David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Patton

Citação de: pcnunes em 01 de Fevereiro de 2011, 13:01
Citação de: vinsanity em 01 de Fevereiro de 2011, 12:58
Citação de: pcnunes em 01 de Fevereiro de 2011, 12:53
Citação de: vinsanity em 01 de Fevereiro de 2011, 12:48
Citação de: pcnunes em 01 de Fevereiro de 2011, 12:46
Citação de: vinsanity em 01 de Fevereiro de 2011, 12:39
Citação de: pcnunes em 01 de Fevereiro de 2011, 12:37

e o nível de exigência baixou pela inclusão do David nos imortais?


não vês mais ninguém que esteja nos imortais e que reflicta essa reduzida exigência?
yap e vai abrir um precedente...
o David é que abre o precedente?...ihihihihii
yap, pelos vistos agora bastará fazer uma época ou duas de bom nivel e dizer que ama o benfica para já ser Imortal

já estou a imaginar o próximo: Fábio Coentrão quando sair no final desta época.
quantas épocas de bom nível fez o Rui Costa no Benfica e o João Pinto;



ando com pouca vontade para brincar.

É a segunda vez que faço a mesma pergunta, e os destinatários ao invés de responderem, fogem à questão.
O joao pinto é um traidor, quer se queira quer não...não tem qualquer tipo de sentimento pelo benfica, se repararmos agora ele nem assume nenhum tipo de paixão clubistica... O rui costa apesar de não ter jogado muito no benfica, alimentou sempre ao longo da sua carreira a paixão e o amor ao clube, rejeitou sair para o sporting em 93 (foi o único que rejeitou logo ao inicio), fez força e abdicou de algumas regalias para regressar e agora continua desempenhar funções no benfica.

Se o david luiz ao longo da sua carreira provar não se esquecer do benfica, se eu o vir a fazer um esforço (leia-se abdicar de dinheiro) para regressar ao benfica mais tarde, penso que tem tudo para ser imortal!

oZaLaN

Ui Patton, vai te cair meio SB em cima, prepara-te :)

aasp

Citação de: Patton em 01 de Fevereiro de 2011, 13:15
Citação de: pcnunes em 01 de Fevereiro de 2011, 13:01
Citação de: vinsanity em 01 de Fevereiro de 2011, 12:58
Citação de: pcnunes em 01 de Fevereiro de 2011, 12:53
Citação de: vinsanity em 01 de Fevereiro de 2011, 12:48
Citação de: pcnunes em 01 de Fevereiro de 2011, 12:46
Citação de: vinsanity em 01 de Fevereiro de 2011, 12:39
Citação de: pcnunes em 01 de Fevereiro de 2011, 12:37

e o nível de exigência baixou pela inclusão do David nos imortais?


não vês mais ninguém que esteja nos imortais e que reflicta essa reduzida exigência?
yap e vai abrir um precedente...
o David é que abre o precedente?...ihihihihii
yap, pelos vistos agora bastará fazer uma época ou duas de bom nivel e dizer que ama o benfica para já ser Imortal

já estou a imaginar o próximo: Fábio Coentrão quando sair no final desta época.
quantas épocas de bom nível fez o Rui Costa no Benfica e o João Pinto;



ando com pouca vontade para brincar.

É a segunda vez que faço a mesma pergunta, e os destinatários ao invés de responderem, fogem à questão.
O joao pinto é um traidor, quer se queira quer não...não tem qualquer tipo de sentimento pelo benfica, se repararmos agora ele nem assume nenhum tipo de paixão clubistica... O rui costa apesar de não ter jogado muito no benfica, alimentou sempre ao longo da sua carreira a paixão e o amor ao clube, rejeitou sair para o sporting em 93 (foi o único que rejeitou logo ao inicio), fez força e abdicou de algumas regalias para regressar e agora continua desempenhar funções no benfica.

Se o david luiz ao longo da sua carreira provar não se esquecer do benfica, se eu o vir a fazer um esforço (leia-se abdicar de dinheiro) para regressar ao benfica mais tarde, penso que tem tudo para ser imortal!
Nem é só dinheiro. Quantos acompanharam o Benfica? Quantos choraram por marcar um golo ao Benfica?

Mjölnir

Mercenários... O Ricardo Gomes, o Aldair, o Mozer, o Chalana, o Stromberg, o Simão, o Nuno Gomes, o Robert Enke, o Rui Águas, o Valdo,... entre outros, são mercenários? É que todos eles têm muito em comum...

pcnunes

Citação de: vinsanity em 01 de Fevereiro de 2011, 13:09
Citação de: pcnunes em 01 de Fevereiro de 2011, 13:01
Citação de: vinsanity em 01 de Fevereiro de 2011, 12:58
Citação de: pcnunes em 01 de Fevereiro de 2011, 12:53
Citação de: vinsanity em 01 de Fevereiro de 2011, 12:48
Citação de: pcnunes em 01 de Fevereiro de 2011, 12:46
Citação de: vinsanity em 01 de Fevereiro de 2011, 12:39
Citação de: pcnunes em 01 de Fevereiro de 2011, 12:37

e o nível de exigência baixou pela inclusão do David nos imortais?


não vês mais ninguém que esteja nos imortais e que reflicta essa reduzida exigência?
yap e vai abrir um precedente...
o David é que abre o precedente?...ihihihihii
yap, pelos vistos agora bastará fazer uma época ou duas de bom nivel e dizer que ama o benfica para já ser Imortal

já estou a imaginar o próximo: Fábio Coentrão quando sair no final desta época.
quantas épocas de bom nível fez o Rui Costa no Benfica e o João Pinto;



ando com pouca vontade para brincar.

É a segunda vez que faço a mesma pergunta, e os destinatários ao invés de responderem, fogem à questão.
Não é fugir à questão, é tentar levar a sério o que dizes, se achas que o David Luiz fez mais no Benfica que o João Pinto,  ou Schwarz, ou mesmo o Panchito Velasquez ou só começaste a ver o Benfica á 5 anos atrás ou tás a ser mais David Luiz fanboy do que ser realista.

Mas para não fugir á pergunta, o Rui Costa, pelo menos aquelas 2 últimas épocas antes de ir para a Fiorentina e a última do Benfica, ao João Pinto, basicamente quase todas as épocas excepto a última que esteve ao serviço do Benfica e essa foi mais por culpa do sistema de jogo do Heykness
que fez o Rui mais do que o João, para merecer estar nos Imortais e o João não.
O que o Rui fez é minimamente comparável com o que, por exemplo, o Humberto fez no Benfica?
Que fez mais o Rui do que o David?
O Simão fez algo comparável com o que o Humberto fez, por exemplo?

aasp

Citação de: Mjolnir em 01 de Fevereiro de 2011, 13:20
Mercenários... O Ricardo Gomes, o Aldair, o Mozer, o Chalana, o Stromberg, o Simão, o Nuno Gomes, o Robert Enke, o Rui Águas, o Valdo,... entre outros, são mercenários? É que todos eles têm muito em comum...
Não falei de mercenários no passado mas sim nos que estão no plantel actual. Ou o Coentrão é Benfiquista desde sempre? Cardozo? Aimar? Saviola?

Mjölnir

O João Pinto deu muito ao Benfica e não foram nem dois nem três anos... grande profissional, sempre honrou a camisola e acabou escorraçado deste clube... percebo parte da sua mágoa.

Royal_Flush

Eu sinceramente estou-me um pouco nas tintas se é imortal ou não. Não concordo, mas respeito.

A única coisa que me faz alguma confusão é que quando o JVP perdeu a votação para imortal e foi para a secção saudade, eu e mais alguns users mostrámos indignação e a resposta foi "respeitem a democracia dos votos". E agora já ninguém pode votar...parece que só se vota quando dá jeito.

Quanto a só poderem ser imortais jogadores de há 40 anos atrás é mentira, eu por exemplo considero o Luisão um imortal. Nuno Gomes e Cardozo (atingiu já números imortais sem dúvida) são outros dois que votava para "imortais".




pedriouf

Fdx é só uma merda duma secção num fórum .. façam vocês a vossa própria categorização e ponto final ! Acho q já chega disto .. estragar o tópico do DL com isto acho q não faz sentido !

vinsanity


aasp

Citação de: pedriouf em 01 de Fevereiro de 2011, 13:26
Fdx é só uma merda duma secção num fórum .. façam vocês a vossa própria categorização e ponto final ! Acho q já chega disto .. estragar o tópico do DL com isto acho q não faz sentido !

Concordo por isso calar-me-ei. Acho que deviam era definir o que é um Imortal e o que é um jogador Saudade, assim deixavam de haver dúvidas.

riky01

Boa sorte ....fossem todos como este quer no rendimento desportivo quer no retorno financeiro

pedriouf

Citação de: aasp em 01 de Fevereiro de 2011, 13:27
Citação de: pedriouf em 01 de Fevereiro de 2011, 13:26
Fdx é só uma merda duma secção num fórum .. façam vocês a vossa própria categorização e ponto final ! Acho q já chega disto .. estragar o tópico do DL com isto acho q não faz sentido !

Concordo por isso calar-me-ei. Acho que deviam era definir o que é um Imortal e o que é um jogador Saudade, assim deixavam de haver dúvidas.
Não tomes a minha atitude como "intimidatória" ou algo do género ... longe de mim ! Só q citações e citações, páginas e páginas desta conversa só leva a "lixo" no tópico ;)

Abraço

NuNo SiLvA

sorte para ele, mas ainda mais sorte para o benfica...só faz falta quem cá está.

Wampyro

Imortal? Tá bem....

Bem, referindo-me à sua venda. Ontem quando vi valores a rondar os 20M fiquei fulo, pq como já tinha dito, apenas aceitava a sua venda por valores superiores a 30M. Como tal e sabendo hoje melhor os contornos do negocio e vendo que fica efectivamente ligeiramente acima dos 30M, vou optar por aceitar (não ficar contente, mas aceitar o negocio).