David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

oZaLaN

Citação de: daviddgc em 31 de Janeiro de 2011, 19:35
Citação de: NuNo SiLvA em 31 de Janeiro de 2011, 19:31
Citação de: TJSF em 31 de Janeiro de 2011, 19:28
Imortal? è bom jogador e tem talento mas por favor, imortal é Luisao que passou a carreira toda cá.
bem dado david foi mais um bom jogador que por ca passou, e como tu disseste e muito bem o luisao sim e imortal que nao quis sair do benfica para lado nenhum...
AHAHA

Pessoas esquecidas dá nisto.

Andy_CooL

vejo praqui tanto chorão e ainda nem saiu nada oficial... uns dizem k vai por 20 outro por 25 outro por 30, outra diz k o Benfica ainda ta a analisar a proposta do chelsea.. enfim.. eu acho k mts de voces ainda devem usar fraldas

paraguaio3

Incrivel... o timing da venda é no mínimo, o pior possível!! Quanto aos valores, se se confirmarem, mais uma venda ao Chelsea a preço de saldo, depois do Tiago!!!  :bah2:

Só espero ser tudo mentira, mas era bom demais...  :disgust:


Frank James

É de um enorme anti-benfiquismo considerar este, um bom negócio.

Meio_metro

Então 32 milhões era pouco? então eu era o gajo burro que não percebia nada disto?
ia sair por quanto?40 milhões né?

eu bem que avisei agora aguentem.
mas como diziam não queria o City e tínhamos que respeitar né? agora não chorem por favor que agora escolheu o melhor para ele.

x@ng@i

Mas são os jornais que confirmam negócios?...

cwally

Citação de: barts em 31 de Janeiro de 2011, 19:35
Citação de: cwally em 31 de Janeiro de 2011, 19:33
Citação de: G10 em 31 de Janeiro de 2011, 19:32
50M clausula para que! mentir e enganar os sócios
Um dia vais perceber para que serve a clausula...hoje ainda não é o dia.

Porquê sr. da sabedoria? Não tens tempo de ir à wikipédia hoje?

Deixem-se de palhaçadas, querem dar a vossa opinião façam-no, mas não se ponham a chamar os outros de ignorantes!

Respeitem!
Chamar nomes? Ignorantes? Acho que não leste bem o meu post. Pelo menos espero que não.

Um jogador até pode ter clausula de 1 Bilião, isso não significa que tem que ser vendido a esse preço. Eu percebo muito bem porque a clausula do David é de 50M, acho bastante apropriado!

jpereira

20M
+5 M em 2013?
muito espertos sabendo que o mundo acaba em 2012

No Code

Estavam à espera de quê?..30/40 milhões?...este Presidente é o mesmo que contratou um GR desconhecido por 8 milhões de euros....o Vieira não percebe patavina de futebol e muito menos de negociações de jogadores.

Mais uma equipa campeã em destruição, lá para 2015 voltamos em força, só faltam 4 anos, há que ter fé, temos a agradecer o Presidente que temos, ou já se esquecerem que só tinhamos as pedras da calçada.


andereberna

Que grande m**** De venda ! tenham vergonha !

Shoky

Citação de: Slb-Ag em 31 de Janeiro de 2011, 19:37
Á medida que vou lendo o tópico uma conclusão chego: a sportinguização do Benfica é inevitável.

E eu chego a outra...vamos ao Jamor mas é em sonhos.
E os próximos anos vão continuar a ser um passeio para os do costume...os que não vendem em Janeiro.

redmaster

BBC fala em 30 milhões.

Ferreiro da Floresta

Citação de: jpereira em 31 de Janeiro de 2011, 19:37
20M
+5 M em 2013?
muito espertos sabendo que o mundo acaba em 2012


lol