David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Andy_CooL


daviduarte



Preacher

Eu acho que o Vieira está a pressionar o Chelsea a baixar o valor, uns 15 milhões, mais 2 milhões por objectivos e um craque do Chelsea.

RedJohn

Citação de: klik em 31 de Janeiro de 2011, 21:30
Mas ele haveria por sair mais cedo ou mais tarde..... quando existe propostas destas e não rumores como normalmente aparecem, quem depois paga a diferença de ordenados.... ele vai receber uns 3M€ ano, nunca na vida temos estas possibilidades.

Mais cedo ou mais tarde, preferia que não fosse embora nem a preço de saldo, nem a 2 dias de irmos ao Dragão disputar as meias finais da Taça.

Stanic

Dão 58M pelo torres e não querem dar 30M sem cláusulas, mandava-os pó c...

Redady

Fosgasse só agora caí na real e me lembrei que o David já era! ... fónix!

Shoky

Citação de: Red_Soul em 31 de Janeiro de 2011, 21:34
Citação de: *SLB*4EVER em 31 de Janeiro de 2011, 21:33
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 21:31
Semana dura esta que começa para os Benfiquistas...


mais uma...

agora que estavamos a encarrilar e a estabilizar, levamos mais uma facada.

Sempre a levar facadas.

Será que a demora no anúncio se deve ao Benfica exigir que o Chelsea pague a multa à CMVM?
Ou terá a ver com despesas de envio de eventuais medalhas de vencedor da Taça da Liga ou Taça de Portugal para a nova casa do David?

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 21:31
Semana dura esta que começa para os Benfiquistas...


SEMANA?

será que não vão ser meses?

aplane

Citação de: Redady em 31 de Janeiro de 2011, 21:33
Citação de: nsalta em 31 de Janeiro de 2011, 21:31
Que novela do crlh. Ainda vamos ter o Rui Costa no meio da pista a parar o avião, por as negociações terem falhado.
Olha que tu para fazeres guiões tens jeito! O0

REdady, quer me parecer que tens algo para dizer...
O negócio foi abortado?

rkc

Citação de: luis.live em 31 de Janeiro de 2011, 21:32
Citação de: xeriff em 31 de Janeiro de 2011, 21:26
ele está vendido , não percebo é o drama , foi um grande profissional mas a vida continua e o nosso clube segue o seu rumo com ou sem o david

nenhum clube em portugal pode recusar uma oferta de 25 milhoes de euros por um central... se conseguir vender acima, optimo, mas 25 milhoes de euros é muito dinheiro... minha opiniao claro... agora 25 milhoes mais um passe de um jogador á borla, mais a receita de um jogo, mais algum por alguns objectivos que ele(DL) vai de certeza atingir é muito muito dinheiro, nao vejo o drama...  ainda por cima temos sidnei.. pior, muito pior foram as saidas de di maria e ramires, sem substitutos no plantel...

Já inaugurámos o Maracanã?

E o jogo que vinha com o Di? E o novo Benfica Viagens à Lusofonia?

deiaaa

#57896
ainda não entendi qual é a pressa de vender um jogador tão influente cm o DL a meio da época. (já para não dizer, a dias de jogar contra o grande rival) :slb2:

jase25

Citação de: Preacher em 31 de Janeiro de 2011, 21:36
Eu acho que o Vieira está a pressionar o Chelsea a baixar o valor, uns 15 milhões, mais 2 milhões por objectivos e um craque do Chelsea.

:2funny: :2funny:

Rir para não chorar.

luis.live

Citação de: Kostov em 31 de Janeiro de 2011, 21:33
Citação de: luis.live em 31 de Janeiro de 2011, 21:32
Citação de: xeriff em 31 de Janeiro de 2011, 21:26
ele está vendido , não percebo é o drama , foi um grande profissional mas a vida continua e o nosso clube segue o seu rumo com ou sem o david

nenhum clube em portugal pode recusar uma oferta de 25 milhoes de euros por um central... se conseguir vender acima, optimo, mas 25 milhoes de euros é muito dinheiro... minha opiniao claro... agora 25 milhoes mais um passe de um jogador á borla, mais a receita de um jogo, mais algum por alguns onbectivos que ele(DL) vai de certeza atingir é muito muito dinheiro, nao vejo o drama...  ainda por cima temos sidnei.. pior, muito pior foram as saidas de di maria e ramires, sem substitutos no plantel...

Mas o substituto do Ramires chegou logo a seguir portanto não foi grande problema.

nao é chegar logo a seguir, é já lá estar aquando das saidas, como era o SLB antigamente.. já agora qual é o substituto do ramires que estás  a falar?

nsalta

Citação de: Redady em 31 de Janeiro de 2011, 21:33
Citação de: nsalta em 31 de Janeiro de 2011, 21:31
Que novela do crlh. Ainda vamos ter o Rui Costa no meio da pista a parar o avião, por as negociações terem falhado.
Olha que tu para fazeres guiões tens jeito! O0

Não me importaria nada que acontecesse de facto o que descrevi.