David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

daviduarte

Citação de: cacetadas em 26 de Janeiro de 2011, 18:33
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2011, 18:31
Agora guerrinhas entre ABola e Record...não há paciência para esta novelada toda.
E alguém que diga a verdade?

Estão na fase de medir pilas...a seguir vão brincar às espadas
:2funny: :2funny: :2funny:

Emporium

O que eu temo é abrir amanhã o jornal e levar com : " David Luiz no Chelsea por 20M com a possibilidade de render mais 5M por objectivos..."
Dasss...

Mr_Ben

eu acho q esta novela só vai ter fim... apenas, e quando este tópico chegar às 4000 paginas...

Dana_Skully

Agora mudem de opinião :whistle2: abola diz que o negócio continua, isto é a ver quem acerta. 

Woody

Grande intervenção, Marafado. Estou longe, muito longe de ser um Vieirista, mas há certos momentos em que chega a ser confrangedor assistir ao espectáculo de ódio, (mas também de carneirismo, valha a verdade), que há no fórum em relação ao LFV.

Um exemplo, certamente pouco relevante mas para mim simbólico, foi o apoucamento e o enxovalho permanente que ontem fizeram da participação do Vieira na gala do Eusébio.

daviduarte

Citação de: Dana_Skully em 26 de Janeiro de 2011, 18:36
Agora mudem de opinião :whistle2: abola diz que o negócio continua, isto é a ver quem acerta. 
Um diz que fica, outro diz que sai... Podemos dizer que os jornais desportivos em Portugal acertam no que dizem, já que quando um falha o outro está lá para acertar :D

Joga Bonito

#52341
Citação de: Vieri em 26 de Janeiro de 2011, 18:33
Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 18:31
Citação de: fffernas em 26 de Janeiro de 2011, 17:47
Quero ver é se david luiz volta a amuar e começa a ter o msm rendimento de início de época....dp vão dizer que o vieira devia isto e aquilo e que agora ninguém lhe pega...só 20 milhões e coisa e tal...espero evidentemente que o jogador a ficar continue na senda das ultimas prestações mas nada garante que isso aconteça.

Mas quem és tu para insinuar que o fantástico profissional que é o David Luiz amuou anteriormente para usares a expressão "voltar a amuar" ?

Não sei quem é o ffernas, mas eu também acho que amuou. Sou o Vieiri.

Achas mal.

E é fffernas, com 3 f's como em Fado, Futebol e Fátima.

Edu

Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 18:29
É muito melhor ir dando opiniões caso a caso, no final, a opinião global, não é carne nem peixe.
É a forma mais fácil de ter sempre razão.
Vou dar exemplos:
Devíamos vender o David Luiz porque o Benfica está a precisar de dinheiro urgentemente e a banca não pode esperar mais! Mais à frente, a mesma pessoa escreve o seguinte: Temos um Presidente que fez uma obra extraordinária em termos de infra-estruturas!
Excelente.

Trezeguet

Citação de: Woody em 26 de Janeiro de 2011, 18:36
Grande intervenção, Marafado. Estou longe, muito longe de ser um Vieirista, mas há certos momentos em que chega a ser confrangedor assistir ao espectáculo de ódio, (mas também de carneirismo, valha a verdade), que há no fórum em relação ao LFV.

Um exemplo, certamente pouco relevante mas para mim simbólico, foi o apoucamento e o enxovalho permanente que ontem fizeram da participação do Vieira na gala do Eusébio.

muito bom :) na altura alertei para isso

Vieri

Citação de: Woody em 26 de Janeiro de 2011, 18:36
Grande intervenção, Marafado. Estou longe, muito longe de ser um Vieirista, mas há certos momentos em que chega a ser confrangedor assistir ao espectáculo de ódio, mas também de carneirismo, que há no fórum em relação ao LFL.

Um exemplo, certamente pouco relevante mas para mim simbólica, foi o apoucamento e o enxovalho permanente que ontem fizeram da participação do Vieira na gala do Eusébio.


Só ontem?
Eu nem queria acreditar quando vi que nem no dia de Natal isto teve descanso. Em certos casos é já patológico...


Marafado

Citação de: pcnunes em 26 de Janeiro de 2011, 18:25
Citação de: Marafado em 26 de Janeiro de 2011, 18:19
Citação de: Americano69 em 26 de Janeiro de 2011, 17:54
A verdade Marafado, pelo menos para mim, é que para muitos o único objectivo do que escrevem é apresentar uma situação win-win para o Vieira: se ficar e ganharmos títulos, mérito ao Presidente que não o vendeu. Se ficar e correr mal, mérito do Presidente que tentou, bandido o jogador que amuou por não o deixarem sair. E como sempre ainda existe o plano B, se for vendido então também 25, 30, ou qualquer verba é óptima. Quem não os conhece que os compre.
Americano, eu cada vez o que vou vendo mais aqui, é a critica gratuita sobre toda e qualquer decisão tomada por esta direcção.

Há muito e muito tempo que constato que um grupo de users do SB, ironizam, satirizam, ridicularizam e repudiam qualquer que seja uma decisão tomada em relação a um determinado assunto da vida do clube. É o chamado "preso por ter cão e por não ter".

Ainda hoje o afirmei, se este fórum não está ao serviço de uma oposição organizada à direcção do Benfica, então gabo-lhes o entrosamento e cumplicidade natural na argumentação.

Não me revejo em posições extremistas, radicais ou fundamentalistas. Serve para ambos os lados. Mas o que tenho visto nos ultimos largos meses obrigam-me a fazer algo que transparece a sensação de ser um Vieirista ferrenho. Não sou Vieirista, mas não pactuo com campanhas vergonhosas que por aqui populam.

Isto tudo para te responder que o que tu afirmas serve para os dois lados da barricada. Carneiros e Abutres.
chamar critica gratuita ao que o gringo diz, é algo engraçado, quando é dos users que procura fundamentar mais e melhor as suas posições.

Para além disso falhas ao afirmar que aparentemente a oposição está alinhada - algo do género - porque o gringo, por exemplo, nesta matéria, não concorda comigo. Concordamos na luta contra a mentira que o David ficou contrariado e amuou, e essas tretas. Agora, ele entende apenas que não é o melhor momento para se vender um titular, e que é possível por maior valor.
Pela minha parte, e pelo que já disse anteriormente, sou contra a venda.
Alto e para o baile. Não me referi a ninguém em particular. Falei no geral.

Relativamente à vossa crença de que não ficou contrariado, não duvido. Simplesmente para o afirmarem tão peremptoriamente tiveram qe o ouvir da boca dele.

Eu, como não tenho esses conhecimentos, não afirmou se ficou ou não contrariado. Digo que ficou perturbado, como demonstraram as exibições na primeira metade da época.

cacetadas

Citação de: daviduarte em 26 de Janeiro de 2011, 18:36
Citação de: Dana_Skully em 26 de Janeiro de 2011, 18:36
Agora mudem de opinião :whistle2: abola diz que o negócio continua, isto é a ver quem acerta. 
Um diz que fica, outro diz que sai... Podemos dizer que os jornais desportivos em Portugal acertam no que dizem, já que quando um falha o outro está lá para acertar :D

não sei como é a CS nos outros paises, mas normalmente os jornais deveriam servir para relatar factos, os nossos só servem para relatar suposições. É cou eu dizer acho que amanha chove ou não....100% hipoteses de acertar.

Já vi no mesmo jornal noticias a contradizerem-se, chega a ser ridiculo.

Vieri

Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 18:37
Citação de: Vieri em 26 de Janeiro de 2011, 18:33
Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 18:31
Citação de: fffernas em 26 de Janeiro de 2011, 17:47
Quero ver é se david luiz volta a amuar e começa a ter o msm rendimento de início de época....dp vão dizer que o vieira devia isto e aquilo e que agora ninguém lhe pega...só 20 milhões e coisa e tal...espero evidentemente que o jogador a ficar continue na senda das ultimas prestações mas nada garante que isso aconteça.

Mas quem és tu para insinuar que o fantástico profissional que é o David Luiz amuou anteriormente para usares a expressão "voltar a amuar" ?

Não sei quem é o ffernas, mas eu também acho que amuou. Sou o Vieiri.

Achas mal.

E é fffernas, com 3 f's como em Fado, Futebol e Fátima.

E perguntavas tu quem é ele?

Riquelme_10

Se jogar hoje fica, se nâo jogar é porque vai sair...

FabioRamos

Vai ser um prazer ve-lo mais meia epoca com a camisola do Benfica!