David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

FaNNatic10

Até estou para ver os valores do negócio.

Cheira-me a mais uma "Vieirada" das grandes.

foxto

Citação de: RedStar1982 em 31 de Janeiro de 2011, 21:08
Que VERGONHA de direcção...TANTA INCOMPETÊNCIA.

Qual a culpa da direção do SLB no facto do Chelsea estar sempre a voltar atrás com o acordado?
Isto fazendo fé nos ultimos desenvolvimentos!

cacetadas

Citação de: Red_Soul em 31 de Janeiro de 2011, 21:09
E alguns diziam que o mercado estava em crise e tal, para justificar a venda do David Luiz. Então mas agora o Chelsea dá 58milhões pelo Torres...e o David não vale nem metade para eles... Era mandar o Abramovich e o Matic e o Kenyon para um certo sítio!!!

o kenyon ja nao mora lá

luis.live

Citação de: lopi75slb em 31 de Janeiro de 2011, 21:07
e vamos ao dragao assim , desta maneira ao perder um jogador influente no meio da epoca por miseraveis 20 milhoes em saldo , sabendo que o manchester city tinha dado 32 milhoes mais valia ter vendido no verao , para ficar 4 meses no clube so , e agora nao comprem o salvio nao é preciso , é simplesmente um jogador que faz a diferença , com qualidade , o é mais um reyes senhor presidente aonde foram comprados 25% do passe para jogar no A madrid , foi um presente do benfia ao A madrid , alias ja foram muintos os presentes , 25 % do reyes , 2 jogadores que estamos à espera quando foi tranferido o simao aonde estao ? comprar um guarda redes por 8.5 milhoes , e comprar 25% do salvio para depois voltar e jogar no A madrid , sinceramente , com tantos milhoes gastos so ganhamos um campeonato que vergonha , titulos ? vao quase todos la para o norte .

bem, tu sabes mais do SLB do que do teu clube... ^-^

benficaslb1

essa conversa dos jogadores amuarem porque querem ir pra outro lado também é engraçado. Se os jogadores quando assinam contrato aceitam as clausulas depois não se podem queixar se não os deixarem sair por menos.

God LetKo

Então o chelsea paga um balurdio pelo torres e quer dar uns trocos pelo DL? -.-

Patrick_slb

Citação de: Red_Soul em 31 de Janeiro de 2011, 21:09
E alguns diziam que o mercado estava em crise e tal, para justificar a venda do David Luiz. Então mas agora o Chelsea dá 58milhões pelo Torres...e o David não vale nem metade para eles... Era mandar o Abramovich e o Matic e o Kenyon para um certo sítio!!!
Enquanto houver gajos incompetentes como ha no Benfica, é tudo na boa.

Seven Red


Edu

Citação de: God LetKo em 31 de Janeiro de 2011, 21:10
Então o chelsea paga um balurdio pelo torres e quer dar uns trocos pelo DL? -.-
E o Benfica aceita à mesma.... Mas é o David que está descontente e quer sair, claro...................

BENFIKA

Pelo Torres tambem vao pagar em objectivos?  :bah2:

pec

Citação de: God LetKo em 31 de Janeiro de 2011, 21:10
Então o chelsea paga um balurdio pelo torres e quer dar uns trocos pelo DL? -.-

É a crise o mercado tá díficil e tal.

(Newcastle aceita oferta de 40M por Andy Carroll)


lopi75slb

isto é uma vergonha , este senhor faz tudo para os do norte vencerem tudo , vergonha gestao vergonhosa , milhoes dezenas de milhoes em flops , vendas miseraveis de internacionais argentinos e brasileiros , este senhor nao sabe vender um jogador por 30 milhoes sem inventar bonus e meter jogadores na transferençia vergonha , é pessimo para um clube com a maior massa adepta do pais ,

Иo Иame Boy

Citação de: FaNNatic10 em 31 de Janeiro de 2011, 21:10
Até estou para ver os valores do negócio.

Cheira-me a mais uma "Vieirada" das grandes.



tanto filme tu ainda duvida de quê???

mais do mesmo!!

jase25

A dois dias do jogo do Porto... a dois dias.

É chavão típico já, mas isto é mesmo benfiquinha.

Enfim.

S-Line

Eu se fosse da direcção e se se confirmasse o que eles iam pagar pelo Torres também eu o mandava sair do avião.