David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Roger_10

imortal?!brincadeira. isto é uma ditadura também no SB. e os restantes users votarem não?!

Phant

Citação de: Dudek em 01 de Fevereiro de 2011, 12:27
Citação de: Di_SLB em 01 de Fevereiro de 2011, 12:24
Acho de facto relevante discutir o ser "imortal" ou "saudade" e não discutir os contornos do negócio!

eu por acaso acho...só demonstra que o nível de exigência baixou no Benfica. tal como nos dirigentes, também aconteceu nos adeptos..

Hoje em dia ficamos todos malucos com uma grande época e uns beijinhos e declarações de amor...os dirigentes com meia dúzia de tostões, um refugozinho que já fica para a seia de natal mas depois é deitado fora + uma série de objectivos, tipo aqueles jogos de estratégia muito complicados que nunca ninguém cumpre.

Isso é o mais grave. As pessoas estão acomodadas com o que temos. Olham para os últimos 20 anos e pensam que não é possível fazer melhor a todos os níveis. Procuram sempre uma justificação fora do clube para tudo o que não conseguimos e não responsabilizam quem o dirige. Será muito difícil dar um passo em frente. Sei que os sócios não o farão por iniciativa própria. Será preciso que alguém (com nome no universo Benfica) indique o caminho. Hoje temos um Benfica muito menos exigente, onde a ideia que dá é que os sócios se preocupam cada vez menos com o clube. Eu acredito que acordarão um dia, mas não será fácil.

flexluis

Imortal!!!   :2funny: :2funny:

Pah, a mim, dá-me para rir, não fico nada chateado porque percebo perfeitamente estas coisas.

Se a bola é minha, joga quem eu quero, se a piscina é minha, convido quem eu quero, se mando num fórum, os jogadores são catalogados como eu entendo...

É cagativo mas não deixa de ser hilariante.

E se eu admiro o David Luiz...

Dudek

#60033
Citação de: pcnunes em 01 de Fevereiro de 2011, 12:37
Citação de: Dudek em 01 de Fevereiro de 2011, 12:27
Citação de: Di_SLB em 01 de Fevereiro de 2011, 12:24
Acho de facto relevante discutir o ser "imortal" ou "saudade" e não discutir os contornos do negócio!

eu por acaso acho...só demonstra que o nível de exigência baixou no Benfica. tal como nos dirigentes, também aconteceu nos adeptos..

Hoje em dia ficamos todos malucos com uma grande época e uns beijinhos e declarações de amor...os dirigentes com meia dúzia de tostões, um refugozinho que já fica para a seia de natal mas depois é deitado fora + uma série de objectivos, tipo aqueles jogos de estratégia muito complicados que nunca ninguém cumpre.
e o nível de exigência baixou pela inclusão do David nos imortais?
não vês mais ninguém que esteja nos imortais e que reflicta essa reduzida exigência?

Nunes, eu sei que o David era muito "especial" para ti..eu também o adorava por muito que estar a discutir isto possa levar a que pensem o contrário, mas estamos a falar agora do David, porque foi o jogador que se incluiu na secção ontem. Todos os outros já foram mais que debatidos, não me parece que valha a pena chover no molhado..

mas claro que não concordo com todos que lá andam.

vinsanity

#60034
Citação de: pcnunes em 01 de Fevereiro de 2011, 12:37

e o nível de exigência baixou pela inclusão do David nos imortais?


não vês mais ninguém que esteja nos imortais e que reflicta essa reduzida exigência?
yap e vai abrir um precedente...

Far(away)

Para mim é Saudade. Imortal acho que devia ser algo destinado a poucos, mas é indiferente.

O importante a dizer é desejar-lhe toda a sorte do mundo, e agradecer-lhe tudo o que fez pelo clube.

pcnunes

Citação de: Dudek em 01 de Fevereiro de 2011, 12:39
Citação de: pcnunes em 01 de Fevereiro de 2011, 12:37
Citação de: Dudek em 01 de Fevereiro de 2011, 12:27
Citação de: Di_SLB em 01 de Fevereiro de 2011, 12:24
Acho de facto relevante discutir o ser "imortal" ou "saudade" e não discutir os contornos do negócio!

eu por acaso acho...só demonstra que o nível de exigência baixou no Benfica. tal como nos dirigentes, também aconteceu nos adeptos..

Hoje em dia ficamos todos malucos com uma grande época e uns beijinhos e declarações de amor...os dirigentes com meia dúzia de tostões, um refugozinho que já fica para a seia de natal mas depois é deitado fora + uma série de objectivos, tipo aqueles jogos de estratégia muito complicados que nunca ninguém cumpre.
e o nível de exigência baixou pela inclusão do David nos imortais?
não vês mais ninguém que esteja nos imortais e que reflicta essa reduzida exigência?

Nunes, eu sei que o David era muito "especial" para ti..eu também o adorava por muito que estar a discutir isto possa levar a que pensem o contrário, mas estamos a falar agora do David, porque foi o jogador que se incluiu na secção ontem. Todos os outros já foram mais que debatidos, não me parece que valha a pena chover no molhado..

mas claro que não concordo com todos que lá andam.

Dudek, ainda não me viste afirmar que concordo ou discordo da inclusão do David nesta categoria, pois não?

Eu acho é um piadão ao espanto de alguns, aparentando que o facto do David estar nos imortais é que deslustra essa categoria...

Tenham dó...a categoria dos imortais foi banalizada há muito tempo...

pcnunes

Citação de: vinsanity em 01 de Fevereiro de 2011, 12:39
Citação de: pcnunes em 01 de Fevereiro de 2011, 12:37

e o nível de exigência baixou pela inclusão do David nos imortais?


não vês mais ninguém que esteja nos imortais e que reflicta essa reduzida exigência?
yap e vai abrir um precedente...
o David é que abre o precedente?...ihihihihii

rkc

Citação de: vinsanity em 01 de Fevereiro de 2011, 12:15
Citação de: evorici em 01 de Fevereiro de 2011, 12:06
Um jogador que diz "amo o benfica" em directo a sporcotv..so pode estar ca..!

se fosse esse o requisito, até o Jankauskas seria Imortal, este até disse que o Benfica era uma religião...

http://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U

Não ligues, que este tambem cá trabalha.

vinsanity

Citação de: pcnunes em 01 de Fevereiro de 2011, 12:46
Citação de: vinsanity em 01 de Fevereiro de 2011, 12:39
Citação de: pcnunes em 01 de Fevereiro de 2011, 12:37

e o nível de exigência baixou pela inclusão do David nos imortais?


não vês mais ninguém que esteja nos imortais e que reflicta essa reduzida exigência?
yap e vai abrir um precedente...
o David é que abre o precedente?...ihihihihii
yap, pelos vistos agora bastará fazer uma época ou duas de bom nivel e dizer que ama o benfica para já ser Imortal

já estou a imaginar o próximo: Fábio Coentrão quando sair no final desta época.

marcosantos

Azia é o que eu sinto com a saida do David Luiz.

pcnunes

Citação de: vinsanity em 01 de Fevereiro de 2011, 12:48
Citação de: pcnunes em 01 de Fevereiro de 2011, 12:46
Citação de: vinsanity em 01 de Fevereiro de 2011, 12:39
Citação de: pcnunes em 01 de Fevereiro de 2011, 12:37

e o nível de exigência baixou pela inclusão do David nos imortais?


não vês mais ninguém que esteja nos imortais e que reflicta essa reduzida exigência?
yap e vai abrir um precedente...
o David é que abre o precedente?...ihihihihii
yap, pelos vistos agora bastará fazer uma época ou duas de bom nivel e dizer que ama o benfica para já ser Imortal

já estou a imaginar o próximo: Fábio Coentrão quando sair no final desta época.
quantas épocas de bom nível fez o Rui Costa no Benfica e o João Pinto;

vinsanity

Citação de: pcnunes em 01 de Fevereiro de 2011, 12:53
Citação de: vinsanity em 01 de Fevereiro de 2011, 12:48
Citação de: pcnunes em 01 de Fevereiro de 2011, 12:46
Citação de: vinsanity em 01 de Fevereiro de 2011, 12:39
Citação de: pcnunes em 01 de Fevereiro de 2011, 12:37

e o nível de exigência baixou pela inclusão do David nos imortais?


não vês mais ninguém que esteja nos imortais e que reflicta essa reduzida exigência?
yap e vai abrir um precedente...
o David é que abre o precedente?...ihihihihii
yap, pelos vistos agora bastará fazer uma época ou duas de bom nivel e dizer que ama o benfica para já ser Imortal

já estou a imaginar o próximo: Fábio Coentrão quando sair no final desta época.
quantas épocas de bom nível fez o Rui Costa no Benfica e o João Pinto;



BCaldeira

Saudade...
Imortal não, compreendo que essa categoria até já tenha sido banalizada por quem não deveria de lá estar e apesar de gostar muito do David Luiz acho que ele não merece. Saudade é o lugar dele, se ele tivesse ficado mais tempo e nos ajudado a conquistar o bi-campeonato e/ou um troféu europeu aí sim poderia concordar, caso contrário não.

vinsanity

Citação de: BCaldeira em 01 de Fevereiro de 2011, 12:58
Saudade...
Imortal não, compreendo que essa categoria até já tenha sido banalizada por quem não deveria de lá estar e apesar de gostar muito do David Luiz acho que ele não merece. Saudade é o lugar dele, se ele tivesse ficado mais tempo e nos ajudado a conquistar o bi-campeonato e/ou um troféu europeu aí sim poderia concordar, caso contrário não.
this