David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

slbenfever

Obrigado David Luiz e boa sorte! A Luz será sempre a tua casa!
http://www.youtube.com/watch?v=blIyVUvxmrI

Çula

Citação de: Pedro Neto em 01 de Fevereiro de 2011, 11:54
O requisito para ser "Imortal" é ainda ter jogado com TV a preto e branco. Depois fica tudo ofendido quando só se fala no Benfica de há 40 anos. Por mim acabavam-se já as categorias.

O Nuno Gomes nunca jogou na tv a preto e branco e no entanto quando abandonar será imortal, quanto mais não seja por carregar a mística do nosso clube. Acho que um pouco de critérios mais apertados não fazim mal. Agora isto são apenas meras opiniões, e se quem de direito achou que o David deveria estar aqui por mim tudo bem. Não faço cavalos de batalha com estas coisas.

EB_94_SLB

Mais uma vez, obrigado por tudo, David!

aasp

só para chegar às 4000  :clap1:

Çula

Citação de: Guerrix em 01 de Fevereiro de 2011, 12:02
Se calhar essa categoria faz falta.
Monstro Sagrado

Oh e depois só o Coluna é que lá pode entrar. Acho que se ia sentir um bocado sozinho.

aasp


bad-wave

Obrigado Ídolo. Sem duvida um dos Imortais...

Jotenko


vinsanity

Citação de: evorici em 01 de Fevereiro de 2011, 12:06
Um jogador que diz "amo o benfica" em directo a sporcotv..so pode estar ca..!

se fosse esse o requisito, até o Jankauskas seria Imortal, este até disse que o Benfica era uma religião...

Toribas

Se o David Luiz passar para Saudade ou Ex-funcionário, isso fará de vocês pessoas mais felizes?

Guerrix

Ele por mim pode ficar aqui... mas se calhar comparando com JVP... se calhar nao.

Dudek

Também não percebo estas categorias..só compreendo imortal por ter chegado menino, e ter sido neste clube que cresceu, sempre com grande relação com os adeptos e hoje sai feito um homem e jogador, com H e J grande.

Mas sinceramente acho que para imortal é preciso um bocadinho mais..mais títulos, mais rendimento..enfim, quando vejo alguns nos ex-funcionários também já nada me surpreende.

JPSilva

4000 paginas ja esta, parabens pessoal

vinsanity

Citação de: Toribas em 01 de Fevereiro de 2011, 12:15
Se o David Luiz passar para Saudade ou Ex-funcionário, isso fará de vocês pessoas mais felizes?

not really mas dava algum sentido de justiça por outros jogadores que deram muito mais ao clube e que estão como Saudades (JVP cof cof)

nigeriano