David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

cacetadas

Independentemente do negócio ser feito ou não tenho pena é do kakuta não ser nosso :) ficavamos com o problema de EE resolvido

Ranulfo

Não acredito que venha algum jogador do Chelsea: não há lá argentinos no plantel.

Saveloy

Eu continuo a achar que um clube que vende porque precisa de dinheiro e tem mais de 70 atletas sob contracto não pede jogadores para troca. Simplesmente não se põe essa hipótese.


Mas se o David Luiz quiser sair os valores falados são interessantes.

fffernas

Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 13:48
Eu gosto é do 'eu só quero o Kakuta dos miúdos que podem vir'. Devem tar cansados de ver jogos do Matic, Bruma, Van Anhold e o crl
É só potenciais directores desportivos por aqui....penso que o futuro desta profissão tá garantida.

Joga Bonito

Repito: numa negociação próxima deviamos começar a oferecer o Rómulo Santos para baixar o preço.

Miguelito22

Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 13:48
Eu gosto é do 'eu só quero o Kakuta dos miúdos que podem vir'. Devem tar cansados de ver jogos do Matic, Bruma, Van Anhold e o crl
Kakuta para que? outro avançado? se fosse brasileiro ou argentino ou sei la o que começavam logo com criticas ehehehe.
Precisamos sim é de jogadores para as laterais!

faneca_slb4ever

Matic é fabuloso...

Bruma e fabuloso...

Outra ***** qualquer e fantástico...

VIVA O LFV!!!!!!

É isto que queres ler???????????

Phant

Eu quero o filho do Mamadou Bobó!

Freire


_JonasThern_

30M ou 30M mais um jogador seriam bons negócios. 25M mais um jogador parece-me pouco.

red_eyes_mafia

Citação de: Miguelito22 em 25 de Janeiro de 2011, 13:52
Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 13:48
Eu gosto é do 'eu só quero o Kakuta dos miúdos que podem vir'. Devem tar cansados de ver jogos do Matic, Bruma, Van Anhold e o crl
Kakuta para que? outro avançado? se fosse brasileiro ou argentino ou sei la o que começavam logo com criticas ehehehe.
Precisamos sim é de jogadores para as laterais!
kakuta é extremo esquerdo

Freire

Citação de: ednilson em 25 de Janeiro de 2011, 13:01
O Rodrigo custou dinheiro ao Benfica?  :o

Não pode.....

Não pah, foi um desconto...

nightcrowler

Citação de: Phant em 25 de Janeiro de 2011, 13:53
Eu quero o filho do Mamadou Bobó!

por acaso, no ano passado disse que o Kaby deveria vir cá parar por causa do Ramires. afinal não.
pode ser que caia agora com o David Luiz =)

JotaPê

Milhões não são tostões como alguns falam aqui.
25 milhões ou 30 é muito dinheiro nesta altura.
E por um central ainda mais.

É um grande negócio e ainda vir um jovem com potencial do Chelsea ainda melhor.

Mas o que faz o negócio ser mau é a saida do central titular a meio da época.
Agora o Jesus tem de potenciar o Sidnei nas competições?
Gestão de equipa danosa.

Americano69

Como não foi (ainda) respondido, vou quantificar: a não passagem à próxima fase da Champions custou 3 milhões de euros. Bastava (como tantos potenciais "directores desportivos" defendiam) não ter contratado Fábio Faria e Jardel, apostando no Miguel Vitor, e voilá, ai está uma verba semelhante. A outra opção é comprar tudo o que mexe, e se não chegarmos longe na Champions (algo perfeitamente normal para o Benfca) vender-se a meio da época um jogador titularíssimo. Opções de gestão.