David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

nokas7

Já que não há nada a fazer, resta apenas o que há a dizer..

Circunstâncias do negócio VERGONHOSAS!!! Timming é péssimo,Valores não muito aceitáveis, Vontade do jogador contrariada..

E dos que se falam, não quero cá jogadores para encher o saco, até porque é sempre bom e bonito ter jovens mas já cá temos uns quantos..

Apollo_22

Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2011, 13:55
Lá estão vocês com o Bruno Alves por 22M.
Foi por 22M porque foi p'a Rússia.
Vejam o caso do Meireles... só saía por 25M... nunca menos de 20M... e foi para Liverpool por 13M.
Obriguem os nossos jogadores a ir p'a Rússia que há de haver algum clube disposto a bater as cláusulas.

Não interessa p onde foi!!! Até podia ter ido p a coisa da mãe ou p o bigode ou boina do pai!!! Foi por uma verba altíssima pa ra o valor e idade q tem.

Não venham com conjunturas pq a qualidade paga-se.

Esse negocio foi feito à 5 meses atrás!!!

Não se obriga a ir p lado nenhum mas largar uma peça influente qd há objectivos em disputa... tem preço... e esse preço n é 25M€... só será se forem bananas ou os outros milhões vierem sob a forma de chorudas comissões p os bolsos dos intervenientes no negócio em vez de virem p os cofres do Clube, ok?

totta

Citação de: JotaPê em 25 de Janeiro de 2011, 13:54
Milhões não são tostões como alguns falam aqui.
25 milhões ou 30 é muito dinheiro nesta altura.
E por um central ainda mais.

É um grande negócio e ainda vir um jovem com potencial do Chelsea ainda melhor.

Mas o que faz o negócio ser mau é a saida do central titular a meio da época.
Agora o Jesus tem de potenciar o Sidnei nas competições?
Gestão de equipa danosa.

Eu continuo na minha já nem interessa muito por quanto vai, tudo depende do que fizerem com o dinheiro.
Se for por 30 para estourar 20 daqui a 6 meses em gajos que não precisos não deixa de ser mau negócio de qualquer maneira.

Patton

Citação de: Apollo_22 em 25 de Janeiro de 2011, 13:47
Bem, como diria um famoso gatuno, "vamos ser sérios"!!! :)

Bruno Alves foi vendido por 22M€... é um belíssimo central, fragateiro mas tb já os tivemos e gostámos mt (Mozer p.e.) mas tem 29 anos.

David Luiz tem 24 anos, é neste momento titular da selecção com mais margem de escolha do Mundo e, apesar dos defeitos, é um central de maiores recursos que Bruno Alves.

Comparando isto, se for por 30M€ a pronto acho um bom negócio, 25M€ mais um jogador... depende do jogador... os jogadores q se falam são miudos e desses p crescer já cá há demais até... por isso... na minha opinião 25M€ é curto, é mau.

22M€ pelo Bruno Alves aos 29 anos e contratar Otamendi com 22 anos por 4M€ (metade do passe)... magnifico negócio para o Porto! Mais um...

Temos de deixar de andar 'à riquinho' a comprar por 6M€ para emprestar... e por 8M para crescer e tal... e vender um titular do escrete pelo preço do Bruno Alves... tem contrato n tem? ou vem guita a valer ou n sai!!! Até pq há objectivos a cumprir e isto implica tirar uma peça importante da engrenagem, isso tem de ser pago, isso tem preço!!

Digo mais, sempre fui ensinado "a boa altura para vender é quando n queres vender!!!"... se vendermos o jogador com as condicionantes actuais ditas anteriormente... mostra q tamos c ela ao pescoço... se os outros vendem bem quase sempre... é pq têm desafogo p esperar pelo momento certo (e sobretudo espremer bem o que cada jogador pode dar!)

Os negócios com os russos têm tudo menos seriedade... já devem ter lavado muito dinheirinho à pala do porco e do braga...Nós segundo parece também tivemos a nossa oportunidade, mas o cardozo parece que não tava para aí virado...

Não há nenhum jogador em portugal que valha esses valores acima de 30M, o david luiz é bem vendido seja por 25 a pronto mais um jogador, seja por 30 milhões, agora a mensagem que se está a passar ao se vender nesta fase é que não é a melhor... Se ele sair por este preço em junho...feliz da vida!

red_eyes_mafia

Citação de: nokas7 em 25 de Janeiro de 2011, 14:00
Já que não há nada a fazer, resta apenas o que há a dizer..

Circunstâncias do negócio VERGONHOSAS!!! Timming é péssimo,Valores não muito aceitáveis, Vontade do jogador contrariada..

E dos que se falam, não quero cá jogadores para encher o saco, até porque é sempre bom e bonito ter jovens mas já cá temos uns quantos..
e eu a pensar q eramos um centro de estagio para os "tubaroes"

Roy Kent


caocomasas

Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2011, 13:59
Citação de: G-Man em 25 de Janeiro de 2011, 13:58
Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2011, 13:57
se vem o Matic vai ser de rir  :2funny:

Então porquê?

porque não vale um charuto...
do que vi a jogar no chelsea, que não foi muito, até gostei

red_eyes_mafia

como é possivel eu ainda ter uma ténue esperança q o lfv diga nao......

R3D3V1L

Citação de: Underscore em 25 de Janeiro de 2011, 13:56
Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2011, 13:55
Lá estão vocês com o Bruno Alves por 22M.
Foi por 22M porque foi p'a Rússia.
Vejam o caso do Meireles... só saía por 25M... nunca menos de 20M... e foi para Liverpool por 13M.
Obriguem os nossos jogadores a ir p'a Rússia que há de haver algum clube disposto a bater as cláusulas.

Exactamente...
/mode ironic on
Mentira, qualquer jogador do Benfica quer ficar cá até morrer, e só saem se forem obrigados pelo Clube, e têm mais amor ao Clube do que aos 2 e 3 milhoes que vão receber por época!
/mode ironic off

É-me dificil acreditar que um jogador queira ficar por amor ao clube. Eles quando dizem que querem ficar, é "fait diver" para adepto ver! Como qualquer jogador, gosta de ter o carinho dos adeptos, e é optimo ver quando um jogador diz que dá tudo pelo clube! Eu acredito que há uns que vivam mais intensamente o carinho dos adeptos do que outros, e até o próprio clube, agora se isso é um factor de decisão entre o ir ou não para outro clube? Dificil Dificil... o € fala mais alto! O tempo do amor À camisola acabou para os jogadores, isso é coisa de adepto!

Andy_CooL

Citação de: caocomasas em 25 de Janeiro de 2011, 14:02
Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2011, 13:59
Citação de: G-Man em 25 de Janeiro de 2011, 13:58
Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2011, 13:57
se vem o Matic vai ser de rir  :2funny:

Então porquê?

porque não vale um charuto...
do que vi a jogar no chelsea, que não foi muito, até gostei
isto realmente.. qd se associa um jogador ao Benfica o pessoal diz logo k nao presta.. Ca pra mim se associassem o nome Drogba ou Terry ao Benfica o pessoal tmb dizia k nao presta, e k vinha pra cá passar ferias ( tal cm Aimar ou Saviola)

Zaratustra

#50080
Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 13:54
Como não foi (ainda) respondido, vou quantificar: a não passagem à próxima fase da Champions custou 3 milhões de euros. Bastava (como tantos potenciais "directores desportivos" defendiam) não ter contratado Fábio Faria e Jardel, apostando no Miguel Vitor, e voilá, ai está uma verba semelhante. A outra opção é comprar tudo o que mexe, e se não chegarmos longe na Champions (algo perfeitamente normal para o Benfca) vender-se a meio da época um jogador titularíssimo. Opções de gestão.
desculpa discordar, mas isso é um bocado "teoria da piça", ha uns anos tambem escusavamos de ter ido buscar um junior do rio ave, e ter apostado no "Nosso" ruben lima :whistle2:, ou termos poupado 6M no di maria e termos ficado com o messi lisboeta aka andre "parte tudo nos juniores" carvalhas

46Rossi

Citação de: caocomasas em 25 de Janeiro de 2011, 14:02
Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2011, 13:59
Citação de: G-Man em 25 de Janeiro de 2011, 13:58
Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2011, 13:57
se vem o Matic vai ser de rir  :2funny:

Então porquê?

porque não vale um charuto...
do que vi a jogar no chelsea, que não foi muito, até gostei

diz quem o vê jogar de 15 em 15 dias que é absolutamente banal... esse e o outro do Chelsea que também joga lá no Vitesse...

red_eyes_mafia

Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 14:03
Citação de: Underscore em 25 de Janeiro de 2011, 13:56
Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2011, 13:55
Lá estão vocês com o Bruno Alves por 22M.
Foi por 22M porque foi p'a Rússia.
Vejam o caso do Meireles... só saía por 25M... nunca menos de 20M... e foi para Liverpool por 13M.
Obriguem os nossos jogadores a ir p'a Rússia que há de haver algum clube disposto a bater as cláusulas.

Exactamente...
/mode ironic on
Mentira, qualquer jogador do Benfica quer ficar cá até morrer, e só saem se forem obrigados pelo Clube, e têm mais amor ao Clube do que aos 2 e 3 milhoes que vão receber por época!
/mode ironic off

É-me dificil acreditar que um jogador queira ficar por amor ao clube. Eles quando dizem que querem ficar, é "fait diver" para adepto ver! Como qualquer jogador, gosta de ter o carinho dos adeptos, e é optimo ver quando um jogador diz que dá tudo pelo clube! Eu acredito que há uns que vivam mais intensamente o carinho dos adeptos do que outros, e até o próprio clube, agora se isso é um factor de decisão entre o ir ou não para outro clube? Dificil Dificil... o € fala mais alto! O tempo do amor À camisola acabou para os jogadores, isso é coisa de adepto!
dsclp la... mas ainda existem jogadores q gostam e suam as camisolas por amor ao clube, sao raros mas ha

linus

quantos defesas centrais  no mundo valem 30M?

Andy_CooL

Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2011, 14:05
Citação de: caocomasas em 25 de Janeiro de 2011, 14:02
Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2011, 13:59
Citação de: G-Man em 25 de Janeiro de 2011, 13:58
Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2011, 13:57
se vem o Matic vai ser de rir  :2funny:

Então porquê?

porque não vale um charuto...
do que vi a jogar no chelsea, que não foi muito, até gostei

diz quem o vê jogar de 15 em 15 dias que é absolutamente banal... esse e o outro do Chelsea que também joga lá no Vitesse...
Tou.me a cagar prakilo k eles jogam nos outros clubes fdx... quero é saber como jogam no Benfica