David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

trainmaniac

Mas querem debater o que rodeia o David Luiz, ou a categoria para onde veio?

LR1904


3ºanel

Citação de: alexandreslb em 31 de Janeiro de 2011, 23:20
IMORTAL? Por mais que goste dele, acho que não merece
Concordo. E já agora se David persistir naquelas "fintinhas" inconsequentes...estará de volta daqui a 2 anos. No futebol inglês não dá para brincar ou inventar.

leather

O problema é o timing. Se fosse no final da época era um bom negócio, assim não!

Mishkin

Obrigado por tudo David e boa sorte!


Pó CRL LFV!


PAslb

Citação de: Forçabenfica em 31 de Janeiro de 2011, 23:22
Desçam á terra. Foi um grande negócio. 25 milhões de euros mais um jogador promissor por um defesa central que de vez em quando tinha paragens cerebrais, foi muito bom...
Já todos se esqueceram da figura patética que ele fez no dragão quando levámos 5-0??? O David Luiz é um grande jogador, mas está longe de chegar aos calcanhares do Luisão, esse sim para mim imprescindivel. E não tenho dúvidas nenhumas que o Sidnei a jogar ao lado do Luisão vai atingir o nivel do David Luiz brevemente...
Respeito.

red_eyes_mafia

LFV VAI PO CARALHO CABRAO DE MERDA E A TUA GESTAO!!!!!!!!!!!!!! Andy Caroll 40M e DL o melhor defesa central do mundo (proclamado pelos proprios bifes) por 25M mais um coxo???? PO CRL!!!! FDP..!!! continuem a votar nele!!!

oZaLaN

Para David: Obrigado por tudo.
Para a direcção: .|. por tudo

pedro6250


Rawkzter

Peço desculpa por bater no ceguinho e por ser chato mas Imortal?

bdm

acho que o Benfica deu muito mais ao David do que ele ao Benfica. Por isso não acho que seja um imortal... quem sabe um dia, mas hoje não...

Desejo-lhe a maior sorte do mundo, foi um orgulho tê-lo cá, mas...

O BENFICA CONTINUA!!!!

nytbs1984

Imortal... :disgust:

O dia de benfiquista já foi  uma autêntica desilusão. Isto é a cereja no topo do bolo.

Deviam criar uma nova secção para Eusébio, Coluna, José Augusto, etc.

JoMiguel


JoséTorres

Citação de: Andy_CooL em 31 de Janeiro de 2011, 23:23
Para voces qualquer bom jogador k saia do Benfica é uma má venda.. enfim.. ja estou habituado a isto.. daqui a 2 ou 3 meses reconhecem k foi uma boa venda como a transferencia do Di Maria..

e mesmo pa. nunca o Benfica vendeu a estes valores...