David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

|OnE|

Lá estão vocês com o Bruno Alves por 22M.
Foi por 22M porque foi p'a Rússia.
Vejam o caso do Meireles... só saía por 25M... nunca menos de 20M... e foi para Liverpool por 13M.
Obriguem os nossos jogadores a ir p'a Rússia que há de haver algum clube disposto a bater as cláusulas.

Miguelito22

Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Janeiro de 2011, 13:54
Citação de: Miguelito22 em 25 de Janeiro de 2011, 13:52
Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 13:48
Eu gosto é do 'eu só quero o Kakuta dos miúdos que podem vir'. Devem tar cansados de ver jogos do Matic, Bruma, Van Anhold e o crl
Kakuta para que? outro avançado? se fosse brasileiro ou argentino ou sei la o que começavam logo com criticas ehehehe.
Precisamos sim é de jogadores para as laterais!
kakuta é extremo esquerdo
Daqui a nada recuam o chaval para lateral e ta encontrado o lateral lool
Sempre o vi como avançado  a sua posição natural mas se ele é polivalente ainda bem é que temos graves lacunas nas laterais.

Di_SLB

Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Janeiro de 2011, 13:49
e eu deixo aqui a minha ordem, dos 25M + jogador:

1. Malouda
2. Drogba
3. Lampard
4. Ramires
5. Zirkhov

ou entao 25M mais estes 5..
Já era positivo sim  ;D

Underscore

Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2011, 13:55
Lá estão vocês com o Bruno Alves por 22M.
Foi por 22M porque foi p'a Rússia.
Vejam o caso do Meireles... só saía por 25M... nunca menos de 20M... e foi para Liverpool por 13M.
Obriguem os nossos jogadores a ir p'a Rússia que há de haver algum clube disposto a bater as cláusulas.

Exactamente...

Andy_CooL

o kakuta tem imenso potencial, com JJ podia.s tornar num caso sério, mas preferia k o D.Luiz nao saísse agora..

Red skin

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 13:51
Repito: numa negociação próxima deviamos começar a oferecer o Rómulo Santos para baixar o preço.

Esse n... ainda vai dar muito dinheito ao Benfica a juros q nos sejam convenientes!

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 13:54
Como não foi (ainda) respondido, vou quantificar: a não passagem à próxima fase da Champions custou 3 milhões de euros. Bastava (como tantos potenciais "directores desportivos" defendiam) não ter contratado Fábio Faria e Jardel, apostando no Miguel Vitor, e voilá, ai está uma verba semelhante. A outra opção é comprar tudo o que mexe, e se não chegarmos longe na Champions (algo perfeitamente normal para o Benfca) vender-se a meio da época um jogador titularíssimo. Opções de gestão.

Isso é injusto porque eu respondi   :2funny: :2funny:

Mas o que dizes é 100% verdade.

46Rossi

se vem o Matic vai ser de rir  :2funny:

Roy Kent


Kostov

Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 13:42
Citação de: Kostov em 25 de Janeiro de 2011, 13:37
Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 13:24

Em relaçãoá confiança/liquidez explico-te:
Como qualquer empresa existem obrigações a cumprir. Sejam elas obrigações de que género for...juros a vencer, tesouraria etc ect...
Se não há receitas de uma forma (e foi aí que te falei em bilhética; quotas merchandising, Liga dos campeões, por exemplo, porque são receitas imediatas) tens de arranjar da forma mais óbvia...é vender. Simples.
Para mim o preocupante era o Benfica não ter este tipo de activos para cumprir com as obrigações que têm. Preocupante para mim era saber que o Benfica não cumpria com o acordado com as diversas entidades financeiras.

Não está em causa se queira que o David continuasse ou não. Isso todos queriam que continuasse.

Então mas se ao longo destes 9 anos, se estabeleceu essa relação de confiança com os parceiros, banca incluída, porque é que não pedimos um empréstimo para cobrir este menor pequeno de tesouraria e vendemos o DL no final da época?

Não achas preocupante o Benfica ter que recorrer a estes activos?... Depois destes, não há mais nada...

E mais: se não há receitas para que é que se comprou indiscriminadamente?! Ou estás a sugerir que o administração foi irresponsável na previsão da receitas para este ano?...
Mais empréstimos?? FDX não chega já?
Só um pequeno exemplo...tens noção qual é a influencia da não passagem à fase seguinte da champions?
Pensa nisso.

Em primeiro lugar, ao invés de chamar mentiroso a alguém de ânimo leve, podias ter um bocadinho mais de calma. Nos últimos 20 minutos tenho ficado alternadamente sem net e só consegui enviar o 2º comentário tardiamente. Já tinha tu modificado o outro onde tinhas a resposta.

Voltando à conversa, não estás a perceber o alcance da minha pergunta. Dizes que o problema são receitas previstas que não estão a ser realizadas, e há compromissos com credores que têm que ser cumpridos. Assumamos que é só esse o caso.

Ora se é só um problema de tesouraria, porque é que não pedimos agora um empréstimo, vendemos o DL no verão e liquidamos o mesmo? Não teríamos um prejuízo desportivo acrescido. É que o juro nem um Jardel é (que contratámos para suprimir esta saída). Olha, e nem 1/8 do Fábio Faria...

Eu não estou a sugerir esta hipótese, estou a partir dum pressuposto errado para chegar ao absurdo, provando a falsidade do mesmo. Nunca fizeste isso em Matemática?

:drunk:

46Rossi


lopi75slb

so digo senao comprar o salvio , pela idade que tem e qualidade , rua com este senhor incompetente que nao percebe de futebol mas sim de negocios , sinceramente um jogador que tem talento mais vale pagar 150.000 euros por mes a um jogador que resolve jogos que pagar a flops que nao valem nada , e o salvio é um belo jogador , mas penso nao vai ficar porque este senhor nao tem ficado com os jogadores que tem qualidade , miccoli , reyes , rodrigo , uretta , etc etc .

DD

Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 13:54
Como não foi (ainda) respondido, vou quantificar: a não passagem à próxima fase da Champions custou 3 milhões de euros. Bastava (como tantos potenciais "directores desportivos" defendiam) não ter contratado Fábio Faria e Jardel, apostando no Miguel Vitor, e voilá, ai está uma verba semelhante. A outra opção é comprar tudo o que mexe, e se não chegarmos longe na Champions (algo perfeitamente normal para o Benfca) vender-se a meio da época um jogador titularíssimo. Opções de gestão.

Mas quem somos nos para contrariar as opções do grande líder e guru da gestão desportiva, o Eusebio dos presidentes, o shor Luis Filipe Vieira!!!!

|OnE|

Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2011, 13:57
se vem o Matic vai ser de rir  :2funny:

É manco o Matic?

P.S. Lá está o parvalhão do Excel a falar no Benfica... foda-se lá p'o gajo.

Bekambol

pode não ter sido um bom negócio, mas que seja o melhor possível...