David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

pec

Citação de: Di_SLB em 31 de Janeiro de 2011, 19:26
Citação de: Yttrium em 31 de Janeiro de 2011, 19:23
Boa venda! O David há muito que tinha a cabeça noutro sítio qualquer menos cá... 20M a pronto + 5M + o Matic que daqui a ano, se tudo correr bem, já vale para cima de 15M. O Sidnei dará conta do recado na boa, e bem melhor que o David tinha feito esta época.

Adeus David, obrigado por tudo e boa sorte... espero que um dia tenhas a oportunidade de voltar.
:crazy2:

O que irrita é isto.. o pessoal vai ficar com essa ideia na cabeça de que é o jogador a forçar a saída e a fazer birra para sair dass

Puta das media, puta da comunicação social, que lavagem cerebral porra!


pedro6250

No fim disto tudo, foi o Vieira que fez o negócio com o Pinto da Costa, e o David vai é para o Porto... e não Chelsea.
Como a maçã..

TJSF

Imortal? è bom jogador e tem talento mas por favor, imortal é Luisao que passou a carreira toda cá.

groingsid

Citação de: Иo Иame Boy em 31 de Janeiro de 2011, 19:27
ja  saio algum comunicado?

Eu lembro-me de um, cheio de pompa, a declarar as negociações com o Chelsea encerradas.

Mas cheira-me que não deves estar a falar do mesmo comunicado...?

SLB semper fidelis

Citação de: Kramxel² em 31 de Janeiro de 2011, 19:26
Mais do que insultar o Vieira, a minha vontade é insultar quem proporciona a tal personagem o poder para fazer estas brincadeiras de mau gosto!


São as pedras da calçada.

M30


Van Hooijdonk

Pessoal, digam olá aos adeptos do foculporto.

Иo Иame Boy

NAO SAI NINGUEM DO BENFICA ABAIXO DAS CLAUSULAS... :disgust:



QUE RIDICULO....


giovanella

vergonhoso se for por menos de 30, e mais nao digo q é para nao me chatear. vieira escuta

ejlmorais

O Presidente da Casa de Carviçais, sentou-se ao lado do LFV e ouviu-o várias vezes ao telefone a dizer que por menos de 30 não o levavam . Não acredito q agora saia por 20

NuNo SiLvA

boas pessoal, mais uma vez foi mostrado a m...... de presidente que nos temos...

cacetadas

Citação de: luis.live em 31 de Janeiro de 2011, 19:27
vou dar a minha opiniao, se concordava com a venda do passe por 25 milhoes entao se for 29 milhoes e mais o passe de um jogador, que custou 5 milhoes de euros, mais ainda concordo com o negócio...  estou a falar financeiramente, bem entendido...  desportivamente depende daquilo que sidnei fizer no resto da época...  é um bom jogador, vamos ver como assume a titularidade...  tinha mais dificuldade em entender por exemplo a saida de cardozo, esse nao tem substituto no plantel... DL tem ,assim sidnei prove que é bom central...



o jogador custou a um ano  2.6 milhões

foxto

Excelente negócio. Tanto temporalmente como monetariamente.
O Mundo está a mudar e muito.

melo7

Vou esperar até se confirmar.. Depois, se se confirmar, vou dizer o que acho..