David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

joase

Citação de: ribas em 25 de Janeiro de 2011, 20:34
Óbvio que o Benfica tem de o convocar para colocar pressão no negócio, e óbvio também que não jogará, talvez os últimos 5 minutos para a despedida

Por mim era de início...isso sim.

alexandreslb

Citação de: Andy_CooL em 25 de Janeiro de 2011, 20:32
Citação de: alexandreslb em 25 de Janeiro de 2011, 20:30
Citação de: Andy_CooL em 25 de Janeiro de 2011, 20:27
Citação de: alexandreslb em 25 de Janeiro de 2011, 20:26
Vai lá. Quem não quer ficar que vá embora. Obrigado por tudo   :bow2:
Se fosses tu tmb nao qu€rias ficar :x
Eu só critico a altura da saída. Ou saía no início da época ou no final. Abandonar o barco a meio é que não
Pois eu tmb espero k nao saia agora, mas negocios sao negocios :x
Claro. Mas falando em negócios ao que se sabe, houve propostas melhores e não o venderam, por isso não se justifica a sua venda agora

Blitz

25M em definitivo + Kalou em definitivo seria um negócio para lá do fantástico.
Por isso é que não vai acontecer.

Pedro Neto

Os jogadores são profissionais, é preciso entender isto. Lirismos é para os adeptos. E só os provincianos é que não aceitariam um desafio tão importante, num novo país e numa nova realidade. Muita sorte para ele.

pedroslb18

Ai está. Vai ser ele o fdp do negocio.

Metem-me nojo.

Andy_CooL

Citação de: Blitz em 25 de Janeiro de 2011, 20:35
25M em definitivo + Kalou em definitivo seria um negócio para lá do fantástico.
Por isso é que não vai acontecer.
Adoro o Kalou, é um belissimo jogador!

Riquelme_10

Mas alguem de bom senso acredita que o Kalou quer vir para a Liga Portuguesa?!...

pedriouf

Repugna-me pessoas q não sabem de nada (e fdx aqui vão-me desculpar mas chega desta merd*, cuspir para o ar e esperar q caia na cara chateia-me) e desde logo vêm dizer q o David é q quer sair ! Eu tinha avisado que isto iria acontecer .. é a chamada máquina infalível do Sr. Presidente ! Ao q parece só um jogador é q saiu do Benfica com a concordância da direcção .. o resto parece q saiu tudo pressionando a direcção ! Adorava que o David viesse falar do q realmente se tem passado lá dentro este ano .. aliás, desde o Verão passado era o ideal !

alexandreslb

Citação de: Pedro Neto em 25 de Janeiro de 2011, 20:35
Os jogadores são profissionais, é preciso entender isto. Lirismos é para os adeptos. E só os provincianos é que não aceitariam um desafio tão importante, num novo país e numa nova realidade. Muita sorte para ele.
Concerteza, mas então por que razão não saiu há mais tempo?

Mestre30

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 20:34
Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2011, 19:59
deixem se de merdas , se o david amasse o benfica como diz não saia , eu tb não troco a minha mulher por outra que tenha mais dinheiro...para mim quer ir pode ir , só faz falta quem cá quer estar

Tens de te informar melhor.
:metal: :metal: :metal:

Andy_CooL

Citação de: Riquelme_10 em 25 de Janeiro de 2011, 20:37
Mas alguem de bom senso acredita que o Kalou quer vir para a Liga Portuguesa?!...
Alguem de bom senso acreditaria k o saviola e o aimar, reyes.. queriam vir pra Portugal? O.o

Pedro Neto

Citação de: alexandreslb em 25 de Janeiro de 2011, 20:38
Citação de: Pedro Neto em 25 de Janeiro de 2011, 20:35
Os jogadores são profissionais, é preciso entender isto. Lirismos é para os adeptos. E só os provincianos é que não aceitariam um desafio tão importante, num novo país e numa nova realidade. Muita sorte para ele.
Concerteza, mas então por que razão não saiu há mais tempo?

Porque, se calhar, não houve uma oferta tão interessante como esta...

ribas

Citação de: Riquelme_10 em 25 de Janeiro de 2011, 20:37
Mas alguem de bom senso acredita que o Kalou quer vir para a Liga Portuguesa?!...

x2 ... infelizmente

Saveloy

Citação de: Andy_CooL em 25 de Janeiro de 2011, 20:37
Citação de: Blitz em 25 de Janeiro de 2011, 20:35
25M em definitivo + Kalou em definitivo seria um negócio para lá do fantástico.
Por isso é que não vai acontecer.
Adoro o Kalou, é um belissimo jogador!

E vem para o lugar de quem?

Mestre30

Citação de: pedriouf em 25 de Janeiro de 2011, 20:37
Repugna-me pessoas q não sabem de nada (e fdx aqui vão-me desculpar mas chega desta merd*, cuspir para o ar e esperar q caia na cara chateia-me) e desde logo vêm dizer q o David é q quer sair ! Eu tinha avisado que isto iria acontecer .. é a chamada máquina infalível do Sr. Presidente ! Ao q parece só um jogador é q saiu do Benfica com a concordância da direcção .. o resto parece q saiu tudo pressionando a direcção ! Adorava que o David viesse falar do q realmente se tem passado lá dentro este ano .. aliás, desde o Verão passado era o ideal !
Não é desde o Verão....é desde o dia 9 de Maio....