David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

ribas

Se o JVP é ex-funcionario ... o DL nunca poderá se imortal .. mesmo saudade tenho duvidas

Wampyro

FEEL THE BENFICA

Preciso acertar em alguem hoje!Puta que pariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. Vão gozar com o caralho. fdp de dia.

Tr - 17

A procura pelo jogador não seria maior no final da época?

Fake Blood

Imortal? Essa mrda devia dar amarelo.
Vão lá a ver quem é que o tão a comparar.

Magnusson

Puta de vergonha na cara!

raymanzarek

Se é imortal, cortem-lhe a cabeça!

Il Capitano

O que é certo é que o Vieira está a construir a sua reputação em termos de negocios.

Já estou a prever as vendas do Fabio e Tacuara a preço de saldos...

pec

Citação de: Di_SLB em 31 de Janeiro de 2011, 19:26
Citação de: Yttrium em 31 de Janeiro de 2011, 19:23
Boa venda! O David há muito que tinha a cabeça noutro sítio qualquer menos cá... 20M a pronto + 5M + o Matic que daqui a ano, se tudo correr bem, já vale para cima de 15M. O Sidnei dará conta do recado na boa, e bem melhor que o David tinha feito esta época.

Adeus David, obrigado por tudo e boa sorte... espero que um dia tenhas a oportunidade de voltar.
:crazy2:

O que irrita é isto.. o pessoal vai ficar com essa ideia na cabeça de que é o jogador a forçar a saída e a fazer birra para sair dass

Puta das media, puta da comunicação social, que lavagem cerebral porra!

pedro6250

No fim disto tudo, foi o Vieira que fez o negócio com o Pinto da Costa, e o David vai é para o Porto... e não Chelsea.
Como a maçã..

TJSF

Imortal? è bom jogador e tem talento mas por favor, imortal é Luisao que passou a carreira toda cá.

groingsid

Citação de: Иo Иame Boy em 31 de Janeiro de 2011, 19:27
ja  saio algum comunicado?

Eu lembro-me de um, cheio de pompa, a declarar as negociações com o Chelsea encerradas.

Mas cheira-me que não deves estar a falar do mesmo comunicado...?

SLB semper fidelis

Citação de: Kramxel² em 31 de Janeiro de 2011, 19:26
Mais do que insultar o Vieira, a minha vontade é insultar quem proporciona a tal personagem o poder para fazer estas brincadeiras de mau gosto!

São as pedras da calçada.

M30

Van Hooijdonk

Pessoal, digam olá aos adeptos do foculporto.