David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

cacetadas

Espero que os NN levem uma faixa a dizer Algo ao rapaz

Marafado

Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 18:37
Citação de: Vieri em 26 de Janeiro de 2011, 18:33
Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 18:31
Citação de: fffernas em 26 de Janeiro de 2011, 17:47
Quero ver é se david luiz volta a amuar e começa a ter o msm rendimento de início de época....dp vão dizer que o vieira devia isto e aquilo e que agora ninguém lhe pega...só 20 milhões e coisa e tal...espero evidentemente que o jogador a ficar continue na senda das ultimas prestações mas nada garante que isso aconteça.

Mas quem és tu para insinuar que o fantástico profissional que é o David Luiz amuou anteriormente para usares a expressão "voltar a amuar" ?

Não sei quem é o ffernas, mas eu também acho que amuou. Sou o Vieiri.

Achas mal.

E é fffernas, com 3 f's como em Fado, Futebol e Fátima.
O Joga é outro que participou na conversa em off the record com o David Luiz, em que quando lhe perguntaram: " David, ficaste contrariado?", ao que responde o David : "Não!"

Edu

A conclusão que eu chego é que o pessoal critica muito a comunicação social, critica muito a manipulação dos jornais, mas depois são os primeiros a comer muitas das mentiras que se diz. E essa do David ter ficado amuado é uma das mentiras.

Aliás, prova que os media manipulam as opiniões facilmente, é que se o vieira tivesse despedido o Jesus em finais do ano passado, muitos diriam: "muito bem presidente". Os mesmos que hoje dizem que esteve bem em... Não o despedir.

rambo

Citação de: Riquelme_10 em 26 de Janeiro de 2011, 18:41
Se jogar hoje fica, se nâo jogar é porque vai sair...
Também tenho essa leitura ...

PAslb

Citação de: Edu em 26 de Janeiro de 2011, 18:38
Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 18:29
É muito melhor ir dando opiniões caso a caso, no final, a opinião global, não é carne nem peixe.
É a forma mais fácil de ter sempre razão.
Vou dar exemplos:
Devíamos vender o David Luiz porque o Benfica está a precisar de dinheiro urgentemente e a banca não pode esperar mais! Mais à frente, a mesma pessoa escreve o seguinte: Temos um Presidente que fez uma obra extraordinária em termos de infra-estruturas!
Excelente.
A Olivedesportos é uma grande filha da mãe, não devemos renovar o contrato!
A mesma pessoa mais à frente escreve o seguinte: A Sportv é a única opção credível, é a única empresa com capacidade financeira para comprar os nossos direitos televisivos!
O Benfica só contrata putos, é sempre a mesma coisa! Mais à frente escreve: Deviamos apostar na formação!
Exemplos destes são o pão nosso de cada dia.

acns

Citação de: Riquelme_10 em 26 de Janeiro de 2011, 18:41
Se jogar hoje fica, se nâo jogar é porque vai sair...
Não acredito nisso. Mas quero é que o Chelsea vá à merda, ele que jogue que é para isso que é pago.

Joga Bonito

Citação de: Marafado em 26 de Janeiro de 2011, 18:44

O Joga é outro que participou na conversa em off the record com o David Luiz, em que quando lhe perguntaram: " David, ficaste contrariado?", ao que responde o David : "Não!"

Tens de perceber que quem escreve não são computadores, são pessoas. E as pessoas têm amizades. E há foristas aqui que, imagine-se!!!! são amigos de jogadores e conhecem-nos realmente bem. E ainda há quem, neste caso, seja amigo do David Luiz. Não se andam é a gabar disso. E curiosamente um dos que melhor o conhece até escreveu ontem, se vocês andam desatentos não é comigo.

cacetadas

Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 18:47
Citação de: Marafado em 26 de Janeiro de 2011, 18:44

O Joga é outro que participou na conversa em off the record com o David Luiz, em que quando lhe perguntaram: " David, ficaste contrariado?", ao que responde o David : "Não!"

Tens de perceber que quem escreve não são computadores, são pessoas. E as pessoas têm amizades. E há foristas aqui que, imagine-se!!!! são amigos de jogadores e conhecem-nos realmente bem. E ainda há quem, neste caso, seja amigo do David Luiz. Não se andam é a gabar disso. E curiosamente um dos que melhor o conhece até escreveu ontem, se vocês andam desatentos não é comigo.

rkc?

B.Verissimo

Agora vinha um comunicado do Benfica a dizer que o negócio não foi abortado, que é tudo peta dos jornais.
Já que costumam desmentir tudo. xD

Edu

Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 18:47
Citação de: Marafado em 26 de Janeiro de 2011, 18:44

O Joga é outro que participou na conversa em off the record com o David Luiz, em que quando lhe perguntaram: " David, ficaste contrariado?", ao que responde o David : "Não!"

Tens de perceber que quem escreve não são computadores, são pessoas. E as pessoas têm amizades. E há foristas aqui que, imagine-se!!!! são amigos de jogadores e conhecem-nos realmente bem. E ainda há quem, neste caso, seja amigo do David Luiz. Não se andam é a gabar disso. E curiosamente um dos que melhor o conhece até escreveu ontem, se vocês andam desatentos não é comigo.
Bem desatentos, até porque nada ligaram a esse tópico.

Marafado

Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 18:47
Citação de: Marafado em 26 de Janeiro de 2011, 18:44

O Joga é outro que participou na conversa em off the record com o David Luiz, em que quando lhe perguntaram: " David, ficaste contrariado?", ao que responde o David : "Não!"

Tens de perceber que quem escreve não são computadores. Há foristas aqui que, de facto, conhecem bastante bem o David. Não se andam é a gabar disso. E curiosamente um dos que melhor o conhece até escreveu ontem, se vocês andam desatentos não é comigo.
E o David Luiz iria confidenciar com conhecidos se ficou ou não contrariado?

Eu, como disse, não defendo nem uma situação nem outra. Defendo que ficou perturbado, e tenho as suas exibições na primeira metade da época que não me deixam mentir.

Dana_Skully

Citação de: cacetadas em 26 de Janeiro de 2011, 18:41
Citação de: daviduarte em 26 de Janeiro de 2011, 18:36
Citação de: Dana_Skully em 26 de Janeiro de 2011, 18:36
Agora mudem de opinião :whistle2: abola diz que o negócio continua, isto é a ver quem acerta. 
Um diz que fica, outro diz que sai... Podemos dizer que os jornais desportivos em Portugal acertam no que dizem, já que quando um falha o outro está lá para acertar :D

não sei como é a CS nos outros paises, mas normalmente os jornais deveriam servir para relatar factos, os nossos só servem para relatar suposições. É cou eu dizer acho que amanha chove ou não....100% hipoteses de acertar.

Já vi no mesmo jornal noticias a contradizerem-se, chega a ser ridiculo.

Mas os benfiquistas continuam a guiar-se por eles, para o bom e para o mau, é ridículo.
Esperem pelas notícias comprovadas o resto são histórias..

cacetadas

Citação de: B.Verissimo em 26 de Janeiro de 2011, 18:49
Agora vinha um comunicado do Benfica a dizer que o negócio não foi abortado, que é tudo peta dos jornais.
Já que costumam desmentir tudo. xD

então estaria iminente a saida

joase

Citação de: cacetadas em 26 de Janeiro de 2011, 18:42
Espero que os NN levem uma faixa a dizer Algo ao rapaz
esses levam sempre uma faixa a dizer Algo AO BENFICA

força Benfica

Citação de: joase em 26 de Janeiro de 2011, 18:51
Citação de: cacetadas em 26 de Janeiro de 2011, 18:42
Espero que os NN levem uma faixa a dizer Algo ao rapaz
esses levam sempre uma faixa a dizer Algo AO BENFICA

sim o BENFICA  e que interressa mesmo!!