atras.. enfim..

red_eyes_mafia

Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 14:08
Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Janeiro de 2011, 14:05
Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 14:03
Citação de: Underscore em 25 de Janeiro de 2011, 13:56
Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2011, 13:55
Lá estão vocês com o Bruno Alves por 22M.
Foi por 22M porque foi p'a Rússia.
Vejam o caso do Meireles... só saía por 25M... nunca menos de 20M... e foi para Liverpool por 13M.
Obriguem os nossos jogadores a ir p'a Rússia que há de haver algum clube disposto a bater as cláusulas.

Exactamente...
/mode ironic on
Mentira, qualquer jogador do Benfica quer ficar cá até morrer, e só saem se forem obrigados pelo Clube, e têm mais amor ao Clube do que aos 2 e 3 milhoes que vão receber por época!
/mode ironic off

É-me dificil acreditar que um jogador queira ficar por amor ao clube. Eles quando dizem que querem ficar, é "fait diver" para adepto ver! Como qualquer jogador, gosta de ter o carinho dos adeptos, e é optimo ver quando um jogador diz que dá tudo pelo clube! Eu acredito que há uns que vivam mais intensamente o carinho dos adeptos do que outros, e até o próprio clube, agora se isso é um factor de decisão entre o ir ou não para outro clube? Dificil Dificil... o € fala mais alto! O tempo do amor À camisola acabou para os jogadores, isso é coisa de adepto!
dsclp la... mas ainda existem jogadores q gostam e suam as camisolas por amor ao clube, sao raros mas ha

Estás a falar de juniores? Esses acredito, mas só até ao ponto em que vem um clube e lhes da a oportunidade de irem ganhar 3 vezes mais! Ou acreditas que ficam? Desculpa, discordo e nao acredito nisso! Mas posso estar errado, dá-me um exemplo por favor :)
acredito q ate mesmo o ruben amorim, jogue com amor a camisola, e nem é um exemplo muito rebuscado.

Ranulfo

Citação de: linus em 25 de Janeiro de 2011, 14:08
Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Janeiro de 2011, 14:07
Citação de: linus em 25 de Janeiro de 2011, 14:06
quantos defesas centrais  no mundo valem 30M?
e que queres dizer com isso?


que par mim é 1 grande negocio e daqui por 1 ano nimguem se lembra do DL somos capas de la ter melhor

Para o ano andamos todos contentes com o Roderick e DL já ninguém se lembra dele.

Miguelito22

La estão voces a comparar o actual mercado financeiro  no futebol com o de a 5 anos onde se gastava fortunas por tudo e mais alguma coisa.
Este ano quantas trasnferencias passaram dos 30 milhões? pois secalhar 2 ou 3
Para acabar a vender que se venda por 30 milhoes  e não 25 milhoes + fedelho porque putos temos ca muitos.

46Rossi

Citação de: Andy_CooL em 25 de Janeiro de 2011, 14:07
Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2011, 14:05
Citação de: caocomasas em 25 de Janeiro de 2011, 14:02
Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2011, 13:59
Citação de: G-Man em 25 de Janeiro de 2011, 13:58
Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2011, 13:57
se vem o Matic vai ser de rir  :2funny:

Então porquê?

porque não vale um charuto...
do que vi a jogar no chelsea, que não foi muito, até gostei

diz quem o vê jogar de 15 em 15 dias que é absolutamente banal... esse e o outro do Chelsea que também joga lá no Vitesse...
Tou.me a cagar prakilo k eles jogam nos outros clubes fdx... quero é saber como jogam no Benfica

ya bora contratar um gajo qualquer à 2º ou à 3ª divisão... nunca jogaram um crl mas pode ser que no Benfica dê certo  :rir: