David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

bgardo

Citação de: kirdord em 18 de Outubro de 2012, 14:13
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Outubro de 2012, 13:59
Citação de: bgardo em 18 de Outubro de 2012, 13:15
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Outubro de 2012, 13:08
Citação de: Billy the Kid em 18 de Outubro de 2012, 12:39
Citação de: almeidius em 18 de Outubro de 2012, 12:29
Ridiculo o sentido democrático de alguns users...

Tenho vindo a dizer isso a semana toda. Aqui neste forum quem nao esta a favor do RR e visto como inimigo...

Esta demais isso. Hoje o David Luiz, o Simao, Nuno Gomes, sao insultados porque apoiam o LFV.

Insultem tambem o Eusebio, Jose Augusto, Rui Costa, pois eles tambem estao com o LFV...

Errado.

O Eusébio, o José Augusto, o Rui Costa, o Simão e o Nuno Gomes são figuras importantes da história do Benfica, umas mais que outras claro. Mas concordando ou não com as suas opiniões, há que respeitar pelo passado que têm no clube. Agora o David Luiz, o Fábio Coentrão, etc, não são nada, não representam nada, não são figuras relevantes da história do Sport Lisboa e Benfica. Como tal, as suas opiniões não são minimamente relevantes, e por isso mesmo deviam estar calados.

o simao ganhou tanto no benfica como coentrao ou david luiz...

O Simão esteve no Benfica uma data de anos, foi campeão sendo o líder e o melhor jogador. O David Luiz e o Coentrão são grandes jogadores, mas no Benfica têm muito pouca história. A opinião deles não conta.


Realmente.... O David o Simão e o Coentrao.... São sócios como eu.... E tem direito a sua opinião....
Se eu como socio, que vai votar, disser que apoio o LFV tb me vão criticar????

..... Por favor...

a opiniao deles secalhar ate conta mais. dado que estiveram os 3 dentro do benfica e tem melhor conhecimento do que se la passa que um adepto que esta a torcer por fora....nao sei digo eu. e nao venham como hj ouvi um amigo meu a dizer que eles so torcem pelo lfv pq sairam do benfica em alta...e nuno gomes tb saiu?!

jppm89

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Outubro de 2012, 14:40
Se são sócios ou não não sei, nem interessa. Certamente que existem milhões de benfiquistas que não são sócios por incapacidade financeira, que são mais benfiquistas a dormir que o David Luiz ou o Coentrão acordados.

A verdade é que o David Luiz não tem que dar a sua "opinião", não é relavante para a tomada de decisão que os benfiquistas têm que fazer.

Errado. O David Luiz pode dar a sua opinião as vezes que quiser, da forma que quiser, da maneira que quiser. Ninguém o pode impedir disso. Assim como o Pinto da Costa pode dar a sua opinião, ou o Cavaco Silva, ou o Passos Coelho. Até o Papa pode dar a sua opinião. Se ela agrada ou não a quem a ouve, isso já é outra história. Ainda para mais, o David Luiz pertenceu ao Benfica, trabalhou com o Presidente actual, portanto, pode dar a sua opinião como bem lhe apetecer.

|OnE|

Foi o único Benfica que o David conheceu... que estavam à espera?

Elvis the Pelvis

Citação de: jppm89 em 18 de Outubro de 2012, 15:01
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Outubro de 2012, 14:40
Se são sócios ou não não sei, nem interessa. Certamente que existem milhões de benfiquistas que não são sócios por incapacidade financeira, que são mais benfiquistas a dormir que o David Luiz ou o Coentrão acordados.

A verdade é que o David Luiz não tem que dar a sua "opinião", não é relavante para a tomada de decisão que os benfiquistas têm que fazer.

Errado. O David Luiz pode dar a sua opinião as vezes que quiser, da forma que quiser, da maneira que quiser. Ninguém o pode impedir disso. Assim como o Pinto da Costa pode dar a sua opinião, ou o Cavaco Silva, ou o Passos Coelho. Até o Papa pode dar a sua opinião. Se ela agrada ou não a quem a ouve, isso já é outra história. Ainda para mais, o David Luiz pertenceu ao Benfica, trabalhou com o Presidente actual, portanto, pode dar a sua opinião como bem lhe apetecer.

Errado.

Pode dar opinião, mas não é de todo relevante. O David Luiz muito provavelmente nem conhece a história do Benfica a fundo, deve pensar que o verdadeiro Benfica é o Benfica que vence 2 em 10. Repito, a opinião dele não conta, é completamente desfasada da realidade.

bgardo

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Outubro de 2012, 15:18
Citação de: jppm89 em 18 de Outubro de 2012, 15:01
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Outubro de 2012, 14:40
Se são sócios ou não não sei, nem interessa. Certamente que existem milhões de benfiquistas que não são sócios por incapacidade financeira, que são mais benfiquistas a dormir que o David Luiz ou o Coentrão acordados.

A verdade é que o David Luiz não tem que dar a sua "opinião", não é relavante para a tomada de decisão que os benfiquistas têm que fazer.

Errado. O David Luiz pode dar a sua opinião as vezes que quiser, da forma que quiser, da maneira que quiser. Ninguém o pode impedir disso. Assim como o Pinto da Costa pode dar a sua opinião, ou o Cavaco Silva, ou o Passos Coelho. Até o Papa pode dar a sua opinião. Se ela agrada ou não a quem a ouve, isso já é outra história. Ainda para mais, o David Luiz pertenceu ao Benfica, trabalhou com o Presidente actual, portanto, pode dar a sua opinião como bem lhe apetecer.

Errado.

Pode dar opinião, mas não é de todo relevante. O David Luiz muito provavelmente nem conhece a história do Benfica a fundo, deve pensar que o verdadeiro Benfica é o Benfica que vence 2 em 10. Repito, a opinião dele não conta, é completamente desfasada da realidade.

errado e viver no passado e nao perceber o presente e onde se pode chegar no futuro. vivem de sonhos e epocas passadas. por vezes o primeiro passo e perceber que do passado ninguem vive.

mar_vivo

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Outubro de 2012, 14:40
Se são sócios ou não não sei, nem interessa. Certamente que existem milhões de benfiquistas que não são sócios por incapacidade financeira, que são mais benfiquistas a dormir que o David Luiz ou o Coentrão acordados.

A verdade é que o David Luiz não tem que dar a sua "opinião", não é relavante para a tomada de decisão que os benfiquistas têm que fazer.

"Relavante" pode não ser - e daí até pode ajudar a lavar alguma coisa... - mas dizer que não tem que dar é, no mínimo, absurdo. Opinião qualquer um pode dar  porque ainda há liberdade de expressão. Da sua relevância julgarão os que as ouvem ou leem. No meu ponto de vista, a relevância da opinião do DL está na projeção que aqui lhe foi dada e nas respostas que despoletou.
Se fosse irrelevante ninguém daria por nada, não é?...
Concordo com o user que destacou o sentido democrático - ou anti-democarático - de alguns users.
E não sou - nunca fui - incondicional de David Luís, não o considero "imortal", nem tenho posição decidida sobre o momento eleitoral. Mas discordo em absoluto - e desconfio - de maniqueísmos monolitistas e de seguidismos acéfalos.

Denim

Tem mas é juizinho oh David e curte aí as Libras no Chelski! O0

Batistuta

#63487
Por que é o David Luiz não pode ter uma opinião?

Se fosse Rangelista já podia falar...

Darkboy

Declarações normais.

Ele até deve querer um Vieira vitalício em todas as equipas, excepto no Chelsea.

PésDeCoentrão

Imortal !!

Deixem o homem dar a sua opinião, somos todos livres ou não ? Realmente, quando a opinião duma pessoa faz comichão...

Elvis the Pelvis

Ser a favor ou contra o Vieira é o menos. Quando o David afirma que uma pessoa se deve manter no clube, quando essa pessoa foi manifestamente incompetente do ponto de vista desportivo e financeiro, para mim é uma opinião ridícula e que não se deve levar a sério. Mas eu não lhe levo a mal demonstrar gratidão ao Vieira, é normal.

Hanzo

Claro que pode ter a sua opinião como qualquer outro. Mas concordo com o Elvis: a sua opinião não poderá valer tanto como a de alguém como o Nuno Gomes por exemplo. E é óbvio que tem direito à sua opinião como qualquer outra pessoa.

Di Nes


Blitzer


Dandy





   Outro que teve de sair do Benfica para poder ser campeão europeu...